Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
gamemaníaco
Priscilla05
Hadan
skybite
Arthimura
djbereta
Cortex
thomazmarcio
Peixe e Fritas
AlexOk
Mat Lee
Ed Kira
Doughx
ari789
Mastxadows
crfleo
vits
Shy_Guy
22 participantes

Promoções de final do ano no eShop!

Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Promoções de final do ano no eShop! - Página 2 Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

Mensagem por Ed Kira Qui 14 Nov 2013, 13:20

Mat Lee escreveu:Concordo que essa promoção em si é muito "pequena"... Mas pow... Parem de reclamar... Antes isso do que nada. Eu pelo menos me amarro no Virtual Console da Nintendo. Pois além do catálogo ser excelente (tem muito que melhorar ainda), os jogos no Wii U são em 720p!
    Não cara, seria melhor algo a mais do que isso. As pessoas tem todo o direito de reclamar sim, mesmo que isso não dê em nada (afinal nenhum funcionário da Nintendo vai ler isso aqui mesmo). Estamos no fórum para compartilhar opiniões, e reclamações fazem parte disso.

Também curto muito o Virtual Console, e é provável que eu compre todos os jogos do Mario que vão estar em promoção, mas eu gostaria muito de me sentir valorizado como cliente pela Nintendo. Promoções, brindes e descontos vão além do fator "aliviar o bolso". A Nintendo tem que amadurecer muito nesse sentido.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Promoções de final do ano no eShop! - Página 2 Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

Mensagem por skybite Qui 14 Nov 2013, 13:52

passo essa promoção, ja tenho o link awakening dx e o oracle of ages e oracle o seasson...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Qui 14 Nov 2013, 17:31

Eu ia pegar o Zelda II, só falta ele pra eu ter todos os Zeldas disponiveis
    mas por causa de 97 centavos não dá pra comprá-lo kkkk, tenho R$5,02 disponiveis mas ainda tá com aquele problema de cartões na eshop br
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura Qui 14 Nov 2013, 20:26

Estou querendo pegar o Link's Awakening DX, o que acham?

O ruim é que o mínimo pra se colocar de créditos são R$20 =/
    Que outro(s) jogo(s) valeria a pena pegar com o restante?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Qui 14 Nov 2013, 20:33

Arthimura escreveu:Estou querendo pegar o Link's Awakening DX, o que acham?

O ruim é que o mínimo pra se colocar de créditos são R$20 =/
    Que outro(s) jogo(s) valeria a pena pegar com o restante?
    Você pode colocar apenas os créditos necessários para o jogo. Se você gosta da série, vale a pena pegar sim.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qui 14 Nov 2013, 21:14

Seria uma boa hora para MM Xtreme/2 aparecer no VC. Ia pegar o Link's Awakening DX mesmo não terminando o Oracle of Ages (tou travado naquele castelo que estava sob escavação em que há 3 portas escuras mas nenhuma permite adentrá-las. Também já viajei no tempo e nada) e, para todos os fins, Mega Man é minha paixão desde sempre. Mas se alguém me falar que esse é mais bacana que o Oracle of Ages eu pego, também.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

Mensagem por Priscilla05 Qui 14 Nov 2013, 22:23

Ed Kira escreveu:
    Mat Lee escreveu:Concordo que essa promoção em si é muito "pequena"... Mas pow... Parem de reclamar... Antes isso do que nada. Eu pelo menos me amarro no Virtual Console da Nintendo. Pois além do catálogo ser excelente (tem muito que melhorar ainda), os jogos no Wii U são em 720p!
    Não cara, seria melhor algo a mais do que isso. As pessoas tem todo o direito de reclamar sim, mesmo que isso não dê em nada (afinal nenhum funcionário da Nintendo vai ler isso aqui mesmo). Estamos no fórum para compartilhar opiniões, e reclamações fazem parte disso.

Também curto muito o Virtual Console, e é provável que eu compre todos os jogos do Mario que vão estar em promoção, mas eu gostaria muito de me sentir valorizado como cliente pela Nintendo. Promoções, brindes e descontos vão além do fator "aliviar o bolso". A Nintendo tem que amadurecer muito nesse sentido.
    Impossível alguém que tem Steam e PSN não reclamar e mesmo se sentir lesado como consumidor. 

Poxa, eu peguei o Wii U perto do lançamento, acreditei no console, tenho a maioria dos games já lançados e na hora de ser valorizada pela empresa que fabrica meus jogos preferidos, vou ter que aproveitar o desconto dos jogos de PC na Steam, porque isso que a Nintendo ofereceu infelizmente é uma piada. 

Nem é pelo dinheiro, mas como sempre quando se trata de Nintendo, é pelo respeito com os fãs.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta Sex 15 Nov 2013, 13:09

Priscilla05 escreveu:
    Ed Kira escreveu:

Impossível alguém que tem Steam e PSN não reclamar e mesmo se sentir lesado como consumidor. 

Poxa, eu peguei o Wii U perto do lançamento, acreditei no console, tenho a maioria dos games já lançados e na hora de ser valorizada pela empresa que fabrica meus jogos preferidos, vou ter que aproveitar o desconto dos jogos de PC na Steam, porque isso que a Nintendo ofereceu infelizmente é uma piada. 

Nem é pelo dinheiro, mas como sempre quando se trata de Nintendo, é pelo respeito com os fãs.
    Você vê os preços da virtual console, depois de ver os preços da Steam e da PSN você tem vontade de xingar a Nintendo, no mínimo.

Hoje mesmo eu vi Etrian Odyssey IV, Shin Megami Tensei Soul Hackers e Code of Princess por R$44! Cade que a Nintendo coloca uma promoção destas para a virtual console do 3ds!? A Atlus consegue fazer essas baitas promoções, por que a Nintendo não faz o mesmo? Ela tem TOTAIS condições de fazer uma promoção destas no 3ds com certa frequência. A única coisa que eu me lembro que a Nintendo fez de relevante foi o kid icarus uprising por 60 reais.
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

Mensagem por gamemaníaco Sex 15 Nov 2013, 16:08

Quero mega man 3 e super mario bros.
    magomid
    magomid
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 30

Mensagem por magomid Sex 15 Nov 2013, 18:34

cara, eu tenho um Wii U... desculpe eu falar isso para vc, mas vc só dá informação errada! uma vez vc respondeu com uma resposta errada a uma pessoa que estava perguntando o que é exatamente o miiverse, e agora vc fala isso?
     o Wii U é puro 1080p! peço para que se você não tem certeza do que está falando, simplesmente não responda! desculpe eu ter falo isso para vc, mas eu aguento ver se dando uma informação errada atrás de outra!  Crying or Very sad
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 15 Nov 2013, 18:47

magomid escreveu:

cara, eu tenho um Wii U... desculpe eu falar isso para vc, mas vc só dá informação errada! uma vez vc respondeu com uma resposta errada a uma pessoa que estava perguntando o que é exatamente o miiverse, e agora vc fala isso?
     o Wii U é puro 1080p! peço para que se você não tem certeza do que está falando, simplesmente não responda! desculpe eu ter falo isso para vc, mas eu aguento ver se dando uma informação errada atrás de outra!  Crying or Very sad
    Cara, bastava você falar pro Mat que ele se equivocou, não precisa disso. O Mat é um dos caras que mais contribui com o Fórum, está na comunidade desde sua formação e sem falar que ele é mais velho do que você. Sem ter-lhe faltado com respeito não precisa agredi-lo. Se ele tivesse feito isso, lhe daria total razão mas não é o caso.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sex 15 Nov 2013, 18:50

Promoção bem sem vergonha... só vale a pena se comprar todos os jogos.
    SkYmOrKeRx
    SkYmOrKeRx
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

Mensagem por SkYmOrKeRx Sex 15 Nov 2013, 19:18

Amigos, tenho uma dúvida que acredito que vocês podem me ajudar. Meu Wii U "oficial" chega por volta do dia 29/11/2013 e eu pretendia de cara me aventurar na E-shop.
    Porém desconheço quais serão os riscos de por não existir uma E-shop brasileira, comprar uma *** de games do n64 por meio de uma conta Canadense, informando um cep que não me pertence (pretendo adquirir todos first party) e por inúmeras razões, não ter a quem recorrer (Nintendo no Brasil) caso ocorra quaisquer problemas (brickar o console, etc) por alegarem que minha conta não pertence ao Brasil. Quem costuma comprar produtos do N64 no Wii U age de qual forma?
    Por favor, preciso da ajuda de vocês o quanto antes!
    Obrigado!
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

Mensagem por Peixe e Fritas Sex 15 Nov 2013, 19:48

SkYmOrKeRx escreveu:Amigos, tenho uma dúvida que acredito que vocês podem me ajudar. Meu Wii U "oficial" chega por volta do dia 29/11/2013 e eu pretendia de cara me aventurar na E-shop.
    Porém desconheço quais serão os riscos de por não existir uma E-shop brasileira, comprar uma *** de games do n64 por meio de uma conta Canadense, informando um cep que não me pertence (pretendo adquirir todos first party) e por inúmeras razões, não ter a quem recorrer (Nintendo no Brasil) caso ocorra quaisquer problemas (brickar o console, etc) por alegarem que minha conta não pertence ao Brasil. Quem costuma comprar produtos do N64 no Wii U age de qual forma?
    Por favor, preciso da ajuda de vocês o quanto antes!
    Obrigado!
    Você pode não conseguir comprar o jogo se botar informações erradas fora isso nada.
    SkYmOrKeRx
    SkYmOrKeRx
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

Mensagem por SkYmOrKeRx Sex 15 Nov 2013, 21:22

Peixe e Fritas, devo colocar meu endereço brasileiro? Isso não me impossibilitará de adquirir produtos da eshop enquanto n for lançado no Brasil?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 05:52