Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Dracobs
DIEGOELRIC2005
T-Rex
Wolflink
AlexOk
Doughx
Cnpj
magomid
gamemaníaco
henriquetl
Argos
DataRoxas
alesx7817
JonathanAlis
alanscampos
EduKurosaki
Archie
gemonSW
@bolacha1337
Omnimon
¢² F£rn@nd0
Siryudrg
Supersth1
Alejandro_
anmani
Ed Kira
Angel Kenede
Wesley
Alexandre18
vits
Ismatash
Snow-X
Mastxadows
Arthimura
ari789
39 participantes

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por ari789 Qui 14 Nov 2013, 16:13

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Capa+Nintendo+eShop+Downloads+da+Semana+Nintendo+Blast

    Demorou muito para chegar aqui ( ja tinha chegado antes do lançamento na Europa e Japão ) , mais finalmente a Demo de Sonic Lost Worlds chega ao 3DS e Wii U na eShop

    A Demo ocupa 845 Blocos [ No 3DS ]

    Na demo possui [ No 3DS ] A Primeira Cena , A Primeira fase e o Tutorial

    Infelizmente não sei informar a do Wii U pois não tenho um Wii U =/

    quem tiver a versão Wii U e puder informar agradeço ^^

    [ EDIT ]

    A Demo no 3DS pode ser utilizada 10 Vezes

    Possui a primeira CG e a Segunda CG '' Acredito que o jogo tenha todas as Cutscenes do Wii U em CG no 3DS ''

    A Demo tem a primeira Windy Hill Zone e a Windy Hill Tutorial ( não são as mesma fases ) e você chega a liberar a Windy Hill Zone 2 mais diz que so esta disponível na versão Full

    O Jogo possui o Tails'Lab '' so de enfeite ... '' porem os materiais coletados '' você pode ver apertando X no para do mundo '' pode ser usados na versão completa '' eu save pode ser usado na versão completa ''


    Última edição por ari789 em Qui 14 Nov 2013, 16:51, editado 2 vez(es)
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Arthimura Qui 14 Nov 2013, 16:16

    Ótimo, irei jogar a demo e tirar minhas próprias conclusões.

    Estou esperando a demo de Bravely Default agora.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Mastxadows Qui 14 Nov 2013, 16:19

    Indo baixar agora,pra ter um gostinho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Convidado Qui 14 Nov 2013, 16:22

    Alguém que baixou e jogou, diga suas primeiras impressões sobre o jogo. Estou com preguiça de baixar agora e nem sou muito fã do Sonic.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Snow-X Qui 14 Nov 2013, 16:25

    Baixando aqui. Quero ver se o game é tão ruim quanto alguma reviews andam dizendo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Convidado Qui 14 Nov 2013, 16:26

    Quem tem o Wii U eu faço questão de pedir para baixarem a demo. Eu comprei o jogo, estou na reta final e estou achando o melhor Sonic desde Sonic Adventure 2. Inovador, difícil, uma das melhores trilhas sonoras que eu já ouvi na série e uma história muito engraçada.. rsrs
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por ari789 Qui 14 Nov 2013, 16:45

    Baixei e ja joguei a fase tutorial umas 3 vezes pra me acostumar u..u

    To jogando a Windly Hill Zone 1 '' acho que é essa ''

     A Demo tem a primeira a e a segunda cena '' CG '' , Tails LAB '' So de enfeite , quando clica diz que so pode usar na versão Full ''

    Enfim o save pode ser usado na versão completa '' vale apena para usar o Tails Lab ''

    Enfim sobre o jogo , ele ta bem legal e divertido XD , Não esta lento porem não esta rápido como eu esperava , O Spin-Dash não funciona como na versão Wii U , quando você usa ele para em 1.5 segundos ao invez de continuar , quando você carrega todo ele dura ns 2 ou 3 segundos , mais enfim quando se aprende a jogar fica bem rápido ^^

    Outra as CGs estão com uma qualidade baixa de mais .---. '' talvez pelo meu ser o XL '' e o 3D esta bem legal , é meio incomodo no começo mais ainda assim a sensação de profundidade é boa e tem momentos que você ver algumas coisas saindo da tela XD , é bem divertido jogar com o 3D até agora não vi queda de frames com ele.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Ismatash Qui 14 Nov 2013, 16:47

    Gostei bastante da DEMO. Acredito que as CGs estejam com a qualidade baixa para ocupar menos espaço na DEMO.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por ari789 Qui 14 Nov 2013, 17:02

    Ismatash escreveu:Gostei bastante da DEMO. Acredito que as CGs estejam com a qualidade baixa para ocupar menos espaço na DEMO.
    Segundo algumas analises até no jogo completo as CGs estão com qualidade baixa =/

    Mais ao menos colocaram todas ^^ , pelo menos assim a historia não fica ruim e continua a mesma da versão de mesa , não vai ser como no Colors e Generations lol
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Ismatash Qui 14 Nov 2013, 17:10

    ari789 escreveu:
    Ismatash escreveu:Gostei bastante da DEMO. Acredito que as CGs estejam com a qualidade baixa para ocupar menos espaço na DEMO.
    Segundo algumas analises até no jogo completo as CGs estão com qualidade baixa =/

    Mais ao menos colocaram todas ^^ , pelo menos assim a historia não fica ruim e continua a mesma da versão de mesa , não vai ser como no Colors e Generations lol
    Nossa, que trágico. Neutral Não entendo o porque de chegar ao ponto de reduzir tão drasticamente a qualidade das CGs.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por vits Qui 14 Nov 2013, 17:12

    Baixei a demo e acabei de termina-la.

    O jogo está muito bonito, bem colorido, contando com vários elementos na  tela. Entretanto para aqueles acostumados com os antigos jogos do Sonic, esse é de longe o mais lento, mesmo segurando o botão "R" durante o percurso todo, o ouriço anda bem lentamente.

    As plataformas e as mudanças na jogabilidade lembram bastante a série Galaxy do Mario, mas aqui tudo está mais simples, não sendo necessário se preocupar com pulos precisos ou combos perfeitos.

    Um aspecto negativo na minha opinião é a dificuldade, bem abaixo do esperado. Durante os dois mapas disponibilizados na Demo, conseguir Rank S foi bem fácil, cair parece ser uma impossibilidade já que existem plataformas e alvos por todos os cantos, tanto que só precisei de uma tentativa para termina-la.

    Outro detalhe que me chamou a atenção foram as cenas de corte, rodadas em uma resolução baixissima, um aspecto realmente "nojento" dessa demo.

    Em suma parece um bom título, espero que a versão completa ofereça um desafio decente, pois a dificuldade da demo é assustadoramente baixa.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Alexandre18 Qui 14 Nov 2013, 17:51

    To baixando agora no Wii U 446 MB 15 minutinhos .
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Mastxadows Qui 14 Nov 2013, 17:54

    Eu gostei muito dessa demo,passou pro topo da minha lista de compras do meu 3DS lindo.
    A jogabilidade está muito boa,os gráficos estão bonitos e coloridos.
    Adorei.Hah
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Wesley Qui 14 Nov 2013, 17:56

    Comecei a baixar agora tongue
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Nov 2013, 17:57

    Joguei a versão do 3DS e que os analistas haters se explodam, o game está muito bom e bem desenvolvido. /a ponto de parecer que nem jogaram ele sequer.

    Realmente gostei, já pretendia comprar antes mesmo da Demo, agora somente serviu para confirmar a compra.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:33