Obrigado desde já !!!
+11
Fujoxas
rukasu
Schweppes
Renan43
0eriky0
chaoticB
Guilherme Bezerra
SuperSM
Diamond
Guinomonster
Douglas Henrique
15 participantes
Pokémon black ou white ??
Douglas Henrique- Membro Nv.9
- Mensagem nº1
Pokémon black ou white ??
Fala galera tou com uma duvida entre compra o pokémon black ou white , depois que vi o tópico que vai ter o mewtwo disponivel fiquei com interesse no jogo e tão procurei mais sobre o jogo e gostei muito só que to com duvida de qual compra então qual vcs recomendam ?
Obrigado desde já !!!
Obrigado desde já !!!
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Pokémon black ou white ??
White
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
O Black tem mais treinadores e o White tem mais pokémons.O Black acho que tem Triple Battles e o White tem Rotation battles.
Porucre no google as diferenças e veja qual te agrada mais,mas eu fui de White e não me arrependo.
Porucre no google as diferenças e veja qual te agrada mais,mas eu fui de White e não me arrependo.
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Gogo tópico de decisões
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Guinomonster escreveu:White
chaoticB- Membro Nv.5
- Mensagem nº6
eu vo comprar o white, pq os jogos em si são quase iguais, tirando q alguns pokémons são exclusivos de cada um (mas ainda da pra trocar online).
a grande diferença é q no black vc consegue o reshiram (dragon, fire) no final, e no white o zekrom (dragon, elec.), e ao terminar o jogo vc libera a black city no black e a white forest no white.
a black city é a cidade com treinadores apenas para batalhar, e white forest pokémon selvagens para capturar.
a partir daí vc q decide.
o mode historia nao muda nada tirando o lendario no final, o local (city e forest) e o ultimo lider de ginásio (mas os dois usam os mesmos pokémon, mudança apenas no personagem)
a grande diferença é q no black vc consegue o reshiram (dragon, fire) no final, e no white o zekrom (dragon, elec.), e ao terminar o jogo vc libera a black city no black e a white forest no white.
a black city é a cidade com treinadores apenas para batalhar, e white forest pokémon selvagens para capturar.
a partir daí vc q decide.
o mode historia nao muda nada tirando o lendario no final, o local (city e forest) e o ultimo lider de ginásio (mas os dois usam os mesmos pokémon, mudança apenas no personagem)
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº7
/\ fernandona aprovaguilherme de sousa escreveu:Guinomonster escreveu:White
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº8
eu prefiro o Black pq a capa é mais bonita
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº9
White Forest >>> Black City
White
White
rukasu- Veterano Nv.18
- Mensagem nº10
Eu prefiro o White, mas só por causa do Zekrom e do Braviary(que é mil vezes melhor que aquele pássaro ridículo chamado Mandibuzz ¬¬), mas como por aqui só tinha o Black, optei por este mesmo, até porque eu acho o Reshiram lindo também. q
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Pokémon White se você quiser ter acesso à mais Pokés selvagens + Zekrom e Braviary, que são fodões e mais lindos que Reshiram e Mandibuzz, MINHA OPINIÃO!
Pokémon Black se você quiser ter mais treinadores para upar, mas leve em consideração que os campos esportivos de Nimbasa City todos os dias tem treinadores para você upar e ao zerar o game, os leveis dos Pokés dos treinadores desses campos esportivos aumentam MUITO e alguns lhe dão até itens. Esses campos esportivos de Nimbasa City deixam Black City um pouco inútil :/
Da próxima vez, use o Tópico Oficial de Decisões, ok?
Pokémon Black se você quiser ter mais treinadores para upar, mas leve em consideração que os campos esportivos de Nimbasa City todos os dias tem treinadores para você upar e ao zerar o game, os leveis dos Pokés dos treinadores desses campos esportivos aumentam MUITO e alguns lhe dão até itens. Esses campos esportivos de Nimbasa City deixam Black City um pouco inútil :/
Da próxima vez, use o Tópico Oficial de Decisões, ok?
Douglas Henrique- Membro Nv.9
- Mensagem nº12
Vou compra o white por 8 recomendações o unico cara que me recomendou o black disse que prefere ele por causa da capa. Valeu ae.
Dei 1 ponto de Karma pra todos que me recomendarão o white.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Douglas Henrique escreveu:Vou compra o white por 8 recomendações o unico cara que me recomendou o black disse que prefere ele por causa da capa. Valeu ae.
Não precisa da Karma por isso não man eu to aqui pra ajudar :')
Nettinhw- Membro Nv.22
- Mensagem nº14
Diamond escreveu:O Black tem mais treinadores e o White tem mais pokémons.O Black acho que tem Triple Battles e o White tem Rotation battle.
é ao contrario ^^ mas prefiro rotation
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya