So pra começar a treta ...grlost escreveu:Sofrendo com o descaso em deixar Minish Cap de fora (tá que pode votar em outros, mas :seriousface: ...)
Enfim, melhor de todos: Skyward Sword.
Fiquei incomodado ao voltar a jogar com controles tradicionais no Wind Waker HD, o controle de SS é simplesmente épico, por mim não voltaria ao tradicional, Wii Mote plus FTW, mas claro que a jogabilidade do SS vai ficar aí no passado, o que é uma pena, um verdadeiro atraso largar ela .
Podia fazer uma dos Zeldas que menos gostamos, , sou fã da série (DEMAIS) mas tenho uns que não gosto:
Majora's Mask é de chorar de ruim, desculpa quem gosta, mas NA MINHA OPINIÃO esse jogo pode ficar enterrado na terra da flopação. Não entendo o Hype todo pra quererem um remake. Desperdício total de tempo se fizerem isso!
E o Spirit tracks tbm é bem fraquinho, mas não diria ruim. só acho que aquele negócio de trem não teve NADA A VER, kkk, o que salva é a jogabilidade sensacional dos Zeldas do DS, jogar com a stylus é muito bom nota 10.
Zelda Twinght Princes >>>>>>>>>>>>>>>> Zelda Skyward Sword
Foi mals , mais não gosto de um Link coloridinho não u.u :
E Mano, Majora Mask ruim o..O , você não deve ter jogado muito ele então...
Majora foi o Zelda mais sombrio , mais dark , mais fodaaaa de todos , tem uma historia incrivel , uma trilha sonora boa '' apesar de não ter la muita novidade neste quesito '' e teve uma boa melhora gráfica graças ao expansor , As texturas são melhores , Os cenários não são tão vazios , eu percebo tudo no mínimo detalhes XD , Se perceber bem o Link esta um pouco mais velho no Majora e com diferencias na modelagem e textura :
Mais enfim , O Trunfo de Majora é pela sua historia DARK , Seu jeito Creepy de ser , O Fim do mundo eminente lol , na minha opinião todo zelda deveria ser assim , Obscuro , Sombrio , Com tom de suspense , dark
Novamente , Desculpa , mais prefiro isso mesmo XD :
mais enfim , gosto é gosto , não me entenda a mal , eu gosto muito de Skyward Sword e Wind Waker XD , São ótimos Zeldas com uma boa historia , mais na minha opinião o Wind Waker Peca na trilha sonora e o enredo em relação aos outros , e nos geral os 2 o que peca pra min é o estilo mais Coloridinho , Mais vivo , tipo não tem mais aquele clima de terror que tinha no Oot , Majora e TP e não gostei muito disso , na minha opinião todo Zelda '' dos consoles de Mesa ,'' Portáteis prefiro algo estilo Phatoom Hourglass e Spirit Tracks XD '' deveria seguir este estilo , na minha opinião Zelda é o jogo HARDCORE da Nintendo que atrai os Gamers de outros consoles para o nosso lol '' não to dizendo que Hardcore são jogos assim , Eu sei que Hardcore são jogos com certa dificuldade , to falando em questão daqueles Sonystas e Caixistas que tem o gosto mais para jogos violentos , sanguinarios , sombrios , tenebrosos , realísticos , gráficos etc... Zelda TP mesmo muitos que tinham PS2 caíram o queixo lol ''
Mais enfim , é o que eu disse , gosto é gosto XD.
essa batalha sobre qual estilo é melhor ja dura a um certo tempo ;p
http://www.nintendoblast.com.br/2012/05/blast-battle-twilight-princess-vs.html
Mais tirando a parte do estilo gráfico eu prefiro TP ao SS por causa de sua Historia e a Midna
Sobre o PIOR Zelda , talvez eu faça um , mais so depois de um tempo com esse tópico XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya