Contanto que seja divertido, por mim tudo bem. E como já disseram, o cara foi correndo sem se preocupar com as estrelas. Ae é rápido de zerar mesmo.
E eu gostei bastante do 3D Land.
E eu gostei bastante do 3D Land.
É sim, tenho o jogo aqui para dizer e minha experiência foi essa.Lucas.mcs escreveu:nem éSpecialAgentZ escreveu:Jogou rushando. Deveria nem abrir a boca pra falar nada.
NSMB2 também é mole de zerar rushando. O foda é pegar todas as estrelas.
tem jogo que fica mais dificil quando se é jogado em multiplayer , NEW super mario bros é um exemplos disso , quando tem 4 pessoas na tela fica uma loucura um pulando em cima do outro , um atrapalhando o outro etc, e Dk tambem, fica mais facil jogar no single do que com outra pessoa do seu lado porque precisa de mt cooperação em algumas fases do game , então discordo um pouco do que vc disse sobre aumentar a facilidade por causa do multiplayerToonLink escreveu:O que me preocupa não é o curto tempo de campanha (até porque como disseram acima, se for rushear até Skyrim você "termina" rápido), e sim o que foi dito sobre ser fácil. I mean, Galaxy tinha uma dificuldade bem balanceada, não era exatamente cakewalk como 3D Land foi (e me desculpem, mas apresentar oito mundo secretos com gimmicks nos levels normais pra dizer que são fases novas e difíceis não cola).
Mas sim, obviamente a dificuldade leve é para ajudar no multiplayer, já que o Wii U é "family friendly". E isso está enchendo o saco já, eu como gamer single player estou pouco me lixando para multi, e queria uma experiência mais apimentada como os Marios 3D antigos foram.
... a dificuldade do 3d land é bem elevada se você for fazer 100%!!!....:seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface:Siryudrg escreveu:Terminar é fácil, pegar tudo que é dificil, nem sem do que vocês estão tanto reclamando, a dificuldade do 3d land é bem elevada se você for fazer 100%!!!
A dificuldade é relativa pra cada um, o que é fácil para você pode ser difícil para mim e vise versa, para mim foi normal mas para muitas pessoas pode ter sido difícil!!!Cortex escreveu:... a dificuldade do 3d land é bem elevada se você for fazer 100%!!!....:seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface:Siryudrg escreveu:Terminar é fácil, pegar tudo que é dificil, nem sem do que vocês estão tanto reclamando, a dificuldade do 3d land é bem elevada se você for fazer 100%!!!
Mario que tem dificuldade respeitável é só os Marios de estrelas: 64, Sunshine e Galaxys o resto é facil :/
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya