Sim, eu estou aqui de total mente aberta como um estudioso na área de ciência da computação tentando explicar como funcionam as coisas.locke666 escreveu:Agora faz esses pregos entenderem isso
Quem ler o que o pOkiz escreveu, por favor, leia com a mente aberta e não com o pensamento de que "esse cara ta tentando falar que o WiiU é igual ao PSONE em potência".
Eu sou Nintendo até morrer, isso é fato, porém frente a qualquer coisa sou sensato acima de tudo. Entendo que o WiiU é sim o hardware mais fraco da nova geração, mas também estou explicando que não é tão fraco assim se comparado ao PS4 e One, como todo mundo pensa que é; e também estou explicando como o marketing é importante não só na área de games mas em qualquer outra, um dos princípios do marketing é arrumar a melhor maneira de explicar uma coisa, mostrando essa coisa da melhor maneira possível, é o que a Sony fez, não deixou de falar a verdade e mostrou o console de uma maneira impactante.
É o que aconteceu, enquanto a Sony mostra o PS4 como uma máquina integrada falando que tem 8GB de memória, a Nintendo, por sua vez, mostra apenas a parte da memória que transmite o dado do HD para o processador, no caso 2GB de RAM, porém qualquer pessoa ao ler uma coisa dessas vai se impressionar muito pela diferença numérica, a ponto de nem enxergar que o WiiU fala de uma memória específica enquanto o PS4 fala de uma memória total.
Só um adendo aqui para vocês enxergarem a imensidão que é o assunto "memória", o disco rígido é uma memória também, porém é uma memória não volátil de baixa velocidade. Mas nada impediria em somar os 8GB de memória volátil do PS4 com os 500GB de memória não volátil e falar que o PS4 tem 508GB de memória, porém isso seria um absurdo, afinal todos saberiam que tinha coisa errada aí.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya