Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Morgan1000
Pocket Monster
Huligi
resh
LegionTwo
Lucasmon
Makolino
ReeMolga
vits
ZoruaLink
Angel Kenede
thi-bone
Gui Fx
darkgui
NPower
Mastxadows
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ed Kira
Fujoxas
Wesley
Chazzy
26 participantes

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 17 Nov 2013, 21:50

    Mastxadows escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Para conseguir pokemon "colorido", de resto, nature errada, IVs baixos, Sem Egg Moves.
    Simplesmente Inutil um Shiny, como posso dizer: meu Electrode Normal é mais forte que o Meu Electrode Shiny, isso é um Fato.
    Que papo chato esse. Nem todo mundo joga pelo competitivo. Se você acha um Shiny inútil, quem coleciona não acha. Legal que você aparentemente respeita quem usa Cheat (desde que ele seja fodão no competitivo) mas quem joga por colecionismo é um otário.

    Por isso que a comunidade do competitivo de Pokémon é uma das piores que já vi. A maioria tem esse pensamento seu.
    .
    Nem uso mais Shinies, Se quiser te dou os meus.
    Shiny é apenas um pokemon de cor diferente e Purpurina Saindo de sua pelagem,
    Sim eu acho muito tolo um cara Começar a usar Pokemon Shinies como Moeda, é degradante.
    Tanto que nem me importo com Shiny, Shiny Charizard é tão HyperRated só porque é preto? e de resto? Só util agora com Mega, mas fora isso, nem ousarias usa-lo.
    Nem me importo se um Cara usa Cheat para conseguir um top 31, Meu Cofagrigus aguenta Outrages de Dragonites e Garchomps. e Trick Room é a derrota deles, Viu como é o Competitivo? como Darkgui falou, Não basta o pokemon ser bom, mas a Experiência e Habilidade do Treinador é o que CONTA durante uma Luta, Prever, saber o que usar, e quando é o que leva uma Guerra ou um Combate, a vitória.
    Já perdi muitas lutas, e Já venci muitas outras, com meu time. Assim são as lutas, "We Lose some We Win some." Só porque foi Humilhado em uma luta não significa o fim de competir.
    Olha só, até o anime mostra isso, por mais que eu deteste o Ash, ele sempre perdeu lutas e ainda assim nunca desistiu de ser um "mestre pokemon"(mesmo que ele não evolui seus pokemons... What a dickhead.
    Me dá teus shinys então.
    Tens a Versão B2/W2?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 21:55

    Tipo, é possível pegar Egg por Trade? Que mancada hein. E pensar que eu ia aproveitar o online por pelo menos mais um mês, sem ter que ver os times com 100% dos pokés shinies. Enfim, foi bom enquanto durou. Acho que o online pra mim vai ficar ALTAMENTE restrito. Já que os japas são apelões por natureza, com ferramentas "hack" então...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Angel Kenede Dom 17 Nov 2013, 21:59

    Estive lendo e... er... tanto faz, LOL.

    Shinies são Pokémons realmente raros e "chatos" de se tentar obter por vontade própria, geralmente vindo só em momentos inesperados mesmo...
    Mas, todos sabemos que nessa gen a chance de achar shinies é relativamente maior e na quinta geração, já teve até o Shiny Charm, o qual aumentava isso...

    Pensemos, Shinies não são mais TÃO RAROS assim... Games atuais praticamente já os "deram" pra você, no caso dos B2W2 isso foi até no sentido literal, o game realmente te dava alguns... Então, não são tão raros, além de... convenhamos, não mudam nada além da cor.

    Ser ou não Shiny não faz nenhuma alteração nos pontos do Pokémon, e segundo esse método do InstaCheck, eles não "hackeiam" o Pokémon e sim, somente descobrem aonde ele pode vir, então não é tão ruim, certo?! Pois eles não pegam um Pokémon comum e fazem virar Shiny, igual editores toscos faziam.

    Isso não faz de ninguém mais ou menos fã da franquia, somente faz dele um desesperado, igual os Pokésavs da vida que deixavam todos IVs como 31, mesmo isso REALMENTE afetando algo, hoje já nem importa mais, pois Pokémon tops já ficaram facilmente obtidos também. lol

    Ou seja, deixe eles, eles quem destroem a graça de se obter um, não conseguiram por tanto esforço e no fim ficará somente como mais um de cor diferente sem importância. Enfrentar um não te fará perder... e se fizer, será pela habilidade do desesperado e não pela mudança que a coloração poderia fazer, mas que nunca fez.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Mastxadows Dom 17 Nov 2013, 22:14

    H.B.Pyro escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Para conseguir pokemon "colorido", de resto, nature errada, IVs baixos, Sem Egg Moves.
    Simplesmente Inutil um Shiny, como posso dizer: meu Electrode Normal é mais forte que o Meu Electrode Shiny, isso é um Fato.
    Que papo chato esse. Nem todo mundo joga pelo competitivo. Se você acha um Shiny inútil, quem coleciona não acha. Legal que você aparentemente respeita quem usa Cheat (desde que ele seja fodão no competitivo) mas quem joga por colecionismo é um otário.

    Por isso que a comunidade do competitivo de Pokémon é uma das piores que já vi. A maioria tem esse pensamento seu.
    .
    Nem uso mais Shinies, Se quiser te dou os meus.
    Shiny é apenas um pokemon de cor diferente e Purpurina Saindo de sua pelagem,
    Sim eu acho muito tolo um cara Começar a usar Pokemon Shinies como Moeda, é degradante.
    Tanto que nem me importo com Shiny, Shiny Charizard é tão HyperRated só porque é preto? e de resto? Só util agora com Mega, mas fora isso, nem ousarias usa-lo.
    Nem me importo se um Cara usa Cheat para conseguir um top 31, Meu Cofagrigus aguenta Outrages de Dragonites e Garchomps. e Trick Room é a derrota deles, Viu como é o Competitivo? como Darkgui falou, Não basta o pokemon ser bom, mas a Experiência e Habilidade do Treinador é o que CONTA durante uma Luta, Prever, saber o que usar, e quando é o que leva uma Guerra ou um Combate, a vitória.
    Já perdi muitas lutas, e Já venci muitas outras, com meu time. Assim são as lutas, "We Lose some We Win some." Só porque foi Humilhado em uma luta não significa o fim de competir.
    Olha só, até o anime mostra isso, por mais que eu deteste o Ash, ele sempre perdeu lutas e ainda assim nunca desistiu de ser um "mestre pokemon"(mesmo que ele não evolui seus pokemons... What a dickhead.
    Me dá teus shinys então.
    Tens a Versão B2/W2?
    Tenho o Black2.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por ZoruaLink Dom 17 Nov 2013, 23:08

    Não importa se shinys são inúteis, a maioria pessoas não querem pq eles são feios ou bonitos, e sim pq são raros, e outra fodasse se eles n são mais fortes q os IVs breedados e EVs treinados, o merito de alguem q tem um shiny é 1000 vezes maior do q o mérito de alguém q tem um pokémon forte, ate pq pro competitivo é necessário além de pokemons bons, uma estratégia.
    E se vc diz q é fácil conseguir shinys nessa gen vc esta errado, a única coisa q deixa shinys MTO fácil é o chain fish(q inclusive odiei por isso), mas achar shinys random ou fazer chain com o pokeradar ou ate mesmo o Masuda continuam sendo difíceis.Ate pq se vc ver os shinys hunters continuam tendo a mesma dificuldade pra encontra shinys, o Masuda continua sendo algo q necessita de paciência e determinação, e chain continua precisando de paciência determinação e MTO foco.
    E sobre IVs e EVs, graças a deus q eles deixaram mais fácil, pelo q eu sei podia levar semanas pra vc fazer um poke decente né ?
    Se sim, pelo amor de deus ninguém tem tempo nem paciência pra isso, fora q agora mtas pessoas estão tendo a oportunidade de entrar no competitivo, assim como eu.
    E sobre RNG, e esse InstaCheck, gente vcs falam como se fosse fácil fazer essas coisas, essa coisas dão trabalho, tem q baixar isso fazer aquilo, n sei esse instaCheck mas o RNG já ouvi falar q da mto trabalho.Ou seja n é fácil de qualquer jeito, isso de Shiny facil é só ilusão. 
    PS:Da pra fazer shiny pro competitivo, ok galera ?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por vits Dom 17 Nov 2013, 23:25

    Sinceramente eu não me importo, para mim que jogo pelo single/coleção a graça de capturar ou "breedar" um shiny está justamente no ato de tentar conseguir e não no resultado.

    Quanto a IVs, eles são excenciais pra quem joga no competivo, mas pra jogadores normais como eu, são apenas uma sigla. Razz
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por ReeMolga Dom 17 Nov 2013, 23:26

    Vocês exageram muito!! Só descobriram uma forma de saber algo que está oculto no game. E isso não é novidade!
    É que nem comprar um monte de Luxury balls pra subir a taxa de estilo. kkkkkkk

    Enfim, se querem brigar, culpem a GF. Deviam randomizar total isso de shiny...

    Eu to bem breedando meus ovinhos e sendo honestinho pra não ser julgado. Wink
    Makolino
    Makolino
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 119

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Makolino Dom 17 Nov 2013, 23:54

    ReeMolga escreveu:Vocês exageram muito!! Só descobriram uma forma de saber algo que está oculto no game. E isso não é novidade!
    É que nem comprar um monte de Luxury balls pra subir a taxa de estilo. kkkkkkk

    Enfim, se querem brigar, culpem a GF. Deviam randomizar total isso de shiny...

    Eu to bem breedando meus ovinhos e sendo honestinho pra não ser julgado. Wink
    Essa é a questão, a ''honestidade''.

    Aparenta que se eu conseguir algo random e se outra pessoa usar alguma fórmula para tal eu julgo de forma errada que a pessoa é desonesta.

    Contato que não tenha facilidade no competitivo, não acho que seria uma forma de me afastar no jogo.


    Cá entre nós, Temos jeitinho pra quase tudo né? 
    Hack pra FPS....
    Hack pra MMORPG...
    Ate ''facilitações'' se aproveitando de Glitch em vários jogos.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por ReeMolga Seg 18 Nov 2013, 00:14

    Makolino escreveu:
    ReeMolga escreveu:Vocês exageram muito!! Só descobriram uma forma de saber algo que está oculto no game. E isso não é novidade!
    É que nem comprar um monte de Luxury balls pra subir a taxa de estilo. kkkkkkk

    Enfim, se querem brigar, culpem a GF. Deviam randomizar total isso de shiny...

    Eu to bem breedando meus ovinhos e sendo honestinho pra não ser julgado. Wink
    Essa é a questão, a ''honestidade''.

    Aparenta que se eu conseguir algo random e se outra pessoa usar alguma fórmula para tal eu julgo de forma errada que a pessoa é desonesta.

    Contato que não tenha facilidade no competitivo, não acho que seria uma forma de me afastar no jogo.


    Cá entre nós, Temos jeitinho pra quase tudo né? 
    Hack pra FPS....
    Hack pra MMORPG...
    Ate ''facilitações'' se aproveitando de Glitch em vários jogos.
    Eu não acho "desonestidade". Criar um Pokémon num site e levar pra um jogo, sim, é desonesto ( agora eu vejo isso bem, na Gen passada não, me julguem )!

    Se o cara consegue ter o que quer dentro do jogo, usando recursos que estão inseridos no jogo eu já não acho desonesto! Isso aí do shiny é a mesma coisa do "descobrir de qual pai o filhote herdou tal IV". E não me venha falar que não! Ambos usam uma "calculadora" externa!

    Enfim, não quero defender ninguém. Mas vamos nos preocupar com coisas realmente importantes, tipo possibilidade de PokéCheck e tal e tal.

    Fora que a ÚNICA graça de um shiny é sua "raridade". Porque a maioria é mais feia que o original. Se eles deixam de ser raros, logo nem vão ter sentido! Smile
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Lucasmon Seg 18 Nov 2013, 00:19

    H.B.Pyro escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Quanto aos Shiny não influenciam na batalha, mas é claro que alteram o jogo, pra que serve o Chain Fishing agora por exemplo ?
    Para conseguir pokemon "colorido", de resto, nature errada, IVs baixos, Sem Egg Moves.
    Simplesmente Inutil um Shiny, como posso dizer: meu Electrode Normal é mais forte que o Meu Electrode Shiny, isso é um Fato.
    .
    Chazzy escreveu:
    Quanto ao jogo competitivo, o que me desanima é o RNG e tal, Shiny não muda nada, mas isso não é de agora, eu sempre me afastei do competitivo por isso, é opção minha, eu simplesmente não me divirto jogando dessa maneira, é difícil entender isso ?

    Eu sei que tem gente que não liga pra isso, ou então, os fóruns específicos sobre o assunto não estariam tão movimentados e lotados, mas também não custa nada você se expressar como deveria em um fórum público de discussões.
    O que te proíbe de usar RNG? Nada, Se não pode com eles, Junte-se a eles ué.
    Treina, aprende a usar esse Insta Check, e Divirta-se. Competitivo adiciona um "+" no jogo, sem isso é inútil jogar Pokemon. seria como jogar um RPG genérico.
    Pokemon surgiu para combate, disputas, competir com amigos, e não jogar para jogar, a história do Pokemon é Fraca e infantil, mas as batalhas, são Inteligentes e desafiadoras.
    Sugiro tu ver as pessoas jogarem competitivo, ou de repente, ver amigos disputando com seus pokemon, Não há nada melhor que ver o Pokemon que tu tanto cuidou e treinou vencer lutas, sentir o desafio, a difuculdade de um Oponente, ver teu time superar a estratégia do outro, THE LAST STAND, Triunfar! Vencer! ser o Melhor! Isso é a Essência que fez Pokemon ser um dos Melhores jogos existentes do nosso mundo!
    Respeito sua opinião Pyro, porém discordo em grande parte. A graça de jogar Pokémon não está apenas no competitivo... Está em conseguir pegar todos, trocar com os amigos, batalhar (mesmo que não tenha a mesma complexidade do competitivo), caçar shinys, etc... Não se esqueça das origens meu amigo, Red/Green vieram com a proposta de ''temos que pegar todos''. Obviamente, deve-se considerar que na época não tínhamos tantas ferramentas e possibilidades de se comunicar para realizar batalhas complexas como as de hoje, mas o objetivo inicial e o bordão da série, era e ainda é de temos que pegar todos. Se você sente que o competitivo é o fundamental para você, tudo bem... Mas dizer que essa é a única razão para jogar Pokémon, que se você não analisar esse ponto não estará aproveitando o jogo, é muito errado.
    Concordo que com a sexta geração o competitivo melhorou, mas ainda acho chato. A Game Freak deixou muito mais fácil a entrada neste meio, porém considerado demasiadamente irritante... Podem ter certeza, daqui há alguns meses ou semanas já teremos times base por aí rondando, se repetindo, assim como foram os times weather na 5ª geração... Todo santo time com Tyranitar, Politoed ou Ninetales, e com os mesmos pokémon para aproveitar essa base. CHATO. Temos 718 pokémon, e sempre veremos os mesmos 80 se repetindo, sendo que cerca de uns 20 se repetem nos times de muitas pessoas, tornando chato pra caramba. Temos quase 720 monstrinhos, e muitos são inutilizados por terem movesets e stats ruins, algo que deveria ser concertado para aumentar a experiência. Lógico, temos que considerar que só usaremos os estágios finais na maioria das tiers, reduzindo esse número a metade mais ou menos, por termos alguns básicos usáveis, como Aerodactyl e Kangaskhan, por exemplo. 
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por ReeMolga Seg 18 Nov 2013, 00:34

    Spoiler:

    A impressão que passa é que a GameFreak cria Pokémons pro anime, não pro jogo. Eu acho o cumulo num jogo como Pokémon ter que se dividir Pokémons em tiers por não serem todos bons comparados uns aos outros. Isso desvaloriza uns 600 monstrinhos e faz com que as coisas sejam exatamente como você disse: Sempre os mesmos Pokémon nos times online. Chega ser assustador ver como o jogo em sí ( eliminando Tiers da equação, por favor) é desbalanceado! 

    Não tem nada haver com o assunto do tópico, mas é um assunto mais interessante! Razz
    Makolino
    Makolino
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 119

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Makolino Seg 18 Nov 2013, 00:58

    ReeMolga escreveu:
    Spoiler:

    A impressão que passa é que a GameFreak cria Pokémons pro anime, não pro jogo. Eu acho o cumulo num jogo como Pokémon ter que se dividir Pokémons em tiers por não serem todos bons comparados uns aos outros. Isso desvaloriza uns 600 monstrinhos e faz com que as coisas sejam exatamente como você disse: Sempre os mesmos Pokémon nos times online. Chega ser assustador ver como o jogo em sí ( eliminando Tiers da equação, por favor) é desbalanceado! 

    Não tem nada haver com o assunto do tópico, mas é um assunto mais interessante! Razz[/quote]

    Se a GF Conseguisse fazer os 600 e lá vai bolinha de criatura pra uso do competitivo sem ter esse desbalanceamento, seria assustador.


    Voltando ao assunto fugindo do Off topic, Pokémon sempre terá essas historias sobre honesto e desonesto, a questão é quem usa e não quem não usa.

    Então sejamos todos felizes enquanto não houver pokesav e afins.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Ed Kira Seg 18 Nov 2013, 09:27

    Err...agora que fui me informar direito sobre esse método. Não é tão simples assim, ainda depende de sorte. Não é algo que vai fazer chover Pokémon Shiny no GTS, como um hack de verdade. É como usar a calculadora para descobrir os IVs. Face Palm 

    Mas não retiro o que disse sobre os cheaters e seus defensores. =)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por thi-bone Seg 18 Nov 2013, 10:20

    Olha n sei se é a mesma coisa mais li um artigo parecido tem um programa que checa o Id do ovo do que vc vai chocar e se vc trocar o ovo com uma pessoa com o mesmo n° o pokemon nasce shiny é isso que é esse insta check ?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Ed Kira Seg 18 Nov 2013, 10:59

    thi-bone escreveu:Olha n sei se é a mesma coisa mais li um artigo parecido tem um programa que checa o Id do ovo do que vc vai chocar e se vc trocar o ovo com uma pessoa com o mesmo n° o pokemon nasce shiny é isso que é esse insta check ?
    Sim. Mas pelo que entendi os ovos não tem número fixo. Se assim fosse, seria algo preocupante ( para quem se importa em colecionar Shiny). Ainda é algo randômico, você só aumenta as chances (e MUITO).

    Conteúdo patrocinado


    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 3 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:46