Quando que eu falei isso do Sonic? Nem joguei esse jogo ainda. Só julguei os jogos de lançamento do PS4 como "fraquinhos" baseados nas notas. Por isso que falei "aparentemente". Não joguei nenhum ainda. Disse que as pessoas se decepcionaram com Killzone pois muita gente esperava 9 ou mais pra esse jogo, e o Metacritic dele tá em 7.4. Se você for pesquisar pela internet vai ver que muita gente se surpreendeu com as notas, por isso falei que o jogo decepcionou. Você tá botando palavras na minha boca. Não falei isso e NUNCA vou falar, porque não ligo pra reviews e nunca liguei. Só tava trazendo uma notícia pro site e comentei o que achava delas.Hekonzord escreveu:Sonic criticado = Critica desses "sites especializados" não contam, quem faz a nota somo nós.
Jogos do lançamento do PS4 criticado = Esses jogos parecem ser bem fraquinhos mesmo, decepcionaram.
Well, vai entender. Na real, Killzone não foi mal, foi muito bem, o problema que fez a média das notas caírem foi o review da Polygon, que tem um histórico de haterismo com exclusivos da Sony e de críticas extremamente bobas.
Pra você ter ideia, The Wonderful 101 foi apenas médio nas reviews mundiais, mas pra mim foi o melhor jogo que joguei em ANOS, até melhor que The Last Of Us e Bioshock Infinite. Um dos jogos mais originais e criativos que joguei em MUITO tempo. Outro exemplo é Zombi U. Um dos melhores survival horror que já joguei e as reviews foram fracas pra médias. Jogaria esse novo Killzone sem problema, se pudesse comprar, penso em jogar o Sonic Lost World... Jogo qualquer coisa, independente das reviews de respectivo jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya