Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Huligi
thi-bone
twelington
thiagoencd
MarceloYN
nexard
lukazz
pikachuboy'
Guto V.A
dilberto2nd
Dark Signer
Hadan
Sum41
joaozinhomenininho
Bruno Costa
Alejandro_
Rodrigo stark
Duco
Chazzy
3R0S3N1N
Linkdb
Samato
blordello
Hekonzord
ktrap
JonathanAlis
crfleo
Felipe JJ
AlexOk
Ed Kira
Crono
resh
Alexandre18
Omnimon
Wesley
gugowisi
Shiny
lpslucasps
vinnybass
vits
ShadowHider9
josue dark bros
NPower
J.Biermann
KSPS
pOkiz
Cortex
Geovany
VirtualBoy
romerpitz
54 participantes

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Alejandro_ Qui 07 Nov 2013, 08:53

    Super Mario Galaxy
    Zelda TP
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Bruno Costa Qui 07 Nov 2013, 09:00

    Mu Online
    Ragnarök Online
    World of Warcraft
    joaozinhomenininho
    joaozinhomenininho
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 37

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por joaozinhomenininho Qui 07 Nov 2013, 09:22

    Apenas um exemplo prático, SuperMarioLand (1989)

    Vamos calcular juntos:

    2 horas por dia no lançamento por uns 6 meses= 360 horas

    Depois enjoei um pouco e jogava 1 horinha por semana durante uns 5 anos...(de 1989 à 1994)= 240 horas

    Depois ainda, por anos com o joguinho guardado 1 vez por mês jogo 1 horinha para matar a saudade e ver se o cartuchinho está funcionando durante décadas (de 1994 em diante)= 240 horas

    ===================================================
    TOTAL umas 840 horinhas....

    Se você pensar que eu sigo um padrão de comportamento, e fiz isso com todos os joguinhos que comprei e achei legal!!!! affffff risos... MegaMan, Final Fantasy, Donkey Kong, Warioland...

    ***Tem alguns jogos que com certeza joguei muito mais horas como Pokemon, Street Fighter, DonDonPachi (aviãozinho), Seven Kingdom II, Virtua Soccer, Actua Soccer, Final Fight....

    ***Sinto vergonha até de calcular um dia a quantia de fichas e dinheiro gasto em fliperama....!!!! risos

    Atenciosamente
    Joaozinho
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Sum41 Qui 07 Nov 2013, 10:41

    Com certeza jogos que passei de 100h facil, foram:
    1 - RE 4: pelo número de vezes que já zerei.
    2 - Maior Kart 7: que apesar de ter sido um dos meus primeiros jogos pra 3DS e de nunca mais te-lo jogado, ainda reina absoluto no rank de horas do portatil.
    3 - TWEWY: o segundo lugar do rank do 3DS. Se eu não me engano são 120h de jogo e ainda irei revisita-lo muitas vezes para me divertir e fechar 100%.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Hadan Qui 07 Nov 2013, 11:23

    No ritmo do DS/3DS:

    Animal Crossing: 262:30

    Pokémon Y: 146:50

    Resident Evil Mercenaries (<3): 143:25 (só não joguei mais por causa do maldito "R" - o botão e, não, "Revelations")


    GTA Chinatown Wars: 101:28 (deem uma chance, é um put@ jogaço)


    Só depois que vem Mario Kart 7 e nem entra na lista, já que tem a metade do Chinatown: 54:34.

    Castlevania: Dawn of Sorrow: não tenho mais o jogo mas sei que ultrapassa facilmente as 100 horas, já que fiquei vidrado pra pegar todas as 9 souls de cada bicho possível, todas as fusões de armas, itens, chegar ao Lv. máximo etc. Infelizmente, desisti da empreitada.

    No ritmo do Snes (não sei o tempo mas tenho certeza que foi bem mais do que 100 horas):

    Mega Man X2 (<3): o jogo é curto mas joguei tantas e tantas vezes, zerei de todas as formas possíveis e nunca me enjoo.

    Final Fantasy II: como nunca tive contato com RPG eletrônico antes não fazia a mínima ideia de como debulhar algumas partes, tanto que só fui fechá-lo uns bons anos depois. Quando o comprei joguei durante 6 meses somente ele, deixando até o MMX2 de lado, por, em média, 4-6 horas diárias, de Segunda a Sexta.

    Street Fighter Alpha 2 (épico).

    Street Fighter II

    Donkey Kong Country 2 e 3

    Super Mario World

    No ritmo do PC:

    GTA Vice City

    GTA IV

    No ritmo do GBA:

    Castlevania Aria of Sorrow: esse eu fiz questão de fazer 100%, inclusive pegar as 9 souls possíveis de todos os bichos, chegar ao Lv. máximo, conseguir todas as armas (inclusive as disponíveis somente no Rush Boss Mode)

    Mega Man Zero: imagine alimentar e evoluir todos os malditos cyber-elfs sem poder utilizá-los e parte destes só se pega nas últimas missões, somente para ganhar o Jackson.

    Tatics Ogre The Knights of Lodi (<3): caras, na boa: FF Tatics? Meh! Esse é o jogo de estratégia ever do GBA. Saindo algo para o 3DS com certeza o pegarei.

    No ritmo do PS:

    FF VII: tanto que não quis comprar a versão para PC na Steam por 20 dilmas. Já me deu trabalho o bastante uma vez.

    Castlevania Symphony of the Night: dispensa comentários.
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Dark Signer Qui 07 Nov 2013, 13:11

    Por enquanto só Yugioh 5D World Championship 2009 - 219 horas e ainda não consegui todas cartas,só falta Slifer, Obelisk e Ra que estarão disponíveis dias 21,22 e 23 de novembro por download.Very Happy
    avatar
    dilberto2nd
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 32

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por dilberto2nd Qui 07 Nov 2013, 16:22

    Os que me fizeram passar das 100 horas com certeza foram Mega Man 3 (só tinha ele no nintendinho), Tales of Symphonia, TLoZ Wind Waker, Arc Rise Fantasia e o Xenoblade tá se aproximando disso 8)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Cortex Qui 07 Nov 2013, 16:39

    Os caras estão falando em jogo online... meu acho q todo mundo passou mais de 100 hrs em qualquer jogo online que jogou e gostou.

    Se for Assim

    Ragnarok Online, Mu, Grand Chase, Counter Strike, Club Penguin, Neopets, Combat Arms = 3000hrs no min

    Defense of the Ancients: All-Stars = 4000hrs
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Guto V.A Qui 07 Nov 2013, 23:05

    Zelda Twinlight Princess fechei 300 horas (eu sei,eu sei, eu sou meio lerdo).
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por pikachuboy' Qui 07 Nov 2013, 23:07

    Os jogos que eu mais joguei na vida toda : Mario 3D Land,Mario Kart 7 e Kid Icarus.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por pOkiz Qui 07 Nov 2013, 23:21

    Se for pra colocar jogo online:

    CS 1.6: 91287391287398213 horas
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por lukazz Qui 07 Nov 2013, 23:52

    acho que o pokemon firered do gba, devo ter umas 130h +-
    dificilmente eu chego a 60h+ em um jogo, com exceçao do pokemon, pessoal é viciadão mesmo hein hahaha Very Happy
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por nexard Sex 08 Nov 2013, 00:09

    Qualquer jogo que tenho nome pokemon
    Chrono Trigger (fiz todos os finais)
    Megaman X (zerei muitas vezes então se somarmos deve dar mais de 100 fácil)
    Kingdom Hearts I e II
    Final Fantasy VI e VII
    Outro que joguei bastante foi o Super Metroid, mas esse eu tentava zerar o mais rápido possível
    MarceloYN
    MarceloYN
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 7

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por MarceloYN Sex 08 Nov 2013, 00:29

    Além da série Final Fantasy, MMO, série Tales, pokemon foi o que eu mais gastei horas.

    No pokemon Black tenho mais de 800 horas registradas. O pokemon Y está caminhando para isso (140+ horas atualmente).
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por thiagoencd Sex 08 Nov 2013, 00:42

    Lufia 2, horas e horas na Ancient Cave, e já desci os 99 andares várias vezes.
    Chrono Trigger também, apesar de curto, o fator replay é demais e sempre estou rejogando. Tem vários outros ainda.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 4 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:49