Vamos começar pelo grande 3DS, achei bem extremista a demo dele... Pois foi do porco ao excelente. As CGs estão feias DEMAIS! Depois que vi rodando no Wii U, fiquei com vergonha destas no portátil. Claro que este não tem toda a qualidade do console de mesa... Mas poderiam ter adaptado! É só um vídeo.... Poxa!
Em termos de gameplay, souberam adaptar divinamente, pois está uma versão menor do jogo em HD (adaptar =/= ficar bom). Está muito bonito também, curti demais nesse aspecto. Porém, os problemas de gameplay persistem nas duas versões. Não gostei da forma que o Sonic se comporta... Ele é lerdo demaaaais! Não no fato de correr pouco, mas porque ele fica parando de tempo em tempo. Para não acontecer isso você precisa encostar numas "esteiras"... Algo que poderia ser natural, não?
A música não está ruim não, mas também não está uma "Wind Garden". De qualquer forma, nada a reclamar! O visual do Wii U está MUITO, mas MUITO bonito! Fiquei encantado com as fases coloridas, me lembram até o mundo do Mario! Meus sobrinhos ficaram também super animados.... xD As CGs, estão magníficas...
Por essa demo eu pude notar as semelhanças do Super Mario Galaxy, não tem como não notar. O que não quer dizer que é uma cópia, mas que teve semelhança só "sego" não enxerga!
No final das contas, daria uns 7,5... Acho que acima disso não passa! Compraria o jogo? Sim, com toda certeza! Mas não é uma das minhas prioridades...
Em termos de gameplay, souberam adaptar divinamente, pois está uma versão menor do jogo em HD (adaptar =/= ficar bom). Está muito bonito também, curti demais nesse aspecto. Porém, os problemas de gameplay persistem nas duas versões. Não gostei da forma que o Sonic se comporta... Ele é lerdo demaaaais! Não no fato de correr pouco, mas porque ele fica parando de tempo em tempo. Para não acontecer isso você precisa encostar numas "esteiras"... Algo que poderia ser natural, não?
A música não está ruim não, mas também não está uma "Wind Garden". De qualquer forma, nada a reclamar! O visual do Wii U está MUITO, mas MUITO bonito! Fiquei encantado com as fases coloridas, me lembram até o mundo do Mario! Meus sobrinhos ficaram também super animados.... xD As CGs, estão magníficas...
Por essa demo eu pude notar as semelhanças do Super Mario Galaxy, não tem como não notar. O que não quer dizer que é uma cópia, mas que teve semelhança só "sego" não enxerga!
No final das contas, daria uns 7,5... Acho que acima disso não passa! Compraria o jogo? Sim, com toda certeza! Mas não é uma das minhas prioridades...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya