Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Wind Ice
Gui Fx
Cortex
¢² F£rn@nd0
pikachuboy'
9 participantes

    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas Empty Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    Mensagem por pikachuboy' Seg 11 Nov 2013, 14:20

    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas no paísAbriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas 39153670811104356-t640 (Fonte da imagem: Reprodução/APB News)


    Boa notícia para quem gosta de comprar produtos importados: precisando fazer um corte de gastos para fechar as contas de 2013, o governo brasileiro teria sido obrigado a encerrar por tempo indeterminado algumas atividades da Receita Federal, incluindo aí as tão temidas operações de fiscalização, que costumam barrar e taxar produtos que chegam do exterior.
    Segundo o Estadão, que teve acesso a emails e documentos que envolvem funcionários da Receita das áreas Centro-Oeste, de Tocatins e Porto Alegre, as chamadas "operações de repressão" foram canceladas há algumas semanas, enquanto outros programas de arrecadação funcionam em ritmo desacelerado. A fiscalização funciona para impedir a entrada de produtos piratas ou contrabando no país, mas ela também é uma das grandes inimigas de quem faz compras em sites internacionais.
    O problema da Receita Federal é a falta de verba para custear o deslocamento dos fiscais, além de pagar a modernização dos programas que rodam nos equipamentos do órgão. Até mesmo o contrato com os Correios estaria ameaçado porque não há dinheiro suficiente.

    O prejuízo causado por esses problemas, mesmo com os cortes, seja de R$ 1 bilhão por mês, chegando a R$ 12,1 bilhões em 2014. Em resposta ao jornal, a Receita Federal diz que opera normalmente, mas que cortes podem ser explicados porque alguns gastos foram priorizados.
    Fonte: [url=http://www.estadao.com.br/noticias/impresso receita-suspende-fiscalizacoes-por-falta-de-dinheiro-e-prejudica-arrecadacao-- 1095086 0.htm]Estadão[/url]




    Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/brasil/46867-abriu-a-porteira-fiscalizacoes-da-receita-federal-estao-suspensas-no-pais.htm#ixzz2kM37SGjW






    PARTIU PAGAR 1200 NUM PS4


    Última edição por pikachuboy' em Seg 11 Nov 2013, 14:29, editado 1 vez(es)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas Empty Re: Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 11 Nov 2013, 14:28

    Parabéns Hayt.

    Emfim, isso é bom. Porém.
    Pros cabaços "TL;DR", apenas afeta para Centro-Oeste e Tocantins. Outros seguem normalmente.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas Empty Re: Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    Mensagem por Cortex Seg 11 Nov 2013, 14:55

    mano q noticia mas tendenciosa é essa do techmundo q merd*... é só 4 estados e o distrito federal que suspendeu
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas Empty Re: Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    Mensagem por Gui Fx Seg 11 Nov 2013, 15:04

    Cortex escreveu:mano q noticia mas tendenciosa é essa do techmundo q merd*... é só 4 estados e o distrito federal que suspendeu
    Eles estão editando a notícia toda hora Razz
    Acho que viram a m*** que pode acontecer...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas Empty Re: Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    Mensagem por Wind Ice Seg 11 Nov 2013, 15:24

    Ainda bem que moro em Brasília... :guino: 

    #PartiuPlayAsia
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas Empty Re: Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 11 Nov 2013, 15:34

    Já ia portar essa nóticia em tudo quante canto!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas Empty Re: Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    Mensagem por pikachuboy' Seg 11 Nov 2013, 15:36

    Deixa eu ver se eu entendi: A fiscalização só foi suspensa na região centro-oeste??
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas Empty Re: Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    Mensagem por Convidado Seg 11 Nov 2013, 16:59

    Será que tem como eu visitar ai vocês? Tipo só para eu comprar um PS4. É rapidim, nem vou incomodar.


    Parabéns Hayt.
    Valeu \o
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas Empty Re: Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 11 Nov 2013, 17:19

    Alguém se dispõe a comprar e enviar pra mim?

    Eu posto a grana logo após receber o produto.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas Empty Re: Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    Mensagem por pikachuboy' Seg 11 Nov 2013, 18:57

    Alguem confirma minha pergunta?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas Empty Re: Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    Mensagem por LOCATELLi Ter 12 Nov 2013, 10:50

    Peixe e Fritas escreveu:Alguém se dispõe a comprar e enviar pra mim?

    Eu posto a grana logo após receber o produto.
    Que tal um cafezinho enquanto espera?

    Não quer nada hein amigo!?
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas Empty Re: Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    Mensagem por BrunoBrx Qua 13 Nov 2013, 04:22

    LOCATELLi escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Alguém se dispõe a comprar e enviar pra mim?

    Eu posto a grana logo após receber o produto.
    Que tal um cafezinho enquanto espera?

    Não quer nada hein amigo!?
    Ou vc acha alguem que seja realmente seu amigo, que tenha experienca com isso e que esteja disposto a te ajudar... Ou vc paga por todos os riscos q essa pessoa vai sofrer, pelo frete, pela total confiança unilateral quase cega q ela precisaria depositar em vc e pelo fato de vc se dar ao luxo de pagar só quando tiver a mercadoria em maos


    Última edição por BrunoBrx em Qua 13 Nov 2013, 04:35, editado 1 vez(es)
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas Empty Re: Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    Mensagem por BrunoBrx Qua 13 Nov 2013, 04:25

    Quem nao queria um amigo desses ^^

    Conteúdo patrocinado


    Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas Empty Re: Abriu a porteira: fiscalizações da Receita Federal estão suspensas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:19