Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
gamemaníaco
Priscilla05
Hadan
skybite
Arthimura
djbereta
Cortex
thomazmarcio
Peixe e Fritas
AlexOk
Mat Lee
Ed Kira
Doughx
ari789
Mastxadows
crfleo
vits
Shy_Guy
22 participantes

    Promoções de final do ano no eShop!

    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por Shy_Guy Qua 13 Nov 2013, 22:31


    Tradicionalmente, nos EUA, a proximidade das festas de fim de ano trazem incríveis promoções em várias lojas varejistas, nos mais diferentes ramos.
    A Nintendo não ficará de fora desta, e a partir de amanhã, dará promoções semanais em jogos de personagens específicos em sua loja virtual, o eShop.

    Entre os dias 14 e 21 de Novembro, os jogadores poderão adquirir jogos da franquia "The Legend of Zelda" pelos seguintes preços:



    3DS


    • The Legend of Zelda - de U$ 4,99 por U$ 3,49

    • The Legend of Zelda: Link's Awakening DX - de U$ 5,99 por U$ 3,99

    • Zelda II - The Adventure of Link - de U$ 4,99 por U$ 3,49



    Wii U



    • The Legend of Zelda - de U$ 4,99 por U$ 3,49

    • Zelda II - The Adventure of Link - de U$ 4,99 por U$ 3,49


    As próximas promoções serão de jogos de Mega Man, Mario e Donkey Kong. Confira a lista completa no site oficial.



    Promoções de final do ano no eShop! Screen+Shot+2013-11-13+at+4.00.28+PM

    Fonte
    -------------------------------------------------------------------


     Eu já tava afim de comprar alguns do mega man, agora animou mais ainda Razz 
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por vits Qua 13 Nov 2013, 23:14

    Caramba em, dá até pra comprar uma bala 7 belo com o troco dessas promoções.... 
    Nintendo faça um favor para mim e para os seus fãs e vá aprender alguma coisa sobre promoções com a Valve. Rolling Eyes
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por crfleo Qua 13 Nov 2013, 23:20

    Bem que os jogos retail poderiam sofrer promoção

    Mario Tennis, Starfox 64 e DKC Returns podiam cair pra uns $20
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por Mastxadows Qua 13 Nov 2013, 23:38

    E que tal promoções de jogos de 3DS?
    Super Mario 3D Land? Donkey Kong Country Returns 3D?
    Não quero promoção de jogos velhos que já são vendidos por um preço baixo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por ari789 Qui 14 Nov 2013, 02:11

    Nada na eShop Brasileira .--. ?

    Falando nisso ela ja esta funcionando ?
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por Doughx Qui 14 Nov 2013, 11:26

    "Promoção" né! Podia pelo menos ter ficado 50%.
    Acho que só vou pegar os Megaman se compensar.

    E cadê os jogos de 3DS?!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por Ed Kira Qui 14 Nov 2013, 11:35

    Concordo com o pessoal que postou. Só promoções no Virtual Console é muito pouco. E os descontos estão bem tímidos.

    É por esse tipo de coisa que estou pensando seriamente se vou comprar mesmo um Wii U. Analisando o conjunto todo, um PS3 me parece bem mais tentador.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por Mat Lee Qui 14 Nov 2013, 11:49

    Espero que com as promoções do DK (minha franquia preferida junto a Mario e Metroid) a Nintendo tome vergonha na cara e adicione o DK64. Na época do N64 eu não tinha condições de sustentar um console original, então pulei praticamente esta geração... Então espero muito poder conhecer esse jogo que tanto falam. Crying or Very sad
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por AlexOk Qui 14 Nov 2013, 12:01

    Cadê as promo dos grandes jogos que tem em mídia física?
    Que promoçõezinhas de m*** é essa hein nintendo, cria vergonha na cara  q faz algo decente pros pobre.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 14 Nov 2013, 13:04

    Acho que a Nintendo só ta fazendo isso por fazer mesmo ninguém vai dar bola pra essa m*** de promoção.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por thomazmarcio Qui 14 Nov 2013, 13:05

    Promoção é no mínimo 50% ou aquela de U$$ 0,99...

    acho meio vergonhoso esta promoção...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por Mat Lee Qui 14 Nov 2013, 13:11

    Concordo que essa promoção em si é muito "pequena"... Mas pow... Parem de reclamar... Antes isso do que nada. Eu pelo menos me amarro no Virtual Console da Nintendo. Pois além do catálogo ser excelente (tem muito que melhorar ainda), os jogos no Wii U são em 720p!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por Cortex Qui 14 Nov 2013, 13:17

    Valve tem que dar escola pra Nintendo aprender rs

    Essas promoções são mt mixuruca... mas eu vou comprar mesmo assim kkkkkkkkkkkkkkkkk
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por djbereta Qui 14 Nov 2013, 13:18

    Isso nem deveria ser promoção, deveria ser preço fixo! É uma vergonha jogos do NES na virtual console custarem praticamente o mesmo que a maioria dos PS One classics da PSN!
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por Arthimura Qui 14 Nov 2013, 13:19

    Cadê a promoção do Harmo Knight? Estou querendo comprá-lo, mas uma promoção ia bem!

    Conteúdo patrocinado


    Promoções de final do ano no eShop! Empty Re: Promoções de final do ano no eShop!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:44