Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
VBB
Omnimon
prince_nagato
Guto V.A
raphael.almeidamartins
Linkdb
Robert Prado
vits
rahfahh
Nujaka Knight
Cortex
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
ZPH
brianlink
ToonLink
VirtualBoy
Archie
Siryudrg
Lucas.mcs
TsunaUSX
lukazz
Argos
SpecialAgentZ
JonathanAlis
Hamburger
djbereta
pikachuboy'
crfleo
Gui Fx
pOkiz
gemonSW
36 participantes

Super Mario 3D World é bastante fácil

vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

Mensagem por vits Sáb 09 Nov 2013, 17:27

Desde Super Mario World 3 do NES, que os  jogos do mário são fáceis, isso não é nenhuma novidade. Mais isso não quer dizer que o jogo será pior,  em Mario Galaxy por exemplo, fechar o jogo com 100% não representava desafio nenhum, mas ainda assim o jogo é excelente.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

Mensagem por Robert Prado Sáb 09 Nov 2013, 17:29

Cortex escreveu:
    Siryudrg escreveu:Terminar é fácil, pegar tudo que é dificil, nem sem do que vocês estão tanto reclamando, a dificuldade do 3d land é bem elevada se você for fazer 100%!!!
    ... a dificuldade do 3d land é bem elevada se você for fazer 100%!!!....:seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: 

Mario que tem dificuldade respeitável é só os Marios de estrelas: 64, Sunshine e Galaxys o resto é facil :/
    Sério? Pra mim o 3D Land foi fácil demais... E completando tudo.
    Conforme falaram acima, oque me preocupa nesse jogo é se for fácil... Mario fácil é chato demais. Se difícil, me encoraja a jogar tudo de novo várias vezes.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 09 Nov 2013, 18:29

Pelo o que eu vi não parece ser tão fácil
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Sáb 09 Nov 2013, 18:42

Facilidade varia muito de pessoa pra pessoa, algumas vão achar o jogo fácil e outros vão achar difícil. Não me desanima nem um pouco essa notícia do jogo 'ser fácil'.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 09 Nov 2013, 19:36

" Uiii.. Pra comprovar a minha masculinidade gamística preciso dizer que Nintendo só faz jogos pra crianças e Mario é casual.. Mas na verdade se eu pegar um Ninja Gaiden 2 ou um Dark Souls eu cago nas calças e saio doido atrás de detonados na internet."

Essa geração não muda mesmo. A dificuldade do jogo vai de pessoa pra pessoa.. E pra um jogo ser bom ou valorizado ele precisa ser difícil? O pior de tudo é saber que 90% dos que reclamam, usam detonados e walkthroughs na internet até mesmo pra jogar Pokemon.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 09 Nov 2013, 19:46

Uma palavra: decepção!

O primeiro game que eu comprei pro meu 3DS foi Super Mario 3D Land. O jogo logo me impressionou pela mecânica híbrida entre Mario 3D no estilo 64/Galaxy + Mario 2D estilo Bros e com gráficos lindos, porém as fases são demasiadamente curtas e a campanha também.

No registro de atividade do meu 3DS tenho 11h de Super Mario 3D Land contando o tempo que demorei pra zerar o jogo, pegar todas as star coins e ainda fazer metade da campanha de novo em outro save. O jogo simplismente não tem conteúdo!

Poderiam ter feito um jogo tão grande como Super Mario Bros 3 pq não? Com mapas no mesmo estilo do Mario Bros 3/Mario World .-.

Sdds Mario Galaxy .-.

Engraçado que Sonic Lost World realmente se tornou o platafformer principal do Wii U com muito mais conteúdo. Tem 30 fases, tem modo online, tem multiplayer, tem interação com o 3DS, etc.etc.etc.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg Sáb 09 Nov 2013, 19:50

Enquanto isso tenho quase 100h no Super Mario 3d Land,pois aproveitei bem o jogo e fiz as 5 estrelas,sem contar o nível replay que é enorme pois o jogo é muito divertido!!!
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 09 Nov 2013, 19:58

Siryudrg escreveu:Enquanto isso tenho quase 100h no Super Mario 3d Land,pois aproveitei bem o jogo e fiz as 5 estrelas,sem contar o nível replay que é enorme pois o jogo é muito divertido!!!
    Enorme onde? Eu terminei o jogo sem pressa alguma e com 11h de gameplay já fechei tudo e ainda fiz metade da campanha novamente '-'

Pelamor né gente, Super Mario 3D Land é curto e sem conteúdo, foi feito as pressas pra tirar o 3DS do limbo
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg Sáb 09 Nov 2013, 20:11

raphael.almeidamartins escreveu:
    Siryudrg escreveu:Enquanto isso tenho quase 100h no Super Mario 3d Land,pois aproveitei bem o jogo e fiz as 5 estrelas,sem contar o nível replay que é enorme pois o jogo é muito divertido!!!
    Enorme onde? Eu terminei o jogo sem pressa alguma e com 11h de gameplay já fechei tudo e ainda fiz metade da campanha novamente '-'

Pelamor né gente, Super Mario 3D Land é curto e sem conteúdo, foi feito as pressas pra tirar o 3DS do limbo
    Enorme o fator replay para MIM ok?Pra você se não curtiu o jogo muito deve ser chato ficar repetindo as fases mesmo, mas eu gosto!!!
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

Mensagem por Guto V.A Sáb 09 Nov 2013, 21:07

Não faz sentido terminar um jogo tão rápido só pra depois ficar comentando na internet...quando o jogo é bom gosto de demorar bastante!
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

Mensagem por prince_nagato Sáb 09 Nov 2013, 22:19

A verdade é que todos os games vão ficando mais fáceis, não só o Mario! Iwata já dissertou sobre isto; na realidade as novas gerações que estão vindo estão muito acostumadas com o game lhes entregando de bandejá oque tem que ser feito! 

É raro ver games hoje em dia que nos façam ficar presos em certa parte! Game difícil causa pouca aceitação, oque é lamentável!

Mas creio que mesmo assim, o game pode ser fácil, mas abrir 100% em qualquer jogo sempre é demorado e acaba sendo difícil; ainda mais games da Nintendo que sempre são ricos em conteúdo!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Sáb 09 Nov 2013, 22:47

Fácil ou difícil sigo animado e esperando cada minuto para por ela a rodar no Wii U, n pago pela dificuldade do game sim pela diversão que o mesmo ira me proporcionar. Se eu quiser jogos difíceis jogo os Castlevanias, Donkey Kong, JRPGs e outros de SNES pois isso sim eram games difíceis, agora hoje em dia cara reclama de facilidade com a geração mais limão com açúcar amante de FPS corre e atira que nem loco e ganho n tem cabimento.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos Sáb 09 Nov 2013, 22:51

raphael.almeidamartins escreveu:

Zerou a campanha do mario? e com o luigi? pegou todas as stars coin? pegou 1000 vidas? passou da faze dos buracos? zerou com 5 estrelas?

Se voce conseguiu fazer tudo isso em 11 horas vc é foda, ai sim realmente vou concordar que o jogo teve pouco conteudo...

EDIT: O jogo pode ser fácil, mas pouco conteudo ele nao tem.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB Dom 10 Nov 2013, 00:03

Oito horas correndo quer dizer que eu ficarei mais de vinte jogando. Não tenho necessidade de um jogo maior que isso, acho que a maioria das pessoas nem tempo tem pra jogos muito longos, sobretudo do Mario. Agora, o que quero mesmo é um Mario 3D de verdade. Esse daí é uma continuação do 3D Land. Espero que na E3 apareça um jogo da franquia principal mesmo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Dom 10 Nov 2013, 00:48

raphael.almeidamartins escreveu:Uma palavra: decepção!

O primeiro game que eu comprei pro meu 3DS foi Super Mario 3D Land. O jogo logo me impressionou pela mecânica híbrida entre Mario 3D no estilo 64/Galaxy + Mario 2D estilo Bros e com gráficos lindos, porém as fases são demasiadamente curtas e a campanha também.

No registro de atividade do meu 3DS tenho 11h de Super Mario 3D Land contando o tempo que demorei pra zerar o jogo, pegar todas as star coins e ainda fazer metade da campanha de novo em outro save. O jogo simplismente não tem conteúdo!

Poderiam ter feito um jogo tão grande como Super Mario Bros 3 pq não? Com mapas no mesmo estilo do Mario Bros 3/Mario World .-.

Sdds Mario Galaxy .-.

Engraçado que Sonic Lost World realmente se tornou o platafformer principal do Wii U com muito mais conteúdo. Tem 30 fases, tem modo online, tem multiplayer, tem interação com o 3DS, etc.etc.etc.
    Realmente, estou impressionado. 11 horas pra fazer tudo?!
    Mas pense bem: se vc gastou 11 horas pra zerar 100%, deve gastar apenas 2 horas pra apenas zerar correndo jogo.
    Se alguém demora 8 horas, é 4 vezes maior!
    Não tá de bom tamanho?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:51