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    Dead Rising 3 roda a 30 FPS

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    Dead Rising 3 roda a 30 FPS - Página 2 Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por Felipe JJ Ter 12 Nov 2013, 16:02

    Mais um pra coleção do Xbox 720p. Laughing

    Sério, além de Forza 5, que é um jogo com specs last gen (sem luz dinâmica, metade do conteúdo de Forza 4, etc), será que o Xone não consegue rodar nada decentemente a 1080p?

    Porque tipo...o Wii U roda Bayonetta 2 a 1080p nativos e 60FPS. Levando em conta que é um jogo de ação frenética, que os cenários são muito amplos, e a escala é gigantesca, é um grande feito.

    Isso também pode ser a porquice da dona Crapcom, o que não é novidade. Ainda assim, esse parece ser o jogo mais promissor do Xone, porque Killer Instinct (free to play que te cobra por cada personagem), Forza 5 (metade do conteúdo do 4 e 200DLCs) estão mais que ultrapassados.
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    Dead Rising 3 roda a 30 FPS - Página 2 Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por Convidado Ter 12 Nov 2013, 16:04

    Esse é o game que eu mais espero do Xbox One, gostei muito do 2, mesmo não tendo tanta liberdade, achei bem legal a interação com o mapa, até o enredo eu curti, além claro de inimigos por tela.

    Enfim, mesmo rodando a 30 fps e a 720p, eu nunca fui fan de super gráficos, claro que vai ter um bug ali outro aqui, mas esse é ,infelizmente, um ponto negativo de todos os DR, mas com certeza, ao meu ver, vai ser o principal exclusivo do lançamento do XOne.
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    Dead Rising 3 roda a 30 FPS - Página 2 Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por Wesley Ter 12 Nov 2013, 16:07

    Xbox720p? O nome do console deveria ser esse, -brinks Laughing . Acho que só tem o Forza e alguns 3rd que estão rodando em 1080p.
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    Dead Rising 3 roda a 30 FPS - Página 2 Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por LOCATELLi Ter 12 Nov 2013, 16:17

    Felipe JJ escreveu:Mais um pra coleção do Xbox 720p. Laughing

    Sério, além de Forza 5, que é um jogo com specs last gen (sem luz dinâmica, metade do conteúdo de Forza 4, etc), será que o Xone não consegue rodar nada decentemente a 1080p?

    Porque tipo...o Wii U roda Bayonetta 2 a 1080p nativos e 60FPS. Levando em conta que é um jogo de ação frenética, que os cenários são muito amplos, e a escala é gigantesca, é um grande feito.

    Isso também pode ser a porquice da dona Crapcom, o que não é novidade. Ainda assim, esse parece ser o jogo mais promissor do Xone, porque Killer Instinct (free to play que te cobra por cada personagem), Forza 5 (metade do conteúdo do 4 e 200DLCs) estão mais que ultrapassados.
    Forza 5 com ''specs last gen''?? hahaha
    Alem de querer falar inglês pra parecer mais ''cool'', tá falando bobagem amigo!
    Olha os ultimos trailers de Forza 5 e saberá que ele tem, até o momento, os melhores gráficos da próxima geração! Porquê não comenta sob o Deep DownGRADE então, já que pra você, só o Xbox One está a deriva do insucesso!
    Saiu uma noticia, como comentei, que a Microsoft proibiu as fabricantes de jogos, por enquanto, de usar a força total do Xbox One, eles ainda acham que o sistema não está totalmente estável! Com o tempo, ele rodará os jogos com resoluções bem melhores! Claro que eles já deveriam lançar o console com força total, mas pra mim não faz diferença!
    Mas eu ainda acho que deveria criar uma categoria chamada ''infantilidade'', pois é quem deve ser considerado quem ''acha'' que 720p é um lixo e 1080p é ''tudo de bom''! Foram criados a ''8-bits'' e agora me venham com essa! É pra rir mesmo!
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    Mensagem por UHgods Ter 12 Nov 2013, 16:56

    Xbox 720p hahaha. Acho que agora eu sei o motivo, nunca me enganou essa descupinha do All in One... Só não chamaram de Xbox 720 porque se não o prassodia seria invocado.

    Nem filme mais eu vejo em 720p, acho que em pleno 2014 já esta superada a questão de resolução. Tudo já é Full HD. Quem já tem um bom PC Gamer passa longe do xone.
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    Dead Rising 3 roda a 30 FPS - Página 2 Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por vits Ter 12 Nov 2013, 17:18

    UHgods escreveu:Xbox 720p hahaha. Acho que agora eu sei o motivo, nunca me enganou essa descupinha do All in One... Só não chamaram de Xbox 720 porque se não o prassodia seria invocado.

    Nem filme mais eu vejo em 720p, acho que em pleno 2014 já esta superada a questão de resolução. Tudo já é Full HD. Quem já tem um bom PC Gamer passa longe do xone.
    Quem já tem um bom PC Gamer passa longe de qualquer console, excluso quando esses possuem algum exclusivo de grande peso.
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    Mensagem por Felipe JJ Ter 12 Nov 2013, 17:22

    Locatelli escreveu:Forza 5 com ''specs last gen''?? hahaha
    Alem de querer falar inglês pra parecer mais ''cool'', tá falando bobagem amigo!
    Na verdade você é que está. Um jogo da nova geração que não tem iluminação dinâmica está, sim, nos padrões da geração passada. Gzuz, até GTAV e Bioshock Infinite, jogos da sétima geração tem esse sistema, mas o jogo que na sua opinião é o mais avançado da nova geração, não tem. Quem será que está enganado? Laughing

    Locatelli escreveu:Porquê não comenta sob o Deep DownGRADE então, já que pra você, só o Xbox One está a deriva do insucesso!
    E por acaso agora um erro justifica o outro? Ambos sofreram downgrade, ambos são motivo de vergonha por terem enganado os consumidores. A questão é que o PS4 tem 3 ou 4x mais jogos rodando a 1080p nativos, só isso...

    Locatelli escreveu:Saiu uma noticia, como comentei, que a Microsoft proibiu as fabricantes de jogos, por enquanto, de usar a força total do Xbox One, eles ainda acham que o sistema não está totalmente estável! Com o tempo, ele rodará os jogos com resoluções bem melhores!
    Sério que tiveram a cara de pau de falarem com essas palavras? Gostaria de ver a notícia. Se falaram isso mesmo, pior ainda. Sinal que estão apressando o lançamento do console nem que isso custe sacrifícios em resolução, taxa de quadros e menos conteúdo para os jogos. tsc tsc.

    Locatelli escreveu:Mas eu ainda acho que deveria criar uma categoria chamada ''infantilidade'', pois é quem deve ser considerado quem ''acha'' que 720p é um lixo e 1080p é ''tudo de bom''! Foram criados a ''8-bits'' e agora me venham com essa! É pra rir mesmo!
    Tá, então você está sugerindo que quem cresceu com gerações passadas não tem o direito de achar ruim specs inferiores em plena oitava geração? Ah tá, vamos continuar com a resolução 480p então, não tem diferença nenhuma, né? Laughing


    ------------------------------

    BTW, quero testar Dead Rising 3, acho que em Dezembro já testarei na casa de um amigo. Espero que ser 720p/30fps- não atrapalhe muito a experiência, porque foi mostrado no vídeo as vezes a taxa de frames cai pra 22. =/
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    Mensagem por UHgods Ter 12 Nov 2013, 17:29

    Realmente quem tem um bom PC Gamer passa longe de qualquer console. A não ser quando os exclusivos são realmente imperdíveis. Caso do Mario Kart 8 ou de algum jogo do cachorrinho safadinho ou um Halo que seja melhor que o 4 pois esse envergonhou a série.
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    Mensagem por Gui Fx Ter 12 Nov 2013, 17:35

    O jogo para mim esta bem bonito e a principio parece bem divertido Smile
    Se eu tivesse $$$$ para bancar um Xone sem dúvida seria um dos primeiros da minha lista *-*
    *Sempre curti Dead Rising
    Porque sempre quando tem um tópico desse tipo enche de flame?
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    Mensagem por kenairux Ter 12 Nov 2013, 22:57

    Eu achei o DR3 um jogo bem legal e divertido,mas quanto aos graficos.....tem momentos que chega a 10 FPS!!!Parece jogo de PS2!
    Namoral,CAPCOM,que merds foi essa.

    Observem a TRUE NEXT GEN:

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    pOkiz escreveu:
    Não, WiiU é o unico console next gen que TODOS jogos listados na E3 rodam a 60fps, diferente do PS4 e One que é metade 30fps e metade 60fps na média.
    Mesmo assim ele é o mais fraco,e o que reproduzirá piores graficos.Serão bons,mas inferiores aos outros next-gen e ,claro, ao PC.
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    Mensagem por VirtualBoy Ter 12 Nov 2013, 22:58

    Não posso culpar o Xbox One,tem muito zumbi na tela...
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    Mensagem por pOkiz Qua 13 Nov 2013, 08:40

    pOkiz escreveu:
    Não, WiiU é o unico console next gen que TODOS jogos listados na E3 rodam a 60fps, diferente do PS4 e One que é metade 30fps e metade 60fps na média.
    Mesmo assim ele é o mais fraco,e o que reproduzirá piores graficos.Serão bons,mas inferiores aos outros next-gen e ,claro, ao PC.[/quote]E eu disse que seria melhor? Disse que é o unico console com todos jogos a 60fps.


    Por incrível que pareça a Nintendo está praticamente pareada graficamente mesmo com menor potência, um exemplo disso é o SM3DW, MK8, X, Bayonetta 2. Porém a longo prazo a Nintendo irá ficar para trás pois chegará a um gargalo que o PS4 e One demorarão mais para entrar.
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    Mensagem por pOkiz Qua 13 Nov 2013, 08:59

    Vou dar um Double Post aqui por um bom motivo, nunca faço isso mas como o assunto a seguir será relativamente um OFF TOPIC seria melhor ficar separado do comentário acima, levem isso em consideração moderadores.

    Vou explicar aqui para 90% dos gamers que são cegos ou leigos do ponto de vista de hardware e arquitetura computacional.

    Já foi provado que o WiiU  pode usar 100% da memória RAM e 100% tbm da CPU exclusivamente para jogos, já que tem um CPU paralelo só para rodar a SO, como diz o artigo a seguir:

    http://wiiudaily.com/wii-u-operating-system/

    O PS4 tem 8GB de memória TOTAL (Não confunda com memória RAM, diferentemente do WiiU que tem memória dedicada, o PS4 é tudo compartilhada), e são usados 3.5GB apenas para o SO, como diz vários artigos:

    http://www.joystiq.com/2013/07/26/report-ps4-reserves-3-5gb-of-ram-for-the-os/

    http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-ps3-system-software-memory

    Logo usando 3.5GB para o SO, sobraria 4.5GB de memória para jogos, porém mais uma vez bato na tecla que a memória do PS4 é compartilhada e GDDR5 ("G" de Graphics), então nessa memória também está a parte para renderizar imagens em tela, também conhecido como memória da placa de vídeo, memória VGA, ou como quiserem, o importante é saber que de 4.5GB usa-se uma grande parte para alimentar a parte gráfica, supondo que seria 2GB para a VGA, ficaria 2,5GB para transmissão de dados do HD para o processador, na qual faria a função de memória RAM.

    O WiiU não compartilha dessa memória para o vídeo pois tem uma placa de vídeo com memória dedicada, os tipos de memória para VGA tem o "G" de "Graphics" antes do "DDR" para indicar que é memória gráfica, logo a RAM não entra na transmissão de dados de imagem, é especificamente usada para "pegar" as informações do HD e levar até o processador, que por fim jogar para a memória da placa de vídeo fazer toda matemática envolvendo as imagens e renderizá-las na tela.

    Logo no fim das contas, temos o WiiU com 2GB de RAM DDR3 dedicada para jogos, e o PS4 com aproximadamente 2~3GB (Isso jogando alto, porque memória gráfica é usada em maior escala do que a RAM).

    Não estou aqui dizendo em momento algum que o WiiU é tão poderoso quanto o PS4, eu seria um ingênuo falando isso, afinal na parte de hardware é totalmente errado comparar apenas um aspecto físico dentro da imensidão que é todo hardware integrado.

    A memória do PS4 apesar de não ser muito mais que o WiiU, é, segundo especialistas, mais rápida. Também tem uma VGA mais potente e eventualmente um processador também.

    Porém só quero abrir o olho aqui que o marketing influi muito na cabeça dos consumidores. Posso provar aqui:

    Caso 1: Se a Sony faz a arquitetura do PS4 separada e o marketing fala somente da memória RAM o mundo gamer seria totalmente diferente hoje, eles anunciariam o PS4 com cerca de 3GB de RAM aproximadamente.
    Se a Nintendo por sua vez fizesse o marketing como do atual PS4, que joga a memória TOTAL nas especificações? A Nintendo poderia somar a memória RAM (2GB) + Memória da VGA + uma eventual memória volátil acoplada a CPU paralela que roda o SO, ultrapassando talvez a quantidade de memória do PS4, usado nesse exemplo.
    Por fim teriamos algo como: PS4 com 3GB de memória RAM, WiiU com 4GB de memória.

    Caso 2: O caso real, a Sony usa todos os tipos de memórias do PS4 e falam como se fosse uma memória de uma só função, no caso 8GB de memória! Mas como explicado, 8GB de memória é muito diferente de 8GB de memória RAM! Memória total é uma coisa, memória de transmissão de dados é outra.


    Quer um melhor exemplo? Na 7º geração o PS3 usava memórias separadas dedicadas e o X360 usava compartilhada, o PS3 tinha 256MB de memória RAM e o X360 tinha 512 de memória.

    Olhando assim parece que o x360 tem o dobro de memória né? Mas não, o PS3 tem 256MB de RAM e mais a memória da placa de vídeo que deve ser por volta de 256MB também, já o X360 tem 512 de memória total, sendo 256MB para troca de informações do HD para o processador, que faz a função da RAM e mais 256MB para a placa de video.

    Entenderam o que o marketing faz? Os dois aparelhos relativamente tem a mesma potência, porém falando de maneira diferente um leigo quando olha acha que o X360 é mais potente, porém é um engano.

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    Mensagem por Convidado Qua 13 Nov 2013, 10:56

    pOkiz escreveu:Vou dar um Double Post aqui por um bom motivo, nunca faço isso mas como o assunto a seguir será relativamente um OFF TOPIC seria melhor ficar separado do comentário acima, levem isso em consideração moderadores.

    Vou explicar aqui para 90% dos gamers que são cegos ou leigos do ponto de vista de hardware e arquitetura computacional.

    Já foi provado que o WiiU  pode usar 100% da memória RAM e 100% tbm da CPU exclusivamente para jogos, já que tem um CPU paralelo só para rodar a SO, como diz o artigo a seguir:

    http://wiiudaily.com/wii-u-operating-system/

    O PS4 tem 8GB de memória TOTAL (Não confunda com memória RAM, diferentemente do WiiU que tem memória dedicada, o PS4 é tudo compartilhada), e são usados 3.5GB apenas para o SO, como diz vários artigos:

    http://www.joystiq.com/2013/07/26/report-ps4-reserves-3-5gb-of-ram-for-the-os/

    http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-ps3-system-software-memory

    Logo usando 3.5GB para o SO, sobraria 4.5GB de memória para jogos, porém mais uma vez bato na tecla que a memória do PS4 é compartilhada e GDDR5 ("G" de Graphics), então nessa memória também está a parte para renderizar imagens em tela, também conhecido como memória da placa de vídeo, memória VGA, ou como quiserem, o importante é saber que de 4.5GB usa-se uma grande parte para alimentar a parte gráfica, supondo que seria 2GB para a VGA, ficaria 2,5GB para transmissão de dados do HD para o processador, na qual faria a função de memória RAM.

    O WiiU não compartilha dessa memória para o vídeo pois tem uma placa de vídeo com memória dedicada, os tipos de memória para VGA tem o "G" de "Graphics" antes do "DDR" para indicar que é memória gráfica, logo a RAM não entra na transmissão de dados de imagem, é especificamente usada para "pegar" as informações do HD e levar até o processador, que por fim jogar para a memória da placa de vídeo fazer toda matemática envolvendo as imagens e renderizá-las na tela.

    Logo no fim das contas, temos o WiiU com 2GB de RAM DDR3 dedicada para jogos, e o PS4 com aproximadamente 2~3GB (Isso jogando alto, porque memória gráfica é usada em maior escala do que a RAM).

    Não estou aqui dizendo em momento algum que o WiiU é tão poderoso quanto o PS4, eu seria um ingênuo falando isso, afinal na parte de hardware é totalmente errado comparar apenas um aspecto físico dentro da imensidão que é todo hardware integrado.

    A memória do PS4 apesar de não ser muito mais que o WiiU, é, segundo especialistas, mais rápida. Também tem uma VGA mais potente e eventualmente um processador também.

    Porém só quero abrir o olho aqui que o marketing influi muito na cabeça dos consumidores. Posso provar aqui:

    Caso 1: Se a Sony faz a arquitetura do PS4 separada e o marketing fala somente da memória RAM o mundo gamer seria totalmente diferente hoje, eles anunciariam o PS4 com cerca de 3GB de RAM aproximadamente.
               Se a Nintendo por sua vez fizesse o marketing como do atual PS4, que joga a memória TOTAL nas especificações? A Nintendo poderia somar a memória RAM (2GB) + Memória da VGA + uma eventual memória volátil acoplada a CPU paralela que roda o SO, ultrapassando talvez a quantidade de memória do PS4, usado nesse exemplo.
               Por fim teriamos algo como: PS4 com 3GB de memória RAM, WiiU com 4GB de memória.

    Caso 2: O caso real, a Sony usa todos os tipos de memórias do PS4 e falam como se fosse uma memória de uma só função, no caso 8GB de memória! Mas como explicado, 8GB de memória é muito diferente de 8GB de memória RAM! Memória total é uma coisa, memória de transmissão de dados é outra.


    Quer um melhor exemplo? Na 7º geração o PS3 usava memórias separadas dedicadas e o X360 usava compartilhada, o PS3 tinha 256MB de memória RAM e o X360 tinha 512 de memória.

    Olhando assim parece que o x360 tem o dobro de memória né? Mas não, o PS3 tem 256MB de RAM e mais a memória da placa de vídeo que deve ser por volta de 256MB também, já o X360 tem 512 de memória total, sendo 256MB para troca de informações do HD para o processador, que faz a função da RAM e mais 256MB para a placa de video.

    Entenderam o que o marketing faz? Os dois aparelhos relativamente tem a mesma potência, porém falando de maneira diferente um leigo quando olha acha que o X360 é mais potente, porém é um engano.

    Agora faz esses pregos entenderem isso Laughing
    Quem ler o que o pOkiz escreveu, por favor, leia com a mente aberta e não com o pensamento de que "esse cara ta tentando falar que o WiiU é igual ao PSONE em potência".
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    Mensagem por lukazz Qua 13 Nov 2013, 11:16

    Sdds 60 FPS... nossa to jogando FF XIII-2 no PS3 e me admiro com as quedas de framerate... o jogo é lindão, mas tem quedas bruscas nas cutscenes... adoraria ver jogos rodando lisinho sem quedas, mas pelo visto só um jogo ou outro será assim...

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