Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Huligi
thi-bone
twelington
thiagoencd
MarceloYN
nexard
lukazz
pikachuboy'
Guto V.A
dilberto2nd
Dark Signer
Hadan
Sum41
joaozinhomenininho
Bruno Costa
Alejandro_
Rodrigo stark
Duco
Chazzy
3R0S3N1N
Linkdb
Samato
blordello
Hekonzord
ktrap
JonathanAlis
crfleo
Felipe JJ
AlexOk
Ed Kira
Crono
resh
Alexandre18
Omnimon
Wesley
gugowisi
Shiny
lpslucasps
vinnybass
vits
ShadowHider9
josue dark bros
NPower
J.Biermann
KSPS
pOkiz
Cortex
Geovany
VirtualBoy
romerpitz
54 participantes

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 5 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por twelington Sex 08 Nov 2013, 11:49

    Geralmente todos os pokémons que jogo, passam de 100 horas fácil, meu Y ainda não consegui terminar devido a falta de tempo

    Fire Emblem Awakening 100h +

    Diablo 3 PC que adquiri no lançamento, tenho parado e voltado pra ele varias vezes, tem gente que critica esse game, mas pra quem jogou desde as primeiras versões concerteza curtiu bastante, e tenho vários amigos de minha cidade onde jogamos juntos, devo ter mais de 500 horas somadas com todos os personagens.

    Tenho mais alguns jogos de ps3, mas não tenho a mínima noção de tempo que passei jogando eles!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 5 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por thi-bone Sex 08 Nov 2013, 12:16

    Geralmente pokemon todos já tenho 253 na Y >_<,Harvest moon,Rune Factory,Monster Hunter ,Animal Crossing,Fire emblem,Shin Megami Tensei IV,Final Fantasy e Tales of series.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 5 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Huligi Sex 08 Nov 2013, 12:27

    3DS:
    Mario Kart 7 +500 horas
    Pokémon X +100 horas

    Wii:
    Cara, eu não duvidaria se eu tivesse passado mais de 1000 ou 2000 horas no Mario Kart Wii, sério. (Não lembro se dá pra ver quantia de horas jogadas, lembro que dá pra ver Quilômetros rodados entre outras coisas).

    Monster Hunter 3 Eu acho que foram mais de 500, mas como não tenho certeza só posso afirmar que foram mais de 100.

    Esses são os únicos que tenho certeza que passaram de 100, mas provavelmente tem muito outros jogos que passaram de 100 também.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 5 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por robertnunes3 Sex 08 Nov 2013, 13:06

    Todas os jogos da série Pokémon, Fire Emblem e Xenoblade..
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 5 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 08 Nov 2013, 13:14

    Super Metroid.Nao sabia aonde ficava o final daquilo kk.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 5 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Naitomea Dom 10 Nov 2013, 09:49

    Basicamente.

    PC:

    DOTA 2 = 990 horas
    Skyrim = 130 horas
    Dark Souls = 110 horas

    3DS:

    Fire Emblem = 110 horas
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 5 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Fujoxas Dom 10 Nov 2013, 09:58

    Todos os jogos da série principal de Pokémon, sendo que o Y foi o que eu cheguei a 200 horas mais rápido, e Persona 4, que já estou com umas 210 horas.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 5 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:48