Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
UchihaZoro
Meetlines
Wind Ice
x0exe
gms
Guilherme Alves
TiagoMD
Reidosmash
Grilo 2899
shakazin
Morfel
Kalayude
Luigi Bros.
Mat Lee
18 participantes

Xbox SmartGlass não pode fazer tudo o que o Wii U pode, afirma Iwata

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Xbox SmartGlass não pode fazer tudo o que o Wii U pode, afirma Iwata Empty Xbox SmartGlass não pode fazer tudo o que o Wii U pode, afirma Iwata

Mensagem por Mat Lee Qua 13 Jun 2012, 17:02

Na reunião dos investidores, Satoru Iwata fez um pronunciamento sobre o novo recurso anunciado para o Xbox 360. Segundo ele, a Microsoft pode não ser capaz de proporcionar a mesma experiência que a Nintendo oferecerá com o Wii U, pois, além da tela touch, o GamePad também tem os botões tradicionais de um controle, o que fará a diferença na hora do gameplay. O presidente da Big N ainda lembra que, no passado, a Nintendo introduziu o "motion control" e levou três anos para que as outras empresas lançassem o mesmo.

Desta vez, isso aconteceu em apenas um ano, desde o anúncio do Wii U. Iwata diz que isso mostra claramente que se eles fizeram é porque sabem que a Nintendo está no caminho certo.

Fonte: Nintendo Blast
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Xbox SmartGlass não pode fazer tudo o que o Wii U pode, afirma Iwata Empty Re: Xbox SmartGlass não pode fazer tudo o que o Wii U pode, afirma Iwata

Mensagem por Luigi Bros. Qua 13 Jun 2012, 17:06

O que o Miyamoto diz sobre o WiiMote é verdade. Demorou para as concorrentes lançarem algo parecido e até agora, não houve um estabelecimento no mercado dos produtos ou títulos ótimos feitos especialmente para eles(tirando o Book of Spells que vai vir para o Move *-*).
    Bem, no aguardo do que a Nintendo ainda nos reserva de surpresas para esta geração.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Xbox SmartGlass não pode fazer tudo o que o Wii U pode, afirma Iwata Empty Re: Xbox SmartGlass não pode fazer tudo o que o Wii U pode, afirma Iwata

Mensagem por Kalayude Qua 13 Jun 2012, 17:21

Iwata diz que isso mostra claramente que se eles fizeram é porque sabem que a Nintendo está no caminho certo.
    Disse tudo.
    Morfel
    Morfel
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por Morfel Qua 13 Jun 2012, 17:23

Muito Sabias as palavras do Iwata , espero poder ter essa maravilha de console ainda este ano !!! ...!.!
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

Mensagem por shakazin Qua 13 Jun 2012, 17:25

Mano o Iwata é FODA! Mestre Iwata > Yoda Clap
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

Mensagem por Grilo 2899 Qua 13 Jun 2012, 17:29

É verdade, só quero saber o que de inovador esse Smart Glass vai ter.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qua 13 Jun 2012, 17:30

Disse tudo, mas será que ele falou que o Smart Glass não será capaz de fazer o que o WiiU faz, porque o WiiU game pad possui tecnologia háptica?

sei lá mas ainda tenho esperança de que o WiiU seja capaz disso, mesmo que a Nintendo não tenha comentado nada até o momento, acho que se tivesse tecnologia Háptica seria um console completão. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 13 Jun 2012, 17:34

Cara, o Smart Glass não faz praticamente nada.

O uPad tem:
    -Botões/Analógicos
    -Touch
    -Sensor de movimento
    -Acelerômetro
    -Detector magnético
    -Câmera interna

O SmartGlass tem:
    -Touch
    -Sensor de movimento [dependendo do aparelho, logo, será inutilizado]
    -Acelerômetro [dependendo do aparelho, logo, será inutilizado]
    -Câmera Externa e, dependendo, interna [dificilmente será usado]

O SmartGlass é somente um controle pra navegar na DashBoard e aplicativos. Nada mais.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

Mensagem por TiagoMD Qua 13 Jun 2012, 17:36

reidosmash escreveu:Disse tudo, mas será que ele falou que o Smart Glass não será capaz de fazer o que o WiiU faz, porque o WiiU game pad possui tecnologia háptica?

sei lá mas ainda tenho esperança de que o WiiU seja capaz disso, mesmo que a Nintendo não tenha comentado nada até o momento, acho que se tivesse tecnologia Háptica seria um console completão. xD

Acho a tecnologia háptica um investimento vazio. O custo é altissimo (vide site da única empresa que trabalha com tal elemento), e não tras tantos beneficios. Com certeza de início será empolgante passar o dedo na tela e sentir uma textura diferente, apertá-la e parecer um botão de verdade. Mas, com o passar do tempo, isso tende a se tornar "old", sem graça. É claro que isso é minha visão.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Qua 13 Jun 2012, 18:03

eu vi ao vivo a conferência da Microsoft na E3 logo depois que cheguei da escola, quase dormir, eu consegui ver que quando foi apresentado a SmartGlass, a plateia que lá estava pelo meu ver não curtiu muito não
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 13 Jun 2012, 18:06

Eu não entendi uma coisa:

Cadê as vaias quando o Internet Explorer pra Xbox foi apresentado? Laughing
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Qua 13 Jun 2012, 18:18

é isso ai Iwata ownando a concorrencia 8)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 13 Jun 2012, 18:24

Toma!, quem é que disse que o Smartglass pode fazer tudo que o Wii U faz?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qua 13 Jun 2012, 18:26

Lukepaz99 escreveu:Eu não entendi uma coisa:

Cadê as vaias quando o Internet Explorer pra Xbox foi apresentado? Laughing

True Story. Se tinha alguém querendo comprar um Xbox, quando foi mostrado o Internet Explorer no console, acho que muitos desistiram. Xbox SmartGlass não pode fazer tudo o que o Wii U pode, afirma Iwata 3005212426
    Pelo menos, se fosse eu, desistia. Uso nem a pau Internet Explorer!
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Qua 13 Jun 2012, 19:55

Nintendo Wii U vai ter Google Chrome. :laughinglink:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:00