Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Problema ao iniciar Pokémon White 2

    Diogorner
    Diogorner
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 18

    Problema ao iniciar Pokémon White 2 Empty Problema ao iniciar Pokémon White 2

    Mensagem por Diogorner Dom 24 Nov 2013, 23:06

    Olá pessoal,
    Quando coloco o meu cartucho do Pokémon White 2 no 3DS ele aparece no menu do 3DS, mas quando entro, depois de um tempo em tela preta e um rápido flash branco o jogo abre naquela tela pré desligamento (onde explica sobre as vantagens do Sleep Mode), porém na tela de baixo acima do botão virtual de power off aparece a seguinte mensagem... "Software Closed." 

    Alguém tem alguma ideia do que pode ter causado isso, eu não jogo o Pokémon tem pelo menos 2 meses, e quando o guardei ainda estava funcionando. Todos os outros jogos que tenho continuam funcionando, então possivelmente deve ser um erro do cartucho, mas não dá pra ter certeza. Já tentei limpar os conectores, mas como ele aparece no menu, não acho que seja isso. Alguém já viu esse erro ou já teve ele? Se alguém souber uma solução. Agradeço.

    Obrigado.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:26