Esse foi uma crítica para NSMB2 e até pra Nintendo, e gostaria de saber a opinião de vocês.
+8
gaviaode12
HenriqueCarvalho
Giygas
Diamond
viniss
Super Mario Fan
x0exe
Bferrari350
12 participantes
NSMB2 - NSMBU
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
NSMB2 - NSMBU
Alguém anda vendo os vídeos de NSMBU? Eu nem tenho visto, mas já se percebe uma coisa: TÁ BEM FEITO. E aí eu parei pra pensar: PORQUE NÃO FIZERAM ALGO ASSIM EM NSMB2? Fizeram quase tudo que estavam reclamando: não reciclaram estágios, mundo ou trilha sonora; colocaram porwer-ups novos bons e legais; o jogo não parece ser tão pequeno; multiplayer bom e até outras coisas. NSMB2 foi tudo isso ao contrário. Isso praticamente justifica o que todos andam falando: lançaram o NSMB2 como caça níquel. Simplesmente fizeram uma reciclagem de NSMB e NSMBWii. Aí depois que lançam uma porcaria como NSMB2, vão lá e lançam um jogão pro Wii U. Quase te obrigando a comprar um Wii U se vc quiser ter um Mario 2D de qualidade. Porque como a própria Nintendo disse, só terá um 2D por console... Fizeram o 2 como caça níquel, pra lançar logo, enquanto eles fazem um New Super Mario Bros de qualidade para o Wii U.
Esse foi uma crítica para NSMB2 e até pra Nintendo, e gostaria de saber a opinião de vocês.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: NSMB2 - NSMBU
Porque havia uma demanda por um Mario lateral para o 3DS, e na época estavam produzindo o NSMBU, ai não poderiam descartar muita coisa do NSMBU para dar para o NSMB2 já que NSMBU começou a ser produzido primeiro, então ficou como ficou mesmo e mesmo assim agradou bastante e vendeu muito...
Pelo menos isso parece ser bem óbvio
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Não reciclaram músicas em NSMBU?
Músicas-tema recicladas:
Deserto
Água
Praia
Fortaleza
Torre
Floresta
Novas:
Tema principal
Tema atlético
Tema de gelo.
Os vídeos divulgados do jogo provam isso.
Sobre Bros. 2, o fato é que o foco era de que o game do Wii U tinha de ser o melhor da série, então destrataram do 2 pra produzir o U.
Músicas-tema recicladas:
Deserto
Água
Praia
Fortaleza
Torre
Floresta
Novas:
Tema principal
Tema atlético
Tema de gelo.
Os vídeos divulgados do jogo provam isso.
Sobre Bros. 2, o fato é que o foco era de que o game do Wii U tinha de ser o melhor da série, então destrataram do 2 pra produzir o U.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Achei New super Mario bros 2 muito bom.
Tudo bem, sou fanático por mario 2D, e sempre que algum é lançado eu compro e adoro. O jogo é sim uma reciclagem, mas já era de se esperar...
A Nintendo está buscando melhorar a situação com os DLCs (que por sinal, sairão novos no final desse mês não é?).
Quanto ao NSMBU, é lógico que seria muito melhor. A Nintendo está tentando promover ao máximo seu novo console, e jogos do bigodudo ajudam e muito nisso. O Wii U também possui uma qualidade muito maior, consequentemente, seus jogos serão de maior qualidade.
Tudo bem, sou fanático por mario 2D, e sempre que algum é lançado eu compro e adoro. O jogo é sim uma reciclagem, mas já era de se esperar...
A Nintendo está buscando melhorar a situação com os DLCs (que por sinal, sairão novos no final desse mês não é?).
Quanto ao NSMBU, é lógico que seria muito melhor. A Nintendo está tentando promover ao máximo seu novo console, e jogos do bigodudo ajudam e muito nisso. O Wii U também possui uma qualidade muito maior, consequentemente, seus jogos serão de maior qualidade.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Acho que são tipo duas séries diferentes:NSMB de portateis e NSMB de consoles de mesa.Então a Nintendo não fez o NSMB2 para ser uma evolução do Wii,mas sim do de DS
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
O mais assustador é que o NSMB U pesa 2 GB. Ao menos, foi o que eu entendi no ND recente sobre o online. Que o Blast nem avisou que iria ocorrer.
- Mensagem nº7
Aliás, não há alguns remixes ruins em NSMB2. Veja, por exemplo, a música do shop (que eu adorei =):
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Eu não gostei do primeiro NSMB, achei o do Wii "meh" e o do 3DS eu adorei.
Ou seja, mesmo com o hate enorme com o jogo na internet eu curti pra caramba, foi o único NSMB que eu curti e tive vontade de conseguir 100%.
Ou seja, mesmo com o hate enorme com o jogo na internet eu curti pra caramba, foi o único NSMB que eu curti e tive vontade de conseguir 100%.
- Mensagem nº9
Giygas escreveu:Eu não gostei do primeiro NSMB, achei o do Wii "meh" e o do 3DS eu adorei.
Eu também curti o 2, zerei ele e ainda volto a jogar certas vezes, e ainda não peguei os 1.000.000.000 de moedas. Um site pode dar 0 pra ele que vou continuar gostando.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
E falando em notas, muitos dos sites deram a mesma nota do NSMB que na época foi um estouro, e eu particularmente amei ter um NSMBW de bolso, não teve lá aquelas inovações mas teve muita coisa nova sim, e estou bem satisfeito com ele :3Super Mario Fan escreveu:Giygas escreveu:Eu não gostei do primeiro NSMB, achei o do Wii "meh" e o do 3DS eu adorei.
Eu também curti o 2, zerei ele e ainda volto a jogar certas vezes, e ainda não peguei os 1.000.000.000 de moedas. Um site pode dar 0 pra ele que vou continuar gostando.
- Mensagem nº11
Luiz escreveu:Porque havia uma demanda por um Mario lateral para o 3DS, e na época estavam produzindo o NSMBU, ai não poderiam descartar muita coisa do NSMBU para dar para o NSMB2 já que NSMBU começou a ser produzido primeiro, então ficou como ficou mesmo e mesmo assim agradou bastante e vendeu muito...
E por isso eles tiveram que fazer um trabalho porco no 3DS? Que lançassem depois. Não falei em tirar do NSMBU pra ter tido no NSMB2, mas poderiam ter feito coisas melhores. Novos power-ups, mundos não reciclados, trilha sonora não reciclada, mapas não reciclados, e por aí vai...
Diamond escreveu:Acho que são tipo duas séries diferentes:NSMB de portateis e NSMB de consoles de mesa.Então a Nintendo não fez o NSMB2 para ser uma evolução do Wii,mas sim do de DS
Tá mais para regressão.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Desculpe se estou sendo ignorante, mas antes de comprar qualquer jogo que seja, pesquise, veja se você gosta. Não gostou? Então não compre.
A Nintendo não obrigou ninguém a comprar o NSMB2. As pessoa que escolhem se irão gastar seu dinheiro com determinado jogo ou não.
Pesquisei sobre o jogo, assisti vídeos, e optei em comprar. E não me arrependo nem um pouco.
Não adianta em nada ficar falando que o jogo é um lixo... Para que algo possa vir a melhorar, deve-se fazer uma crítica construtiva. Se o objetivo do tópico era alertar as pessoas de que o jogo New super mario bros 2 não é tão bom, o melhor seria dizer que particularmente você não se contentou com o jogo. Flar sobre os pontos negativos... Falar que o jogo é uma regressão e uma porcaria, não ajuda em nada.
A Nintendo não obrigou ninguém a comprar o NSMB2. As pessoa que escolhem se irão gastar seu dinheiro com determinado jogo ou não.
Pesquisei sobre o jogo, assisti vídeos, e optei em comprar. E não me arrependo nem um pouco.
Não adianta em nada ficar falando que o jogo é um lixo... Para que algo possa vir a melhorar, deve-se fazer uma crítica construtiva. Se o objetivo do tópico era alertar as pessoas de que o jogo New super mario bros 2 não é tão bom, o melhor seria dizer que particularmente você não se contentou com o jogo. Flar sobre os pontos negativos... Falar que o jogo é uma regressão e uma porcaria, não ajuda em nada.
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
- Mensagem nº13
Claro q num foi o melhor mas ...
Num achei tão ruim assim não :x
Eu curti muito o NSMB2 e num arrependo de ter gasto meu R$ com ele não!!!
Bom essa é a minha opinião
Num achei tão ruim assim não :x
Eu curti muito o NSMB2 e num arrependo de ter gasto meu R$ com ele não!!!
Bom essa é a minha opinião
gaviaode12- Membro Nv.14
- Mensagem nº14
Discordo de você, o cara falou do q ele não gostou do jogo ser reciclado e isso não é mentira não estou dizendo que odiei o jogo até gostei, mas q o jogo peca em mtos quesitos é verdade concordo q a nintendo não obriga ngm a comprar mas se você comprasse uma roupa de marca e ela viesse rasgada vc ñ reclamaria? como já disse gostei do jogo mais me decepcionei em alguns aspectos como multiplayer entre outros a nintendo fez o jogo mto as pressas e acabou pecando mais ainda assim é um jogo divertido.viniss escreveu:Desculpe se estou sendo ignorante, mas antes de comprar qualquer jogo que seja, pesquise, veja se você gosta. Não gostou? Então não compre.
- Mensagem nº15
viniss escreveu:Desculpe se estou sendo ignorante, mas antes de comprar qualquer jogo que seja, pesquise, veja se você gosta. Não gostou? Então não compre.
O objetivo não foi alertar as pessoas a não comprarem. Nem eu comprei, aliás. Comparei tudo o que eu vi sobre NSMB2 com o que vem sendo lançado sobre NSMBU. Reclamaram que repetiram mundos e fases (em tópicos aqui no NBlast), e NSMBU parece que terá novos mundos diferentes. Isso foi um exemplo. Isso foi mais uma crítica a Nintendo, pq fizeram um jogo reciclando 90% dos outros 2 NSMBS e lançaram o mais rápido possível pro 3DS. Enquanto isso eles botam tudo que também deveriam ter colocado no NSMB2 no NSMBU. Fazendo quem quer jogar um Mario 2D de qualidade ter q comprar um Wii U para jogar o novo que vai lançar. O objetivo do tópico foi comparar o que fizeram com o NSMB2 e vão fazer com NSMBU. Não preciso comprar ou jogar o jogo para saber. O jogo é simples, todos sabem a fórmula do game. Só pelo vídeo, onde vc escuta a trilha sonora, vê como serão as fases e vê como será o jogo vc já tem uma grande noção de como ele será. E vc vê que NSMB2 tem uma trilha sonora reciclada, estágios reciclados, poucos power-ups(de novo mesmo só o gold flower). E além disso, a proposta do jogo não foi tão boa. MOEDAS. Coletar 1.000.000 de moedas. Ok, mas pra quê? Se coletar moedas tivesse um propósito IMPORTANTE no jogo, a proposta de coletar moedas seria boa. Mas só a de conseguir coletar 1 milhão e saber quantas moedas vc já pegou no total do jogo, a moeda ainda continua inútil. Poderiam ter usado as moedas de um modo melhor, afinal, esse é o foco do jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya