+16
EduKurosaki
Alejandro_
JonathanAlis
DIEGOELRIC2005
Hadan
Ulukai
Pires
ari789
Duco
prince_nagato
BladeWarchief
El Buga
AlienZ
elimar link
gusta5055
Gu 07
20 participantes
Xbox One vendeu quase o mesmo em 48 horas que Wii U num ano
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Impressionante cara!
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Nesse ano, no total wii U vendeu 1 milhao e meio, desde janeiro até agora no mundo todo.
Xbox fez 1 milhao em 2 dias em 13 países.
PS4 fez 1 milhao em 2 dias apenas nos EUA.
Nao importa as pre-vendas, as vendas que importa. Wii U será engolido fácil pelos dois outros.
Nao importa as pre-vendas, as vendas que importa. Wii U será engolido fácil pelos dois outros.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Que bom
Mais o meu preferido msm e o wii u
Vou jogar meu metroid enquanto vc fica no ralo(Halo) -Q
O problem e que a nãointendo anunciou o wii u muito rapido
Ai so depois foi perceber que jogos HD dão mais trabalho
aiai nintendo fazendo nintendisses XD
ari789- Veterano Nv.MÁX
Mano.... mais o Wii U não tem Metroid .-. .Alejandro U escreveu:Que bom
e o XONE não tem Halo...
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Mas no futuro vão ter, mais cedo ou mais tarde, lol.ari789 escreveu:Mano.... mais o Wii U não tem Metroid .-. .Alejandro U escreveu:Que bom
e o XONE não tem Halo...
danilo.poser- Veterano Nv.33
Pra mim isso não importa, mas acho que será mesmo engolido vivo e facilmente. A Nintendo podia ter lançado milhões de softwares, não adiantaria, ela sofre de outras forças além da falta de software. Eu aposto que se o X1 e o PS4 não lançarem um software sequer daqui até fim do ano que vem, mesmo assim vende mais que o Wii U, infelizmente.JonathanAlis escreveu:Nesse ano, no total wii U vendeu 1 milhao e meio, desde janeiro até agora no mundo todo.
Mas independente disso dane-se Sony e MS, só jogo Nintendo concorrência nem tomamos conhecimento.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Mais o cara falou no ''Presente'' como se fosse agora e não da pra saber qual sera a situação de ambos consoles em um futuro próximo.EduKurosaki escreveu:Mas no futuro vão ter, mais cedo ou mais tarde, lol.ari789 escreveu:Mano.... mais o Wii U não tem Metroid .-. .Alejandro U escreveu:Que bom
e o XONE não tem Halo...
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Não que isso importe pra mim. Vendendo bem ou não, o Wii U já tem diversos jogos dignos e mais outros tantos por vir, e é isso que me interessa. Quero sim, o retorno das velhas franquias, mas não quero nada corrido e entupido de DLCs e microtransações.
O que não sair pro Wii U eu pego no PC. Simples assim.
O que não sair pro Wii U eu pego no PC. Simples assim.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Isso importa ao mercado, aos investidores da Nintendo, às decisões de thirds trazerem ou não jogos ao wii U.danilo.poser escreveu:Pra mim isso não importa, mas acho que será mesmo engolido vivo e facilmente. A Nintendo podia ter lançado milhões de softwares, não adiantaria, ela sofre de outras forças além da falta de software. Eu aposto que se o X1 e o PS4 não lançarem um software sequer daqui até fim do ano que vem, mesmo assim vende mais que o Wii U, infelizmente.JonathanAlis escreveu:Nesse ano, no total wii U vendeu 1 milhao e meio, desde janeiro até agora no mundo todo.
Mas independente disso dane-se Sony e MS, só jogo Nintendo concorrência nem tomamos conhecimento.
Mas é verdade, pra nós consumidores que amamos os jogos da Nintendo isso não importa nem um pouco, desde que saiam os amados jogos Nintendo.
danilo.poser- Veterano Nv.33
Fico pensando às vezes aqui, será que a própria Nintendo se importa com isso? digo, nós aqui nintendistas ficamos preocupados e tal pela situação do Wii U, mas o que será que a alta cúpula nintendista acha disso? será que eles pelo menos sabem da nossa existência? pois estes estão num plano superior ao nosso, que somos pobres mortais.
@Jonathan, prejuízo é certo que eles não tomam, pois a Nintendo é assim desde o 64, exceção do Wii, todos os consoles de mesa perderam e feio para a concorrência. Mas graças às deusas da Triforce e Hylia, a Nintendo continuará firme e forte!
@Jonathan, prejuízo é certo que eles não tomam, pois a Nintendo é assim desde o 64, exceção do Wii, todos os consoles de mesa perderam e feio para a concorrência. Mas graças às deusas da Triforce e Hylia, a Nintendo continuará firme e forte!
Convidado- Convidado
A Nintendo é afetada diretamente, ela é a primeira a se preocupar, óbvio. São mais XBONES e menos WiiUs, claro que ela vai se importar.danilo.poser escreveu:Fico pensando às vezes aqui, será que a própria Nintendo se importa com isso? digo, nós aqui nintendistas ficamos preocupados e tal pela situação do Wii U, mas o que será que a alta cúpula nintendista acha disso? será que eles pelo menos sabem da nossa existência? pois estes estão num plano superior ao nosso, que somos pobres mortais.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
Bom, como não tenho Wii, provavelmente pegarei mesmo assim pela retrocompatibilidade e pelos jogos que já tem. Mas espero que a situação melhore.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Aulas de interpretação com o Senhor Guinomo:ari789 escreveu:Mais o cara falou no ''Presente'' como se fosse agora e não da pra saber qual sera a situação de ambos consoles em um futuro próximo.EduKurosaki escreveu:Mas no futuro vão ter, mais cedo ou mais tarde, lol.ari789 escreveu:Mano.... mais o Wii U não tem Metroid .-. .Alejandro U escreveu:Que bom
e o XONE não tem Halo...
"Vou jogar meu metroid enquanto vc fica no ralo(Halo) -Q"
vou - Vou - VOU - V-O-U
oka, Vou, do verbo ir.
Vou é futuro, e não presente diga-se de passagem.
Mas ele se referiu que no futuro irá jogar Metroid enquanto irão jogar Halo no XBox one.
Sinceramente, foi tão difícil assim entender isso, lol?
Schweppes- Citrus
Esse não leu as dicas de português do Tio Virtual.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
deveria ter colacodado irei no futuro XD acho que o erro foi meu msmSchweppes escreveu:Esse não leu as dicas de português do Tio Virtual.
Nway
Então esse grafico está errado? ja que ele vendeu o msm do wii u ?
» No Japão, Wii U vendeu quase a mesma coisa que o PS3 vendeu em seu primeiro ano de vida.
» Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados
» [CONFIRMADO... ou quase] ZombiU no XBOX One.
» Assassin's Creed 3 no Xbox 360 e PS3 foi "quase um milagre"
» [Iwata desespero news] PS4 vendeu 3,5 vezes mais que Wii U, segundo a ultima atualização do vgchartz, PS4 também vendeu mais que o 3DS
» Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados
» [CONFIRMADO... ou quase] ZombiU no XBOX One.
» Assassin's Creed 3 no Xbox 360 e PS3 foi "quase um milagre"
» [Iwata desespero news] PS4 vendeu 3,5 vezes mais que Wii U, segundo a ultima atualização do vgchartz, PS4 também vendeu mais que o 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya