Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
EduKurosaki
Alejandro_
JonathanAlis
DIEGOELRIC2005
Hadan
Ulukai
Pires
ari789
Duco
prince_nagato
BladeWarchief
El Buga
AlienZ
elimar link
gusta5055
Gu 07
20 participantes

Xbox One vendeu quase o mesmo em 48 horas que Wii U num ano

DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Xbox One vendeu quase o mesmo em 48 horas que Wii U num ano - Página 2 Empty Re: Xbox One vendeu quase o mesmo em 48 horas que Wii U num ano

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 27 Nov 2013, 17:09

Impressionante cara!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Xbox One vendeu quase o mesmo em 48 horas que Wii U num ano - Página 2 Empty Re: Xbox One vendeu quase o mesmo em 48 horas que Wii U num ano

Mensagem por JonathanAlis Qua 27 Nov 2013, 21:51

Nesse ano, no total wii U vendeu 1 milhao e meio, desde janeiro até agora no mundo todo.
    Xbox fez 1 milhao em 2 dias em 13 países.
    PS4 fez 1 milhao em 2 dias apenas nos EUA.

Nao importa as pre-vendas, as vendas que importa. Wii U será engolido fácil pelos dois outros.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qua 27 Nov 2013, 23:26

Que bom
    Mais o meu preferido msm e o wii u
    Vou jogar meu metroid enquanto vc fica no ralo(Halo) -Q

O problem e que a nãointendo anunciou o wii u muito rapido
    Ai so depois foi perceber que jogos HD dão mais trabalho
    aiai nintendo fazendo nintendisses XD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qua 27 Nov 2013, 23:59

Alejandro U escreveu:Que bom

Mano.... mais o Wii U não tem Metroid .-. .

e o XONE não tem Halo...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Qui 28 Nov 2013, 00:20

ari789 escreveu:

e o XONE não tem Halo...
    Mas no futuro vão ter, mais cedo ou mais tarde, lol.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Qui 28 Nov 2013, 00:25

JonathanAlis escreveu:Nesse ano, no total wii U vendeu 1 milhao e meio, desde janeiro até agora no mundo todo.

Nao importa as pre-vendas, as vendas que importa. Wii U será engolido fácil pelos dois outros.
    Pra mim isso não importa, mas acho que será mesmo engolido vivo e facilmente. A Nintendo podia ter lançado milhões de softwares, não adiantaria, ela sofre de outras forças além da falta de software. Eu aposto que se o X1 e o PS4 não lançarem um software sequer daqui até fim do ano que vem, mesmo assim vende mais que o Wii U, infelizmente.
    Mas independente disso dane-se Sony e MS, só jogo Nintendo Very Happy concorrência nem tomamos conhecimento.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 28 Nov 2013, 00:52

EduKurosaki escreveu:
    ari789 escreveu:

e o XONE não tem Halo...
    Mais o cara falou no ''Presente'' como se fosse agora e não da pra saber qual sera a situação de ambos consoles em um futuro próximo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qui 28 Nov 2013, 00:57

Não que isso importe pra mim. Vendendo bem ou não, o Wii U já tem diversos jogos dignos e mais outros tantos por vir, e é isso que me interessa. Quero sim, o retorno das velhas franquias, mas não quero nada corrido e entupido de DLCs e microtransações.

O que não sair pro Wii U eu pego no PC. Simples assim.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qui 28 Nov 2013, 01:15

danilo.poser escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Nesse ano, no total wii U vendeu 1 milhao e meio, desde janeiro até agora no mundo todo.

Pra mim isso não importa, mas acho que será mesmo engolido vivo e facilmente. A Nintendo podia ter lançado milhões de softwares, não adiantaria, ela sofre de outras forças além da falta de software. Eu aposto que se o X1 e o PS4 não lançarem um software sequer daqui até fim do ano que vem, mesmo assim vende mais que o Wii U, infelizmente.
    Mas independente disso dane-se Sony e MS, só jogo Nintendo Very Happy concorrência nem tomamos conhecimento.
    Isso importa ao mercado, aos investidores da Nintendo, às decisões de thirds trazerem ou não jogos ao wii U. 
    Mas é verdade, pra nós consumidores que amamos os jogos da Nintendo isso não importa nem um pouco, desde que saiam os amados jogos Nintendo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Qui 28 Nov 2013, 01:20

Fico pensando às vezes aqui, será que a própria Nintendo se importa com isso? digo, nós aqui nintendistas ficamos preocupados e tal pela situação do Wii U, mas o que será que a alta cúpula nintendista acha disso? Laughing Laughing será que eles pelo menos sabem da nossa existência? pois estes estão num plano superior ao nosso, que somos pobres mortais.

@Jonathan, prejuízo é certo que eles não tomam, pois a Nintendo é assim desde o 64, exceção do Wii, todos os consoles de mesa perderam e feio para a concorrência. Mas graças às deusas da Triforce e Hylia, a Nintendo continuará firme e forte!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 07:50

danilo.poser escreveu:Fico pensando às vezes aqui, será que a própria Nintendo se importa com isso? digo, nós aqui nintendistas ficamos preocupados e tal pela situação do Wii U, mas o que será que a alta cúpula nintendista acha disso? Laughing Laughing será que eles pelo menos sabem da nossa existência? pois estes estão num plano superior ao nosso, que somos pobres mortais.
    A Nintendo é afetada diretamente, ela é a primeira a se preocupar, óbvio. São mais XBONES e menos WiiUs, claro que ela vai se importar.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qui 28 Nov 2013, 10:19

Bom, como não tenho Wii, provavelmente pegarei mesmo assim pela retrocompatibilidade e pelos jogos que já tem. Mas espero que a situação melhore.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Qui 28 Nov 2013, 11:10

ari789 escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    ari789 escreveu:

e o XONE não tem Halo...
    Mais o cara falou no ''Presente'' como se fosse agora e não da pra saber qual sera a situação de ambos consoles em um futuro próximo.
    Aulas de interpretação com o Senhor Guinomo:

"Vou jogar meu metroid enquanto vc fica no ralo(Halo) -Q"

vou - Vou - VOU - V-O-U

oka, Vou, do verbo ir.

Vou é futuro, e não presente diga-se de passagem.

Mas ele se referiu que no futuro irá jogar Metroid enquanto irão jogar Halo no XBox one.

Sinceramente, foi tão difícil assim entender isso, lol?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sex 29 Nov 2013, 02:39

Esse não leu as dicas de português do Tio Virtual.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sex 29 Nov 2013, 23:42

Schweppes escreveu:Esse não leu as dicas de português do Tio Virtual.
    deveria ter colacodado irei no futuro XD acho que o erro foi meu msm

Nway

Xbox One vendeu quase o mesmo em 48 horas que Wii U num ano - Página 2 Worldwide_totals

Então esse grafico está errado? ja que ele vendeu o msm do wii u ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:52