Eu julgo os dois como perseguição acho essas notas de "sites especializados" muito idiotas.Priscilla05 escreveu:Engraçado o pessoal que tem dois pesos e duas medidas...Nota baixa pra jogo da Nintendo é perseguição, pros da Sony, é prova de fraqueza do console.
Enfim, acho difícil um jogo desse inicio de vida da plataforma cumprir a expectativa que está sendo criada em torno do PS4 e em parte a culpa disso é da própria Sony, mas tem vários títulos iniciais que me interessam, independe de nota.
+17
UHgods
Robert Prado
LOCATELLi
Mat Lee
Priscilla05
pOkiz
VirtualBoy
vits
Hekonzord
Healingsong
pikachuboy'
Geovany
Duco
Cortex
Wesley
JonathanAlis
Flpgneves
21 participantes
Reviews: Lançamentos do PS4
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº31
Re: Reviews: Lançamentos do PS4
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº32
Esperava um pouco mais de Killzone, de Knack não tanto. Só sei que comparando com outros lançamentos acho que nessa nova geração estamos até bem servidos. Nas outras costumou ser bem mais fraco.
No fim nem ligo porque jogos de lançamento não me preocupam em nada, e quem fica brigando por isso e decide comprar um console por isso só pode ser muito ingênuo. No fim o que conta é a longo prazo. Os consoles da Nintendo que o digam, afinal todos nascem com os analistas dizendo que já morreu, que é o fim da Nintendo e essas coisas, e olha no que dá. PS3 é outro exemplo também.
No fim nem ligo porque jogos de lançamento não me preocupam em nada, e quem fica brigando por isso e decide comprar um console por isso só pode ser muito ingênuo. No fim o que conta é a longo prazo. Os consoles da Nintendo que o digam, afinal todos nascem com os analistas dizendo que já morreu, que é o fim da Nintendo e essas coisas, e olha no que dá. PS3 é outro exemplo também.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº33
Talvez eu não tenha me expressado direito. Então vamos lá: New Super Mario Bros U é o melhor jogo da série NEW.. entendeu agora?QQQQQQQQ ? Man new já tá saturado do saturado... n suporto nem olhar mais. mas pra mim Zombi U fez a Lineup do Wii U ser mt boa.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Eu entendi sim... mas ser melhor disparado ??? haha.N4N G4M3R escreveu:Talvez eu não tenha me expressado direito. Então vamos lá: New Super Mario Bros U é o melhor jogo da série NEW.. entendeu agora?QQQQQQQQ ? Man new já tá saturado do saturado... n suporto nem olhar mais. mas pra mim Zombi U fez a Lineup do Wii U ser mt boa.
ZPH- Veterano Nv.9
- Mensagem nº35
Dos outros jogos eu não sei o que esperar, mas esse Knack é tão... sem graça. Ele é apenas um jogo correto. Não tem um charme ou algo que chame a atenção. Os cenários são comuns e a jogabilidade parece a de um God of War mais fraco e menos inventivo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya