+32
VBB
Omnimon
prince_nagato
Guto V.A
raphael.almeidamartins
Linkdb
Robert Prado
vits
rahfahh
Nujaka Knight
Cortex
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
ZPH
brianlink
ToonLink
VirtualBoy
Archie
Siryudrg
Lucas.mcs
TsunaUSX
lukazz
Argos
SpecialAgentZ
JonathanAlis
Hamburger
djbereta
pikachuboy'
crfleo
Gui Fx
pOkiz
gemonSW
36 participantes
Super Mario 3D World é bastante fácil
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Super Mario 3D World é bastante fácil
Desde Super Mario World 3 do NES, que os jogos do mário são fáceis, isso não é nenhuma novidade. Mais isso não quer dizer que o jogo será pior, em Mario Galaxy por exemplo, fechar o jogo com 100% não representava desafio nenhum, mas ainda assim o jogo é excelente.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº32
Sério? Pra mim o 3D Land foi fácil demais... E completando tudo.Cortex escreveu:... a dificuldade do 3d land é bem elevada se você for fazer 100%!!!....:seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface:Siryudrg escreveu:Terminar é fácil, pegar tudo que é dificil, nem sem do que vocês estão tanto reclamando, a dificuldade do 3d land é bem elevada se você for fazer 100%!!!
Mario que tem dificuldade respeitável é só os Marios de estrelas: 64, Sunshine e Galaxys o resto é facil :/
Conforme falaram acima, oque me preocupa nesse jogo é se for fácil... Mario fácil é chato demais. Se difícil, me encoraja a jogar tudo de novo várias vezes.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº33
Pelo o que eu vi não parece ser tão fácil
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº34
Facilidade varia muito de pessoa pra pessoa, algumas vão achar o jogo fácil e outros vão achar difícil. Não me desanima nem um pouco essa notícia do jogo 'ser fácil'.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº35
" Uiii.. Pra comprovar a minha masculinidade gamística preciso dizer que Nintendo só faz jogos pra crianças e Mario é casual.. Mas na verdade se eu pegar um Ninja Gaiden 2 ou um Dark Souls eu cago nas calças e saio doido atrás de detonados na internet."
Essa geração não muda mesmo. A dificuldade do jogo vai de pessoa pra pessoa.. E pra um jogo ser bom ou valorizado ele precisa ser difícil? O pior de tudo é saber que 90% dos que reclamam, usam detonados e walkthroughs na internet até mesmo pra jogar Pokemon.
Essa geração não muda mesmo. A dificuldade do jogo vai de pessoa pra pessoa.. E pra um jogo ser bom ou valorizado ele precisa ser difícil? O pior de tudo é saber que 90% dos que reclamam, usam detonados e walkthroughs na internet até mesmo pra jogar Pokemon.
raphael.almeidamartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº36
Uma palavra: decepção!
O primeiro game que eu comprei pro meu 3DS foi Super Mario 3D Land. O jogo logo me impressionou pela mecânica híbrida entre Mario 3D no estilo 64/Galaxy + Mario 2D estilo Bros e com gráficos lindos, porém as fases são demasiadamente curtas e a campanha também.
No registro de atividade do meu 3DS tenho 11h de Super Mario 3D Land contando o tempo que demorei pra zerar o jogo, pegar todas as star coins e ainda fazer metade da campanha de novo em outro save. O jogo simplismente não tem conteúdo!
Poderiam ter feito um jogo tão grande como Super Mario Bros 3 pq não? Com mapas no mesmo estilo do Mario Bros 3/Mario World .-.
Sdds Mario Galaxy .-.
Engraçado que Sonic Lost World realmente se tornou o platafformer principal do Wii U com muito mais conteúdo. Tem 30 fases, tem modo online, tem multiplayer, tem interação com o 3DS, etc.etc.etc.
O primeiro game que eu comprei pro meu 3DS foi Super Mario 3D Land. O jogo logo me impressionou pela mecânica híbrida entre Mario 3D no estilo 64/Galaxy + Mario 2D estilo Bros e com gráficos lindos, porém as fases são demasiadamente curtas e a campanha também.
No registro de atividade do meu 3DS tenho 11h de Super Mario 3D Land contando o tempo que demorei pra zerar o jogo, pegar todas as star coins e ainda fazer metade da campanha de novo em outro save. O jogo simplismente não tem conteúdo!
Poderiam ter feito um jogo tão grande como Super Mario Bros 3 pq não? Com mapas no mesmo estilo do Mario Bros 3/Mario World .-.
Sdds Mario Galaxy .-.
Engraçado que Sonic Lost World realmente se tornou o platafformer principal do Wii U com muito mais conteúdo. Tem 30 fases, tem modo online, tem multiplayer, tem interação com o 3DS, etc.etc.etc.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº37
Enquanto isso tenho quase 100h no Super Mario 3d Land,pois aproveitei bem o jogo e fiz as 5 estrelas,sem contar o nível replay que é enorme pois o jogo é muito divertido!!!
raphael.almeidamartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº38
Enorme onde? Eu terminei o jogo sem pressa alguma e com 11h de gameplay já fechei tudo e ainda fiz metade da campanha novamente '-'Siryudrg escreveu:Enquanto isso tenho quase 100h no Super Mario 3d Land,pois aproveitei bem o jogo e fiz as 5 estrelas,sem contar o nível replay que é enorme pois o jogo é muito divertido!!!
Pelamor né gente, Super Mario 3D Land é curto e sem conteúdo, foi feito as pressas pra tirar o 3DS do limbo
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº39
Enorme o fator replay para MIM ok?Pra você se não curtiu o jogo muito deve ser chato ficar repetindo as fases mesmo, mas eu gosto!!!raphael.almeidamartins escreveu:Enorme onde? Eu terminei o jogo sem pressa alguma e com 11h de gameplay já fechei tudo e ainda fiz metade da campanha novamente '-'Siryudrg escreveu:Enquanto isso tenho quase 100h no Super Mario 3d Land,pois aproveitei bem o jogo e fiz as 5 estrelas,sem contar o nível replay que é enorme pois o jogo é muito divertido!!!
Pelamor né gente, Super Mario 3D Land é curto e sem conteúdo, foi feito as pressas pra tirar o 3DS do limbo
Guto V.A- Membro Nv.22
- Mensagem nº40
Não faz sentido terminar um jogo tão rápido só pra depois ficar comentando na internet...quando o jogo é bom gosto de demorar bastante!
prince_nagato- Membro Nv.26
- Mensagem nº41
A verdade é que todos os games vão ficando mais fáceis, não só o Mario! Iwata já dissertou sobre isto; na realidade as novas gerações que estão vindo estão muito acostumadas com o game lhes entregando de bandejá oque tem que ser feito!
É raro ver games hoje em dia que nos façam ficar presos em certa parte! Game difícil causa pouca aceitação, oque é lamentável!
Mas creio que mesmo assim, o game pode ser fácil, mas abrir 100% em qualquer jogo sempre é demorado e acaba sendo difícil; ainda mais games da Nintendo que sempre são ricos em conteúdo!
É raro ver games hoje em dia que nos façam ficar presos em certa parte! Game difícil causa pouca aceitação, oque é lamentável!
Mas creio que mesmo assim, o game pode ser fácil, mas abrir 100% em qualquer jogo sempre é demorado e acaba sendo difícil; ainda mais games da Nintendo que sempre são ricos em conteúdo!
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Fácil ou difícil sigo animado e esperando cada minuto para por ela a rodar no Wii U, n pago pela dificuldade do game sim pela diversão que o mesmo ira me proporcionar. Se eu quiser jogos difíceis jogo os Castlevanias, Donkey Kong, JRPGs e outros de SNES pois isso sim eram games difíceis, agora hoje em dia cara reclama de facilidade com a geração mais limão com açúcar amante de FPS corre e atira que nem loco e ganho n tem cabimento.
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº43
Zerou a campanha do mario? e com o luigi? pegou todas as stars coin? pegou 1000 vidas? passou da faze dos buracos? zerou com 5 estrelas?raphael.almeidamartins escreveu:Enorme onde? Eu terminei o jogo sem pressa alguma e com 11h de gameplay já fechei tudo e ainda fiz metade da campanha novamente '-'Siryudrg escreveu:Enquanto isso tenho quase 100h no Super Mario 3d Land,pois aproveitei bem o jogo e fiz as 5 estrelas,sem contar o nível replay que é enorme pois o jogo é muito divertido!!!
Se voce conseguiu fazer tudo isso em 11 horas vc é foda, ai sim realmente vou concordar que o jogo teve pouco conteudo...
EDIT: O jogo pode ser fácil, mas pouco conteudo ele nao tem.
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº44
Oito horas correndo quer dizer que eu ficarei mais de vinte jogando. Não tenho necessidade de um jogo maior que isso, acho que a maioria das pessoas nem tempo tem pra jogos muito longos, sobretudo do Mario. Agora, o que quero mesmo é um Mario 3D de verdade. Esse daí é uma continuação do 3D Land. Espero que na E3 apareça um jogo da franquia principal mesmo.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Realmente, estou impressionado. 11 horas pra fazer tudo?!raphael.almeidamartins escreveu:Uma palavra: decepção!
Sdds Mario Galaxy .-.
Mas pense bem: se vc gastou 11 horas pra zerar 100%, deve gastar apenas 2 horas pra apenas zerar correndo jogo.
Se alguém demora 8 horas, é 4 vezes maior!
Não tá de bom tamanho?
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» Mario Marker terá estilos de Super Mario World e Bros 3 - Novo Trailer
» [OFICIAL] Super Mario World
» Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» Mario Marker terá estilos de Super Mario World e Bros 3 - Novo Trailer
» [OFICIAL] Super Mario World
» Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya