por pOkiz Seg 11 Nov 2013, 12:00
Hunk escreveu:Aproveitando o "Up" e levantando uma questão antiga
gemonSW escreveu: pOkiz escreveu: gemonSW escreveu:Assim o preço fica ótimo! mas eu queria o bundle do Wind waker
NSMBU é um jogo indispensável.
Agora se você quer só pelo Gamepad personalizado já são outros quinhentos rs.
Por causa do Gamepad e da caixa que ficaram lindões!
Na Big Boy Games eles vendem o pacote do Wind Waker por um preço agradável, não é mais barato que o do tópico mas tem o Gamepad Personalizado:
http://www.bigboygames.com.br/wii-u-console-the-legend-of-zelda-wind-waker-hd-bundle-p5719/
1.630,00 R$
Eu já comprei nessa loja a uns anos atrás e ela entregava certinho, uma boa oportunidade pra quem quer o Bundle.=D
Malz pelo Flood
pOkiz, aproveitei o tópico pra dar uma informação off topic
Que isso cara, imagina, a intenção do tópico é exatamente essa, ajudar que quer comprar seu WiiU não importa a maneira.
Valeu aí
Gleydson escreveu: pOkiz escreveu:Faça essa sequencia e fica por 1587,00 no boleto o Wii U
Vai no Submarino no Chrome em anônimo, depois coloca no carrinho o Wii U:
http://www.submarino.com.br/produto/116575113/console-wii-u-black-deluxe-32-gb-game-new-super-mario-bros-u-e-new-super-luigi-gamepad
Entra nesse link http://www.submarino.com.br/?franq=AFL-03-460&-460&AFL-03-460&-460&franq=AFL-03-460&opn=SUBAPITAC&ar=159910
E clica no carrinho e o desconto já está embutido, o valor que aparece lá normalmente é valor a prazo, mas gerado o boleto o valor é o especificado no titulo do tópico
Brinde: Cupom 10% Ricardo eletro 3DB4-DB85-5B03-9CF1, serve pra qualquer jogo do WiiU tb
Fonte: Adidilson do fórum UOL Jogos.
Espero que eu tenha ajudado repassando essa informação (:
Amigo.
Me de sua opinião.
Já vou pegar o meu. Achei no Izzy Games um WiiU por R$1200 e uns quebrados, claro que é importado porem pesquisei sobre esse site e o mesmo possui uma ótima qualificação, você pode até adicionar garantia de 1 e 2 anos para o console.
Qual seria minha vantagem em comprar o WiiU no submarino, já que vou pagar bem mais caro?
Quem puder me ajudar, por favor quanto mais opinião melhor.
Cara, a vantagem é que já vem com dois jogos must-buy e que a garantia é algo de seu direito e válida em todo território nacional por questão de lei.
Essa garantia aí do Izzy não sei como funciona, só sei que se for pegar garantia de fábrica seu console deverá ser levado ao país de origem (de início não deveria ser assim devido a algumas leis que dizem que empresas grandes devem dar garantia em âmbito mundial independente do lugar da compra, mas isso não é executado da maneira que deveria e da muita dor de cabeça), ou então o Izzy, nesse caso, seria responsável pelo console, tanto de levar a assistência no país de origem, te reembolsar ou até mesmo fazer a troca do aparelho. Porém pode dar dor de cabeça e caso seu console seja levado para outro país, consertar e retornar a você leva um tempo bem grande.
Enfim, eu não posso falar nada porque o meu é importado porém não tive a escolha de obter o nacional por ele ter sido comprado o ano passado já, hoje eu esperaria a Black Friday e compraria nacional por uns R$1500.
Se realmente for comprar importado, procura com o Glaydson Moraes também, sempre compro dele, é um vendedor excepcional e muito confiável. Boa sorte !
Abraço!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya