Maneiro esses gráficos , mais rodar a 720p a 30 FPS na nova geração é meio... sei la
Tem momentos que o jogo desce até 18 FPS .-.
Sinceramente é um dos títulos que mais espero no XONE '' o que mais espero é o Killer Insict ''AlienZ escreveu:E a capcom planeja se salvar usando um exclusivo de xbox one que mal chega a 30 fps e 720p? Duvido que esse jogo seja um dos mais esperados entre os caixistas.
Cara, essa que você fumou é da boa.ari789 escreveu:Sinceramente é um dos títulos que mais espero no XONE '' o que mais espero é o Killer Insict ''AlienZ escreveu:E a capcom planeja se salvar usando um exclusivo de xbox one que mal chega a 30 fps e 720p? Duvido que esse jogo seja um dos mais esperados entre os caixistas.
Esse titulo sempre foi foda desde o primeiro lançado para Wii e X360 XD
Pena que acabou se tornando exclusivo '' se bem que desde o primeiro era para ser exclusivo do Xbox ''
Não, WiiU é o unico console next gen que TODOS jogos listados na E3 rodam a 60fps, diferente do PS4 e One que é metade 30fps e metade 60fps na média.ari789 escreveu:Eu gosto do jogo , cada um tem seu gosto , provavelmente não sou o único que gosta ja que o jogo fez tanto sucesso para ter sua 3- Sequencia XD .
Sobre Next-Gen ou não , Next-Gen não é so gráficos vocês sabem bem disso lol.
Mais é estranho ver vocês reclamando disso o..O , não sei se notaram mais boa parte dos jogos do Wii U são 720p - 30 FPS XD
Mas uma vez bato na mesma tecla. Fazer um jogo 1080p, 60fps é muito simples, se eles quiserem fazer GTA VI com a mesma engine e efeitos de GTA V e botar no PS4 já ta pronto.LOCATELLi escreveu:Mundo aberto não é fácil fazer rodar a 60fps por segundo! Não é tão simples assim fazer um jogo galera, quanto mais detalhes tem, muito mais dificil se torna deixar o jogo em 60 fps! Se GTA VI for em 60fps, os cara merecem uma estátua!
Mesmo assim eu esperava 1080p ou 60fps! Mas de qualquer jeito, isso não muda nada em relação a jogatina que teremos! Acho que o One estará um pouco instável até uma grande atualização! Microsoft já declarou aos fornecedores que o console ainda não usará toda sua ''força''.
Exatamente! Fazer o jogo em 1080p a 60 fps é fácil! F*da é tu deixar o jogo com gráficos estupendos nesse esquema!pOkiz escreveu:Mas uma vez bato na mesma tecla. Fazer um jogo 1080p, 60fps é muito simples, se eles quiserem fazer GTA VI com a mesma engine e efeitos de GTA V e botar no PS4 já ta pronto.LOCATELLi escreveu:Mundo aberto não é fácil fazer rodar a 60fps por segundo! Não é tão simples assim fazer um jogo galera, quanto mais detalhes tem, muito mais dificil se torna deixar o jogo em 60 fps! Se GTA VI for em 60fps, os cara merecem uma estátua!
Mesmo assim eu esperava 1080p ou 60fps! Mas de qualquer jeito, isso não muda nada em relação a jogatina que teremos! Acho que o One estará um pouco instável até uma grande atualização! Microsoft já declarou aos fornecedores que o console ainda não usará toda sua ''força''.
Como eu disse, é fácil fazer jogo 1080p, 60fps, o difícil é usar toda a gama de efeitos de ultima geração e rodar nessa resolução e frames.
Pras pessoas que morrem por gráficos deveriam esperar jogos com 720p, 30fps, porque assim dá pra aplicar mais efeitos, se fizerem um jogo a 720p com 15fps, vai ficar mais bonito que o 720p e 30fps, é algo simples de entender e totalmente óbvio.
OBS: tudo isso contando com uma programação decente né, porque da pra fazer um jogo todo quadrado e sem efeitos que usa de maneira burra todo potência do console.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya