Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
gamemaníaco
Priscilla05
Hadan
skybite
Arthimura
djbereta
Cortex
thomazmarcio
Peixe e Fritas
AlexOk
Mat Lee
Ed Kira
Doughx
ari789
Mastxadows
crfleo
vits
Shy_Guy
22 participantes

Promoções de final do ano no eShop!

Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Promoções de final do ano no eShop! - Página 3 Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

Mensagem por Hadan Sex 15 Nov 2013, 21:40

SkYmOrKeRx escreveu:Peixe e Fritas, devo colocar meu endereço brasileiro? Isso não me impossibilitará de adquirir produtos da eshop enquanto n for lançado no Brasil?
    Você faz compras ou pretende adquirir muitos produtos digitais? Se sim, faça uma conta na e-Shop canadense (já que os impostos por lá são menores), vincule à sua conta do Club Nintendo (se já tiver) e seja feliz. Se seu produto for legitimamente brasileiro, esqueça o Club Nintendo mas faça a conta onde seja mais favorável para seu bolso.

Seu questionamento não ficou claro.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Promoções de final do ano no eShop! - Página 3 Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

Mensagem por skybite Sáb 16 Nov 2013, 02:44

eu penso assim, vem vez dessa promoçao meia boca, eles deveriam adiconar mais titulos a biblioteca do VC, a nitnendo demora d+ pra lancar titulos que é dela.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Dom 17 Nov 2013, 11:37

Ed Kira escreveu:
    Mat Lee escreveu:Concordo que essa promoção em si é muito "pequena"... Mas pow... Parem de reclamar... Antes isso do que nada. Eu pelo menos me amarro no Virtual Console da Nintendo. Pois além do catálogo ser excelente (tem muito que melhorar ainda), os jogos no Wii U são em 720p!
    Não cara, seria melhor algo a mais do que isso. As pessoas tem todo o direito de reclamar sim, mesmo que isso não dê em nada (afinal nenhum funcionário da Nintendo vai ler isso aqui mesmo). Estamos no fórum para compartilhar opiniões, e reclamações fazem parte disso.

Também curto muito o Virtual Console, e é provável que eu compre todos os jogos do Mario que vão estar em promoção, mas eu gostaria muito de me sentir valorizado como cliente pela Nintendo. Promoções, brindes e descontos vão além do fator "aliviar o bolso". A Nintendo tem que amadurecer muito nesse sentido.
    O fato de questionar, é algo pessoal e prefiro não interferir, pois seria até irracional. Mas... O fato da Nintendo não fazer promoções com seus jogos principais tem uma explicação: nós fãs compramos os games dela de uma forma ou de outra. Então para que isso? E não se reclama de uma promoção por uma existente. Mesmo sendo pequena, porque também é válida.

Espere um bom corte do preço das principais franquias somente no final da geração... Como no Wii. Querendo ou não, sendo fanboy ou não... As franquias da Nintendo são MUITO valorizadas e dificilmente caem de preço, seja aqui ou lá fora. Apenas quando a qualidade é duvidosa... Tipo o Metroid Other M.

Se fosse para pedir um preço mais acessível, eu pediria sim... Mas também não desmereceria essas pequenas ajudas.
    alissonrr
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

Mensagem por alissonrr Ter 19 Nov 2013, 11:50

Mastxadows escreveu:E que tal promoções de jogos de 3DS?
    Super Mario 3D Land? Donkey Kong Country Returns 3D?
    Não quero promoção de jogos velhos que já são vendidos por um preço baixo.
    Tô contigo nessa, os jogos que realmente interessam nem passam perto desta lista de promoções.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 05:37