brigada :)
+4
rukasu
Guinomonster
Lucasmon
danimaia
8 participantes
Pokémon White
danimaia- Membro Nv.13
- Mensagem nº1
Pokémon White
oi :D preciso de uma ajuda. alguém sabe porque não tem nada na minha white forest? nenhuma graminha nem nada :\ já ganhei a liga duas vezes, não sei mais oq eu tenho que fazer
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Pokémon White
danimaia escreveu:oi preciso de uma ajuda. alguém sabe porque não tem nada na minha white forest? nenhuma graminha nem nada :\ já ganhei a liga duas vezes, não sei mais oq eu tenho que fazer
brigada
Quando você para de visitar a White Forest, quase tudo some... Deve visitar todo o dia para voltar ao normal
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Nem a graminha aparece? Vish...
Pode ser um Bug, ou alguma outra coisa, copiei um texto de um outro fórum aí (não querendo fazer propaganda, pois nunca tinha entrado lá na vida -n)
Pode ser um Bug, ou alguma outra coisa, copiei um texto de um outro fórum aí (não querendo fazer propaganda, pois nunca tinha entrado lá na vida -n)
- Spoiler:
- Falem , pokemaníacos . Estou eu aqui de novo em um tópico para esclarecer dúvidas sobre a White Forest . Percebi que vários amigos meus e até usuários do fórum estão com um pouco de dúvida sobre a mesma .
White Forest
White Forest é um local que você tem vários encontros com pokémons selvagens e items . O destaque dessa localidade é a possibilidade de poder ver e capturar pokémons de outras gerações . Todos os pokémons selvagens estarão no Lv. 5 .
Estava dando uma olhada no tópico de dúvidas oficial de Black/White aqui mesmo no fórum . Vi que um manolo usuário estava ansioso para capturar pokémons e não viu as "graminhas altas" lá .
Como já citaram lá , isso acontece se você "brincar muito com o relógio" . Muita gente , assim como eu , não entendeu essa afirmação . Acho que queriam dizer mecher muito no relógio do jogo , alterar o horário ( nada confirmado sou apenas um noob deduzindo. )
Nessas graminhas você poderá encontrar pokémons bons , assim como Bagon , Whismur , Trapinch , Aron e etc. Itens como Poké-Bolas , Pedras evolutivas e + .
Caso isso dos pokémons não aparecerem , você precisará da ajuda do High Link e de um amigo para visitar seu jogo .
Espero ter ajudado , peço desculpas por estar postando algo que possa ser inútil .
Fonte : http://www.serebii.net/blackwhite/blackcitywhiteforest.shtml
Tópico de dúvidas ( By Luxy Ray ) : http://www.pokemonmythology.org/t9861-oficial-bw-topico-de-duvidas
Última edição por Guinomonster em Ter 28 Fev 2012, 11:58, editado 2 vez(es)
- Mensagem nº4
Guinomonster escreveu:Nem a graminha aparece? Vish...
- Spoiler:
Falem , pokemaníacos . Estou eu aqui de novo em um tópico para esclarecer dúvidas sobre a White Forest . Percebi que vários amigos meus e até usuários do fórum estão com um pouco de dúvida sobre a mesma .
White Forest
White Forest é um local que você tem vários encontros com pokémons selvagens e items . O destaque dessa localidade é a possibilidade de poder ver e capturar pokémons de outras gerações . Todos os pokémons selvagens estarão no Lv. 5 .
Estava dando uma olhada no tópico de dúvidas oficial de Black/White aqui mesmo no fórum . Vi que um manolo usuário estava ansioso para capturar pokémons e não viu as "graminhas altas" lá .
Como já citaram lá , isso acontece se você "brincar muito com o relógio" . Muita gente , assim como eu , não entendeu essa afirmação . Acho que queriam dizer mecher muito no relógio do jogo , alterar o horário ( nada confirmado sou apenas um noob deduzindo. )
Nessas graminhas você poderá encontrar pokémons bons , assim como Bagon , Whismur , Trapinch , Aron e etc. Itens como Poké-Bolas , Pedras evolutivas e + .
Caso isso dos pokémons não aparecerem , você precisará da ajuda do High Link e de um amigo para visitar seu jogo .
Espero ter ajudado , peço desculpas por estar postando algo que possa ser inútil .
Fonte : http://www.serebii.net/blackwhite/blackcitywhiteforest.shtml
Tópico de dúvidas ( By Luxy Ray ) : http://www.pokemonmythology.org/t9861-oficial-bw-topico-de-duvidas
Não é bug, quando você para de visitar as graminhas somem mesmo; No meu tbm aconteceu isso
danimaia- Membro Nv.13
- Mensagem nº5
que chato isso :( mas acho que não é pela falta de visita porque desde a primeira vez que eu cheguei lá já não tinha nada
e isso de mexer muito no relógio também não, porque nunca mudei... só agora no horário de verão hauheuaheuah mas já tava ruim antes
será que adianta se eu começar um jogo novo?
e isso de mexer muito no relógio também não, porque nunca mudei... só agora no horário de verão hauheuaheuah mas já tava ruim antes
será que adianta se eu começar um jogo novo?
- Mensagem nº6
Não faço a minima ideia Dani...
Mais peguei outro texto de lá desse site...
Os matinhos devem ter desaparecido pq vc altero muito o relogio.
pra aparecer dnovo acho que vc tem que ir no entralink com uma pessoa que joga black, vc vai parar na black city, ai é so falar com as pessoas por la(n tenho certaza se é assim)
Copiado também *-*
Mais peguei outro texto de lá desse site...
Os matinhos devem ter desaparecido pq vc altero muito o relogio.
pra aparecer dnovo acho que vc tem que ir no entralink com uma pessoa que joga black, vc vai parar na black city, ai é so falar com as pessoas por la(n tenho certaza se é assim)
Copiado também *-*
Última edição por Guinomonster em Ter 28 Fev 2012, 12:00, editado 1 vez(es)
rukasu- Veterano Nv.18
- Mensagem nº7
Explicando melhor o que o colega Lucasmon disse:
Com o tempo, se você brincar muito com o relógio(sim, alterar o horário dele), as áreas ficarão desertas, sem edifícios e nenhuma grama em White Forest. Para fazer com que as "graminhas altas" apareçam, você precisará entrar no High Link com seus amigos e tentar conseguir fazer com que as pessoas venham para suas áreas. Espero ter ajudado.
Com o tempo, se você brincar muito com o relógio(sim, alterar o horário dele), as áreas ficarão desertas, sem edifícios e nenhuma grama em White Forest. Para fazer com que as "graminhas altas" apareçam, você precisará entrar no High Link com seus amigos e tentar conseguir fazer com que as pessoas venham para suas áreas. Espero ter ajudado.
Nelo_Skyward- Membro Nv.2
- Mensagem nº8
A Black City e a White Forest dependem da sua interação com outros jogadores. Com o tempo, o lugar vai ficando deserto e sem prédios (Black City) ou sem grama para achar Pokémons (White Forest). Para solucionar, é preciso usar do Entralink com algum outro jogador - no seu caso, que tenha Pokémon Black - e visitar sua Black City, e assim, convidar os treinadores da cidade a irem a sua White Forest. Quando lá, é necessário falar com eles com frequência, e assim, convencê-los a ficarem na cidade permanentemente. Os personagens da sua floresta funcionam num sistema de pontos, onde:
Dia Passa = -5 por dia
Entrar na Área = +3 por dia
Batalhar os Treinadores¹ = +7
Falar com os Personagens² = +10
Se a pontuação zerar, o personagem vai embora da sua cidade ou floresta. Cada jogador pode ter 10 personagens em sua White Forest ou Black City. Ou seja, é tudo questão de visitá-la diariamente e falar com os residentes, e assim, convencê-los a ficar.
Espero ter ajudado.
¹ Black City
² White Forest
Dia Passa = -5 por dia
Entrar na Área = +3 por dia
Batalhar os Treinadores¹ = +7
Falar com os Personagens² = +10
Se a pontuação zerar, o personagem vai embora da sua cidade ou floresta. Cada jogador pode ter 10 personagens em sua White Forest ou Black City. Ou seja, é tudo questão de visitá-la diariamente e falar com os residentes, e assim, convencê-los a ficar.
Espero ter ajudado.
¹ Black City
² White Forest
danimaia- Membro Nv.13
- Mensagem nº9
gente, eu entendi oq voces disseram mas assim, desde a primeira vez que eu entrei nela já não tinha mais nada. então nem deu tempo de eu não deixar zerar essa pontuação, sabe? não tinha ninguém pra eu conversar. oq será que deu errado? se eu começar um novo jogo melhora?
- Mensagem nº10
danimaia escreveu:gente, eu entendi oq voces disseram mas assim, desde a primeira vez que eu entrei nela já não tinha mais nada. então nem deu tempo de eu não deixar zerar essa pontuação, sabe? não tinha ninguém pra eu conversar. oq será que deu errado? se eu começar um novo jogo melhora?
Pode até melhorar, mais perder um Save grandão por causa de uma cidade maldita...
Acho melhor procurar mais informações sobre isso...
Nelo_Skyward- Membro Nv.2
- Mensagem nº11
danimaia escreveu:gente, eu entendi oq voces disseram mas assim, desde a primeira vez que eu entrei nela já não tinha mais nada. então nem deu tempo de eu não deixar zerar essa pontuação, sabe? não tinha ninguém pra eu conversar. oq será que deu errado? se eu começar um novo jogo melhora?
Isso realmente é um caso raro. É possível que, ao começar um Novo Jogo o problema seja resolvido. Porém, antes tente entrar em contato com alguém que tenha Pokémon Black. Dependendo de onde você mora, pode haver a possibilidade dos Meet-Ups da Nintendo Blast estarem ao seu alcance, e assim, resolver o problema da sua White Forest. A não ser que o seu jogo em si não tenha nada de muito importante (tipo o meu caso, que está cheio de lendários de todas as gerações. x.x), então dar um Novo Jogo pode ser sua solução.
Mas re-afirmo, procure encontrar alguém com Pokémon Black. Pode ser mais fácil do que ter de recomeçar a aventura.
Espero ter ajudado.
Mas re-afirmo, procure encontrar alguém com Pokémon Black. Pode ser mais fácil do que ter de recomeçar a aventura.
Espero ter ajudado.
- Mensagem nº12
Procure informações disso aqui:
http://serebii.net/blackwhite/blackcitywhiteforest.shtml
http://serebii.net/blackwhite/blackcitywhiteforest.shtml
danimaia- Membro Nv.13
- Mensagem nº13
na verdade eu não fiz nada demais nesse jogo, eu ia fazer tudo agora
depois de ganhar da segunda liga, então eu to pensando em começar um
novo.. só vou tentar ver oq eu consigo fazer antes mesmo
brigada, gente
depois de ganhar da segunda liga, então eu to pensando em começar um
novo.. só vou tentar ver oq eu consigo fazer antes mesmo
brigada, gente
Giusepph Da Silva Araújo- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº14
O que acontece, é que, no ínicio não tem (quase) nada mesmo, tanto na white forest quanto na black city.O que você deve fazer e se conectar com os jogos de amigos pelo entralink para que comecem a surgir lago, mais grama e as árvores crescerem juntamente com a população, na white forest; e no caso da black city aumentar o número de prédios e pessoas.
TLasso- Membro Nv.30
- Mensagem nº15
eu não deletaria um save por causa da white forest xD
ela é BEEEM dispensavel o/
ela é BEEEM dispensavel o/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya