Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 46 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por ito_masters Qui 19 Jun 2014, 23:52

Meu único Pokemon shiny competitivo:

hydreigon:

Não sei se fico feliz ou triste, pois acho que gastei toda minha sorte, não estava utilizando o Masuda method e o mais inacreditável é que ele ainda é Top 6 IVs.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 46 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por Logan9999 Sex 20 Jun 2014, 00:27

Galera me tira uma dúvida, a shiny charm aumenta as chances do método masuda de vim poke shiny? É pq eu uso pra bredar um ditto jap 6iv, eu nunca fiquei tentando até vim um shiny, mas eu já tenho + de 1 box de competitivo e nunca veio um poke shiny. Mas eu não tenho a shiny charm, por isso a dúvida.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati Sex 20 Jun 2014, 00:36

Logan9999 escreveu:Galera me tira uma dúvida, a shiny charm aumenta as chances do método masuda de vim poke shiny? É pq eu uso pra bredar um ditto jap 6iv, eu nunca fiquei tentando até vim um shiny, mas eu já tenho + de 1 box de competitivo e nunca veio um poke shiny. Mas eu não tenho a shiny charm, por isso a dúvida.

shiny charm so aumenta as chances de vir um pokemon selvagem(ou seja os que aparecem na grama) vim shiny
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sex 20 Jun 2014, 02:21

Logan9999 escreveu:Galera me tira uma dúvida, a shiny charm aumenta as chances do método masuda de vim poke shiny? É pq eu uso pra bredar um ditto jap 6iv, eu nunca fiquei tentando até vim um shiny, mas eu já tenho + de 1 box de competitivo e nunca veio um poke shiny. Mas eu não tenho a shiny charm, por isso a dúvida.
    Aumenta
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Sex 20 Jun 2014, 09:06

não, só aumenta as chances de encontrar um pokémon selvagem Shiny, que passa de 1 a 2.370,6 para 1 a 1024
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sex 20 Jun 2014, 13:24

Na 5ª Gen sabia-se que não aumentava o masuda method (na verdade aumentava, mas muito pouco, chegando a ser desprezado o aumento), mas na gen atual, a sexta, não se tem nada confirmado ainda.
    Vir shiny de masuda é algo muito variável, depende da sorte de cada um( eu mesmo, antes de ter o shiny charm, conseguia pokémon shiny muito rápido, e logo que consegui o item fiquei uma vida fazendo espurr...).
    Tudo depende da sorte, mesmo com chaces maiores ou menores, ainda é difícil! Razz
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Sáb 21 Jun 2014, 16:33

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 46 CM10YtD

125 eggs. -Attack, mas com iv 26-27.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sáb 21 Jun 2014, 16:37

wesley_xd escreveu:[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 46 CM10YtD

>-Attack.

Mais um a ser jogado fora.

-n
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Sáb 21 Jun 2014, 16:39

Kenny² escreveu:

>-Attack.

-n

Haha. Mas pelo menos essa veio 26-27, a outra veio 6-7 em speed Razz 
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sáb 21 Jun 2014, 16:41

wesley_xd escreveu:
    Kenny² escreveu:

>-Attack.

-n

Haha. Mas pelo menos essa veio 26-27, a outra veio 6-7 em speed Razz 

Isso que caga em pokémon. lol

Tu demora 30 anos para fazer um shiny e no final descobre que ele nasceu sem o IV que mais precisava. So fucking sad.
    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

Mensagem por ascliar Sex 27 Jun 2014, 04:12

galera...meu ditto japones ta no level 98.
    Queria saber se ele atingir o level 100 ele vai continuar colocando ovos normal com qualquer pokemon que cruzar no daycare ou terei q troca lo?

Masuda é foda...demorei pra caramba pra fazer meu psyduck shiny...e demorei 3 ovos pro koffing shiny ¬¬  falar nada
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Sex 27 Jun 2014, 08:46

ascliar escreveu:galera...meu ditto japones ta no level 98.
    Queria saber se ele atingir o level 100 ele vai continuar colocando ovos normal com qualquer pokemon que cruzar no daycare ou terei q troca lo?

Masuda é foda...demorei pra caramba pra fazer meu psyduck shiny...e demorei 3 ovos pro koffing shiny ¬¬  falar nada
    sim, ele vai continuar breedando normalmente
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 30 Jun 2014, 17:31

meus ultimos Masudas tava sem tempo para postar aqui e preguiça tb haha , nenhum perfeito Perfeito Top 5 mais pelo menos tem mais do que 15 nos ivs que era para ser 31
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    .
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega Seg 30 Jun 2014, 21:26

Matei um Fletchling Shiny  Tails

Maldito Lucario que deu Critical hit  no último golpe. Sério , depois dessa desisto de qualquer método envolvendo Shiny's por um bom tempo .
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Seg 30 Jun 2014, 23:02

Mudkipzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz:
    878 eggs

Mudkip - #258 (Adamant)
    HP: 30 - 31
    Att: 30 - 31
    Def: 28 - 29
    SpA: 30 - 31
    SpD: 30 - 31
    Speed: 30 - 31

Eu tirei o pai do DayCare e esqueci que ele perdeu os egg moves, logo shiny sem egg move, porem eu nao pretendia usar nenhum dos egg moves que ele tinha, então nem to ligando lol.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 15:07