Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Capi
MoonBR
Giga Bowser
Mario_Nintendista
Linkzx
GuiMagic
MadMax77
DougKbox
Times
Warfox
14 participantes

    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por Warfox Sex 11 Jun 2010, 17:21

    De acordo com os redatores site francês GameBlog, que recentemente alegaram já ter visto uma versão demo de Metal Gear Rising e revelaram o codinome do próximo projeto de Tetsuya Mizuguchi, "Child of Eden," a Nintendo revelará ao fim de sua conferência na E3 o sucessor do Wii, chamado "Wii Hi-Fi."

    Segundo o rumor, a plataforma terá um poder de processamento gráfico semelhante ao do Xbox 360, será bastante focada em funcionalidades online, tendo "aspectos de comunidade" como um componente de sua estrutura essencial, e será disponibilizada em novembro de 2011.

    Até o momento, a informação não passa de um rumor.

    Fonte: GameBlog
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por Convidad Sex 11 Jun 2010, 17:24

    a unica coisa que eu não gostei é da capacidade gráfica
    depois de tantos anos, o minimo que deveria ser é igual ao ps3

    mas eu duvido que ela revele esse ano
    ano que vem sim

    além disso, nome provisório feio hein
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por Times Sex 11 Jun 2010, 17:41

    Nossa pra mim isso é fake total... mano capacidade gráfica do XBOX? Então a Nintendo ia fazer o que? Um xbox 360 com jogos dela na proxima geração? Enquanto as concorrentes vao fazer coisas fudidaças com sensibilidade e gráficos?

    Duvido mto!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por Warfox Sex 11 Jun 2010, 17:42

    Quando falou em Wii Hi-Fi eu logo pensei a Nintendo vai se livra da rede de FC. Mas é mais uma dessa noticias sem nem um fundo de credibilidade.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por DougKbox Sex 11 Jun 2010, 17:48

    Gráficos de 360 pra mim tá mais do que ótimo.
    Nós amantes da Nintendo sabemos que isso é o que menos importa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por Convidad Sex 11 Jun 2010, 17:50

    gu escreveu:Nossa pra mim isso é fake total... mano capacidade gráfica do XBOX? Então a Nintendo ia fazer o que? Um xbox 360 com jogos dela na proxima geração? Enquanto as concorrentes vao fazer coisas fudidaças com sensibilidade e gráficos?

    Duvido mto!
    Anonymous
    Banido
    Convidado


    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por Banido Sex 11 Jun 2010, 19:37

    Tenso, com a grana que a big N tá, duvido que iriam criar um console old gen..serio
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por MadMax77 Sex 11 Jun 2010, 19:49

    gu escreveu:Nossa pra mim isso é fake total... mano capacidade gráfica do XBOX? Então a Nintendo ia fazer o que? Um xbox 360 com jogos dela na proxima geração? Enquanto as concorrentes vao fazer coisas fudidaças com sensibilidade e gráficos?

    Duvido mto!

    Indeed
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por GuiMagic Sex 11 Jun 2010, 19:50

    o mais foda eh dar ibope para esses sites , eh tudo q eles qrem =P
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por Linkzx Sex 11 Jun 2010, 19:50

    Wii Hi-Fi é um nome muito feio, e acho q os grafico do proximo console da nintendo seram melhores q o do PS3 e Xbox ou pelo menos igual ao do ps3
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por Mario_Nintendista Sex 11 Jun 2010, 20:53

    gu escreveu:Nossa pra mim isso é fake total... mano capacidade gráfica do XBOX? Então a Nintendo ia fazer o que? Um xbox 360 com jogos dela na proxima geração? Enquanto as concorrentes vao fazer coisas fudidaças com sensibilidade e gráficos?

    Duvido mto!

    Eu acho exatamente o msm. A Nintendo não é tão burra assim. Se existir de facto, deve ser uma nova rede para o Wii atual.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por Giga Bowser Sex 11 Jun 2010, 20:57

    Matar o console líder da geração por um que nasce obsoleto

    Ano que vem

    TOTALLY POSSIBLE
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por MoonBR Sex 11 Jun 2010, 21:15

    Meu pensamento : '' O wii é revolucionario , enquanto os outros consoles tem uma qualidade de gráfico melhor ,na E3 o Xbox vai lançar o Natal e a sony vai lançar o move , agora a nintendo está deixando sua revolução para trás e pensar nos gráficos de outros consoles , enquanto os consoles com melhores gráficos vão ocupar o cargo de revolucionario ''

    xD
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por Capi Sáb 12 Jun 2010, 12:38

    Giga Bowser escreveu:Matar o console líder da geração por um que nasce obsoleto

    Ano que vem

    TOTALLY POSSIBLE
    Mas imagina a cara do Giygas. Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Icon_lol
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por Huligi Sáb 12 Jun 2010, 13:00

    acho dificil de isso acontecer...

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3 Empty Re: Rumor: Site afirma que Nintendo anunciará "Wii Hi-Fi" na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:31