Meu favorito é Oot.
+32
Peixe e Fritas
Mylla1000
The Minish
Morgan1000
Mairon W
KoopaGamer
Hekonzord
Supersth1
Pocket Monster
Wolflink
Linkdb
Zequinha
grlost
Li
Garo Master
dennisfsouza
SpecialAgentZ
JonathanAlis
magomid
Cortex
anmani
blordello
Alexandre18
Angel Kenede
Wind Ice
Wesley
Sakuraba
NPower
Felipe Fabricio
vits
crfleo
Visionnaire
36 participantes
Qual o melhor Zelda ?
Votação
Qual é o melhor Zelda ?
- [ 7 ]
- [3%]
- [ 3 ]
- [1%]
- [ 3 ]
- [1%]
- [ 27 ]
- [10%]
- [ 1 ]
- [0%]
- [ 1 ]
- [0%]
- [ 4 ]
- [1%]
- [ 10 ]
- [4%]
- [ 35 ]
- [13%]
- [ 18 ]
- [6%]
- [ 7 ]
- [3%]
- [ 10 ]
- [4%]
- [ 13 ]
- [5%]
- [ 3 ]
- [1%]
- [ 3 ]
- [1%]
- [ 19 ]
- [7%]
- [ 9 ]
- [3%]
- [ 9 ]
- [3%]
- [ 21 ]
- [8%]
- [ 22 ]
- [8%]
- [ 14 ]
- [5%]
- [ 14 ]
- [5%]
- [ 7 ]
- [3%]
- [ 7 ]
- [3%]
- [ 6 ]
- [2%]
- [ 4 ]
- [0%]
- [ 2 ]
- [1%]
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Qual o melhor Zelda ?
Meu favorito é Oot.
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
tinha que ter colocado The Minish Cap ao invés de um dos CDi.
votar em só 2 é difícil.
eu não consigo votar em só 2, The Legend of Zelda é maravilhoso demais (exceto os CDi).
votar em só 2 é difícil.
eu não consigo votar em só 2, The Legend of Zelda é maravilhoso demais (exceto os CDi).
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Jogos Zelda CD-I Obviously.
Sem comparação, o melhor é o FACES DO MAL!
Sem comparação, o melhor é o FACES DO MAL!
magomid- Membro Nv.1
- Mensagem nº19
na minha opinião, os melhores são o Majora's Mask(obviamente a única versão q existe, a de Nintendo 64), o Skyward Sword(obviamente a única versão q existe, a de Wii) e o Wind Waker(tanto a versão de GameCube quanto a versão de Wii U)
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
XD , Cara so eu não to surpreso com o resultado '' até agora '' ? :
1- Oot [ 14 ]
2- TP [ 12 ]
3- ALTTP [ 11 ]
4- MM e SS empatados [ 9 ]
5- ALBW [ 8 ]
Pensei que iria ter mais fans de SS por aqui lol
Alem disso Majora Mask também foi relançado para Game Cube mais é exatamente a mesma versão do N64 lol
sobre SS ainda não descartaram a hipótese de um remake dele [ e do TP ]
1- Oot [ 14 ]
2- TP [ 12 ]
3- ALTTP [ 11 ]
4- MM e SS empatados [ 9 ]
5- ALBW [ 8 ]
Pensei que iria ter mais fans de SS por aqui lol
Na verdade não é a única versão , assim como Animal Crossing e até o Zelda Ocarina of time e outros jogos do N64 , Majora Mask também foi relançado em Disco para o Game Cube com algumas poucas diferencias '' e Loading mais demorado , tem até alguns glitch nos mapas , Jogos de geração anterior ainda mais N64 eram difíceis de se portar lol ''magomid escreveu:na minha opinião, os melhores são o Majora's Mask(obviamente a única versão q existe, a de Nintendo 64), o Skyward Sword(obviamente a única versão q existe, a de Wii) e o Wind Waker(tanto a versão de GameCube quanto a versão de Wii U)
Alem disso Majora Mask também foi relançado para Game Cube mais é exatamente a mesma versão do N64 lol
sobre SS ainda não descartaram a hipótese de um remake dele [ e do TP ]
Última edição por ari789 em Qua 27 Nov 2013, 00:22, editado 1 vez(es)
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Difícil dizer, escolher um só.
Podia dividir em algumas categorias: melhor de portáteis, melhor 3D, jogo com melhor música, jogo de melhor musica em de 8 bits, jogo com melhores batalhas, jogo com melhores puzzles, melhor ajudante, (melhor de CDi, heheh).
Impossível escolher um só, gosto em demasia dos zeldas de portáteis, no mesmo nível dos zeldas 3D mais badalados! Por exemplo, coloco link's awakening no mesmo patamar de WW, OoT e MM.
E isso pq ainda tenho que jogar/terminar os zelda 1, adventure of link, minish cap, SS e os four swords
Podia dividir em algumas categorias: melhor de portáteis, melhor 3D, jogo com melhor música, jogo de melhor musica em de 8 bits, jogo com melhores batalhas, jogo com melhores puzzles, melhor ajudante, (melhor de CDi, heheh).
Impossível escolher um só, gosto em demasia dos zeldas de portáteis, no mesmo nível dos zeldas 3D mais badalados! Por exemplo, coloco link's awakening no mesmo patamar de WW, OoT e MM.
E isso pq ainda tenho que jogar/terminar os zelda 1, adventure of link, minish cap, SS e os four swords
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº22
Acho que Majora's.
Tem as quests mais legais e complexas, nivel de dificuldade razoável para fazer 100%, muitas sub histórias legais, e da série toda é o com maior carga emocional durante o game.
Tem as quests mais legais e complexas, nivel de dificuldade razoável para fazer 100%, muitas sub histórias legais, e da série toda é o com maior carga emocional durante o game.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
AI que ta , você não tem que escolher apenas umJonathanAlis escreveu:Difícil dizer, escolher um só.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
okari789 escreveu:AI que ta , você não tem que escolher apenas umJonathanAlis escreveu:Difícil dizer, escolher um só.
MM
dennisfsouza- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº25
Olha, realmente muito complicado de escolher. Até mesmo 2 escolhas ainda dificulta.
Enfim, votei no jogo que me introduziu ao mundo de Zelda (sim, só tive um bom contato com a série a partir do OoT) e no TP, que é simplesmente um dos melhores jogos que já joguei.
Se eu fosse fazer um Top 5, ficaria com:
1. Ocarina of Time
2. Twilight Princess
3. Skyward Sword
4. Wind Waker
5. Majora's Mask
Enfim, votei no jogo que me introduziu ao mundo de Zelda (sim, só tive um bom contato com a série a partir do OoT) e no TP, que é simplesmente um dos melhores jogos que já joguei.
Se eu fosse fazer um Top 5, ficaria com:
1. Ocarina of Time
2. Twilight Princess
3. Skyward Sword
4. Wind Waker
5. Majora's Mask
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
Bem, votei nos que eu já joguei, pois achei todos ótimo. Mas senti falta do Minish Cap na lista (ou tem e eu não vi?).
PS:. Nunca joguei Ocarina of Time e nem tenho vontade de jogar. Pois conheci Zelda com a câmera "top-down" e só gosto de jogos da série que tenham essa vista.
PS:. Nunca joguei Ocarina of Time e nem tenho vontade de jogar. Pois conheci Zelda com a câmera "top-down" e só gosto de jogos da série que tenham essa vista.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Eu votei em Twilight Princess e Majora's Mask. E eu votaria no Minish Cap, se estivesse na lista. E também votei em Phantom Hourglass.
Não consigo decidir qual é o meu favorito, MM ou TP. Os dois são jogos fantásticos que marcaram minha infância e que amo até hoje. Os dois tem trilhas sonoras incríveis(e as melhores da série), estórias fantásticas, e são igualmente fantásticos.
Also, Minish Cap é um dos meus Zeldas favoritos porque eu ficava preso a cada cinco segundos e precisava quebrar a cabeça para continuar e, há pouco tempo, cheguei ao último chefe. É um jogo recompensador, com o provável melhor vilão da série(na minha opinião). E o Ezlo é um dos melhores "ajudantes" da série, provavelmente só perdendo pra Midna.
Não consigo decidir qual é o meu favorito, MM ou TP. Os dois são jogos fantásticos que marcaram minha infância e que amo até hoje. Os dois tem trilhas sonoras incríveis(e as melhores da série), estórias fantásticas, e são igualmente fantásticos.
Also, Minish Cap é um dos meus Zeldas favoritos porque eu ficava preso a cada cinco segundos e precisava quebrar a cabeça para continuar e, há pouco tempo, cheguei ao último chefe. É um jogo recompensador, com o provável melhor vilão da série(na minha opinião). E o Ezlo é um dos melhores "ajudantes" da série, provavelmente só perdendo pra Midna.
Li- Membro Nv.29
- Mensagem nº28
Não deve ser surpresa que votei em Ocarina of Time. Não me importo com o "foi um jogo ótimo para a época", conheci só depois mesmo, e acho que é o que tem melhor história: criação de Hyrule, Triforce, Sacred Realm...
Votei em Majora's Mask também, mas por causa das sidequests. Adoro elas.
Prefiro os Zeldas em 3D, curto mais. Recém começando o Wind Waker HD, espero curtir bastante.
Votei em Majora's Mask também, mas por causa das sidequests. Adoro elas.
Prefiro os Zeldas em 3D, curto mais. Recém começando o Wind Waker HD, espero curtir bastante.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
De novo pessoal... peço desculpas por não ter colocado Minish Cap =/
E , vei não acredito que Skyward Sword passou o Twinght Princess
E , vei não acredito que Skyward Sword passou o Twinght Princess
grlost- Membro Nv.1
- Mensagem nº30
Sofrendo com o descaso em deixar Minish Cap de fora (tá que pode votar em outros, mas :seriousface: ...)
Enfim, melhor de todos: Skyward Sword.
Fiquei incomodado ao voltar a jogar com controles tradicionais no Wind Waker HD, o controle de SS é simplesmente épico, por mim não voltaria ao tradicional, Wii Mote plus FTW, mas claro que a jogabilidade do SS vai ficar aí no passado, o que é uma pena, um verdadeiro atraso largar ela .
Podia fazer uma dos Zeldas que menos gostamos, , sou fã da série (DEMAIS) mas tenho uns que não gosto:
Majora's Mask é de chorar de ruim, desculpa quem gosta, mas NA MINHA OPINIÃO esse jogo pode ficar enterrado na terra da flopação. Não entendo o Hype todo pra quererem um remake. Desperdício total de tempo se fizerem isso!
E o Spirit tracks tbm é bem fraquinho, mas não diria ruim. só acho que aquele negócio de trem não teve NADA A VER, kkk, o que salva é a jogabilidade sensacional dos Zeldas do DS, jogar com a stylus é muito bom nota 10.
Enfim, melhor de todos: Skyward Sword.
Fiquei incomodado ao voltar a jogar com controles tradicionais no Wind Waker HD, o controle de SS é simplesmente épico, por mim não voltaria ao tradicional, Wii Mote plus FTW, mas claro que a jogabilidade do SS vai ficar aí no passado, o que é uma pena, um verdadeiro atraso largar ela .
Podia fazer uma dos Zeldas que menos gostamos, , sou fã da série (DEMAIS) mas tenho uns que não gosto:
Majora's Mask é de chorar de ruim, desculpa quem gosta, mas NA MINHA OPINIÃO esse jogo pode ficar enterrado na terra da flopação. Não entendo o Hype todo pra quererem um remake. Desperdício total de tempo se fizerem isso!
E o Spirit tracks tbm é bem fraquinho, mas não diria ruim. só acho que aquele negócio de trem não teve NADA A VER, kkk, o que salva é a jogabilidade sensacional dos Zeldas do DS, jogar com a stylus é muito bom nota 10.
» Você acha zelda skyward sword o melhor the legend of zelda de todos? Se não qual é o melhor na sua opinião?
» Para VOCÊ, o que um jogo da série Zelda precisa para ser "definitivamente" o melhor Zelda ?
» [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?
» qual a melhor música de zelda?
» The Legend of Zelda (DS): Qual o melhor?
» Para VOCÊ, o que um jogo da série Zelda precisa para ser "definitivamente" o melhor Zelda ?
» [Opine] Qual o melhor Zelda do 3ds?
» qual a melhor música de zelda?
» The Legend of Zelda (DS): Qual o melhor?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya