Tópico feito especialmente pra vocês que perdem seu precioso tempo no Chain Fishing, Poké Radar e Masuda Method.
Acabei de ler na Pokéevo sobre um programa chamado InstaCheck, não me aprofundei muito, mas basicamente é um programa onde você consegue saber seu "Trainer Shiny Value" e consegue saber o Shiny Value de um ovo que vc vai receber em uma trade, se o seu Trainer Shiny Value for igual ao Shiny Value do ovo, tem 100% de chance do Pokémon nascer Shiny.
Então, basicamente, já tem gente se organizando e listando seus Shiny Value para obter Pokémon Shiny com 100% de precisão.
Minha opinião sobre isso:
Qual é a graça disso, sinceramente? Pokémon Shiny é pra ser uma coisa difícil de obter, assim qualquer um consegue, o que desvaloriza isso no jogo, sinceramente eu tenho aversão a esses "cheats" que inventam. Parece que já estão usando também um método de obter IV perfeito apelidado de "Pseudo-RNG".
Esse tipo de coisa faz eu perder a vontade de jogar em grupo, e ficar jogando single player mesmo, pelo menos jogo do jeito que tem que ser.
Só pra deixar claro que não estou aqui pra divulgar esse método, tanto que nem expliquei como faz, imagino que nesse fórum seria proibido, pois creio que seja um programa ilegal.
Mas gostaria de saber a opinião de vocês.
Acabei de ler na Pokéevo sobre um programa chamado InstaCheck, não me aprofundei muito, mas basicamente é um programa onde você consegue saber seu "Trainer Shiny Value" e consegue saber o Shiny Value de um ovo que vc vai receber em uma trade, se o seu Trainer Shiny Value for igual ao Shiny Value do ovo, tem 100% de chance do Pokémon nascer Shiny.
Então, basicamente, já tem gente se organizando e listando seus Shiny Value para obter Pokémon Shiny com 100% de precisão.
Minha opinião sobre isso:
Qual é a graça disso, sinceramente? Pokémon Shiny é pra ser uma coisa difícil de obter, assim qualquer um consegue, o que desvaloriza isso no jogo, sinceramente eu tenho aversão a esses "cheats" que inventam. Parece que já estão usando também um método de obter IV perfeito apelidado de "Pseudo-RNG".
Esse tipo de coisa faz eu perder a vontade de jogar em grupo, e ficar jogando single player mesmo, pelo menos jogo do jeito que tem que ser.
Só pra deixar claro que não estou aqui pra divulgar esse método, tanto que nem expliquei como faz, imagino que nesse fórum seria proibido, pois creio que seja um programa ilegal.
Mas gostaria de saber a opinião de vocês.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya