Se a nintendo fizer isso vai ser muita p*** da parte dela, se ela fez uma cagada que leve essa cagada por mais 5 anos no minimo!! Tirar o wiiu do mercado não e uma atitude digna da nintendo.
+15
pOkiz
Wesley
Diingodile
KSPS
crfleo
Argos
SpecialAgentZ
Robert Prado
NPower
Fenirax
AlexOk
VirtualBoy
vits
JonathanAlis
Alexandre18
19 participantes
Site e investimentos afirma que Nintendo pode ser obrigada a descontinuar o Wii U ano que vem
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº16
Re: Site e investimentos afirma que Nintendo pode ser obrigada a descontinuar o Wii U ano que vem
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Site e investimentos afirma que Nintendo pode ser obrigada a descontinuar o Wii U ano que vem
De novo isso, de novo noticias falando da descontinuação/falência do Wii U
Esses jornalistas discípulos do Patcher...
Se a Nintendo resolvesse descontinuar o Wii U pra começar outro console teria muito mais prejuizo, teria que montar um novo projeto, novo marketing, cancelar um bocado de coisas, poderia perder muitos funcionários e fãs que iriam contra essa política...
Esses jornalistas discípulos do Patcher...
Se a Nintendo resolvesse descontinuar o Wii U pra começar outro console teria muito mais prejuizo, teria que montar um novo projeto, novo marketing, cancelar um bocado de coisas, poderia perder muitos funcionários e fãs que iriam contra essa política...
Última edição por crfleo em Seg 11 Nov 2013, 13:47, editado 1 vez(es)
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº18
Nintendo veio de
GB/C = sucesso
N64 = sucesso (não tanto, mas foi sim)
E foi pro
GBA = sucesso
GBC = 25kk de vendas
----
Ela veio de
DS = super super super sucexo
Wii = super suceeexo
está indo pro
3DS = está sendo um sucesso
Wii U = não é sucesso
---
Se a Nintendo não desistiu do GC, acho difícil desistir do Nós Você!
GB/C = sucesso
N64 = sucesso (não tanto, mas foi sim)
E foi pro
GBA = sucesso
GBC = 25kk de vendas
----
Ela veio de
DS = super super super sucexo
Wii = super suceeexo
está indo pro
3DS = está sendo um sucesso
Wii U = não é sucesso
---
Se a Nintendo não desistiu do GC, acho difícil desistir do Nós Você!
Diingodile- Membro Nv.2
- Mensagem nº19
A Nintendo nunca vai fazer isso...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
se a nintendo desistir do wii u (cedo, huh) ela perde o meu respeito.
o wee you merece """""""viver""""""" mais tempo, digo 3 anos no mínimo.
acho que vou comprar meu wii u ano que vem *U*, e não quero que a nintendo descontinue essa bagaça. como o amigo lá em cima disse:
o wee you merece """""""viver""""""" mais tempo, digo 3 anos no mínimo.
acho que vou comprar meu wii u ano que vem *U*, e não quero que a nintendo descontinue essa bagaça. como o amigo lá em cima disse:
Argos escreveu:Se a nintendo fizer isso vai ser muita p*** da parte dela, se ela fez uma cagada que leve essa cagada por mais 5 anos no minimo!! Tirar o wiiu do mercado não e uma atitude digna da nintendo.
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
Miyamoto, Iwata devem estar dando um f*da pra isso, site de "zoeira" ou "trollagem" vira fonte
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
- Nintendo é a 7º maior empresa que produz ""Eletrônicos de consumo", sendo a única das 7 que produz apenas Videogames ou apenas um ramo de investimento.
- Dessa mesma categoria é a 3º em valor de mercado.
- É a 1º dessa categoria a entrar na lista de empresas mais inovadoras.
- É a 1º dessa categoria a entrar na lista das marcas mais valiosas.
Bom, acho que com isso sabemos que existem grandes chances da nintendo não descontinuar o WiiU (não por necessidade), e levando em conta que Game Cube esta se remoendo no tumulo com essa noticia, acho ainda menos provável.
Enfim... essas noticias...
- Dessa mesma categoria é a 3º em valor de mercado.
- É a 1º dessa categoria a entrar na lista de empresas mais inovadoras.
- É a 1º dessa categoria a entrar na lista das marcas mais valiosas.
Bom, acho que com isso sabemos que existem grandes chances da nintendo não descontinuar o WiiU (não por necessidade), e levando em conta que Game Cube esta se remoendo no tumulo com essa noticia, acho ainda menos provável.
Enfim... essas noticias...
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
Mesmo se WiiU tiver dando prejuízo, a Nintendo pensando a longo prazo logicamente manteria o console normalmente invés de descontinuar, afinal descontinuando iria queimar uma marca com mais de 100 anos e até os fãs mais fervorosos ficariam com um pé atrás de comprar qualquer outro console novo da marca.
Ela não é tão idiota assim a não ser que façam um super bem bolado do tipo "Vamos descontinuar o WiiU e lançar um console 10x mais potente que o PS4 somado ao One. Vamos enviar agentes da Nintendo recolhendo o WiiU de cada casa e entregar o novo console totalmente grátis. Abraço por trás do Regis"
Ela não é tão idiota assim a não ser que façam um super bem bolado do tipo "Vamos descontinuar o WiiU e lançar um console 10x mais potente que o PS4 somado ao One. Vamos enviar agentes da Nintendo recolhendo o WiiU de cada casa e entregar o novo console totalmente grátis. Abraço por trás do Regis"
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Er... É pra rir ou pra chorar? Há pouco o Wii U era o console mais vendido no Japão, agora só por causa das vendas de COD acham que vai ser descontinuado? Vlw, flw.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
O Wii U não é VirtualBoy da vid né...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
O pior de tudo é o que eu te disse ontem no skype.. Ainda tem nego bobo o suficiente pra acreditar. Eita sensacionalismo.. Que tá acontecendo? A imprensa tá com medo dos jogos de 2013 pro Wii U?Hoje é dia... rsrs Mais uma notícia sensacionalista. Alguém viu oque o mesmo site propõe?
Microsoft will steal Nintendo's core market
Unlike Sony, Nintendo can't afford to support a failing console
Rir pra não chorar.
Mario Kart 8, Smash Bros, DKC Tropical Freeze, X, Bayonetta 2 irão calar a boca desse site e fazer com que os bobos alegres deixem de acreditar nesses sites sem credibilidade alguma.
Guto V.A- Membro Nv.22
- Mensagem nº27
Ctrl V + Ctrl C FailNPower~~ escreveu:Siga a gamevicio no Facebook para saber das últimas novidades do mundo dos jogos e do entretenimento!
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº28
Mídia desesperada por notícia e falando abobrinha para aumentar acessos, só isso. E tão atirando pra todos os lados, falando a mesma ladainha de sempre (e que nunca se cumpre da Nintendo) e caçando migalhas e agulhas em palheiro para falar qualquer coisa da Sony e M$. Cruzes. Cambada de site câncer. Vamos é jogar que ganhamos mais, pqp. Escassez de conteúdo dói.N4N G4M3R escreveu:O pior de tudo é o que eu te disse ontem no skype.. Ainda tem nego bobo o suficiente pra acreditar. Eita sensacionalismo.. Que tá acontecendo? A imprensa tá com medo dos jogos de 2013 pro Wii U?Hoje é dia... rsrs Mais uma notícia sensacionalista. Alguém viu oque o mesmo site propõe?
Microsoft will steal Nintendo's core market
Unlike Sony, Nintendo can't afford to support a failing console
Rir pra não chorar.
Mario Kart 8, Smash Bros, DKC Tropical Freeze, X, Bayonetta 2 irão calar a boca desse site e fazer com que os bobos alegres deixem de acreditar nesses sites sem credibilidade alguma.
Que nem o AgentZ disse mais cedo, abriram os portões do Inferno hoje.
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº29
Eu acho engraçado essa noticias falando que a Nintendo vai ser obrigada a tirar o Wii U e blablabla.
Só que vai ser mais engraçado ainda quando lançarem 'OS JOGOS' da Nintendo. Ou seja, um Mario, um Zelda, um Mario Kart, etc. Aí todos os sites que criticam o Wii U hoje vão começar falar que ele é ótimo e blabla.
Só que vai ser mais engraçado ainda quando lançarem 'OS JOGOS' da Nintendo. Ou seja, um Mario, um Zelda, um Mario Kart, etc. Aí todos os sites que criticam o Wii U hoje vão começar falar que ele é ótimo e blabla.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº30
» Motley Fool site de investimentos que já previu falência da Nintendo muda de opinião
» Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3
» Xbox SmartGlass não pode fazer tudo o que o Wii U pode, afirma Iwata
» Lojas nos EUA cortam preço e Sony pode descontinuar PS Vita 3G
» [Discussão]A Nintendo deve descontinuar o Wii U?
» Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3
» Xbox SmartGlass não pode fazer tudo o que o Wii U pode, afirma Iwata
» Lojas nos EUA cortam preço e Sony pode descontinuar PS Vita 3G
» [Discussão]A Nintendo deve descontinuar o Wii U?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya