Vi um anuncio esses dias no ML. Lixão.
+12
Gui Fx
¢² F£rn@nd0
Turambar
Daniel Pedroza
joaozinhomenininho
gemonSW
AlexOk
Mat Lee
p_loc
Geu
crfleo
ari789
16 participantes
Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês
Turambar- Membro Nv.6
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
NÃO SE EXALTE.lopes.catharina escreveu:WFC DESATIVADO? COMO ASSIM? D:
Como jogarei MKWii agora? D:
Porque apenas o tal do Wiiconnect24 foi desativado, o resto é tudo a mesma.
Quer dizer, pode jogar jogos onlines normalmente, mas só não dá pra fazer demais coisas online, como enviar mensagens ou trocar itens.
E porque lixão? plmdds, é apenas um Wii com versão mais simples e barato.
É quase igual ao 2DS. Porque xingar uma maravilha desses?
Queque há com vocês? não vejo nada de defeito.
Turambar- Membro Nv.6
Quanto a isso no meu caso é por que antes de ter um Wii eu já tinha um Gamecube com Resident Evil Zero, Resident Evil Remake, Resident Evil 4, Metroid Prime 1 e 2 Echoes, Super Mario Sunshine, Paper Mario the Thousand Year Door, Wario World, Need for Speed Underground 2 e os Zeldas Ocarina/Master Quest, Wind Waker e Twiligth Princess (fora varios acessorios todos originais) e não ter um Wii com retrocompatibilidade é realmente um lixo pra mim, já que me desfiz do meu cubo quando peguei o meu Wii.
Convidado- Convidado
acho muito capado. mas é fato:
tem gente que não liga pra o modo online.
tem gente que não liga pra o modo online.
Gui Fx- Veterano Nv.15
Muito limitado, e do jeito que as coisas funcionam por aqui, dependendo do preço, vai compensar mais comprar o original.
p_loc- Veterano Nv.21
Não me assuste, gente! Só jogo o MKWii online D:
danilo.poser- Veterano Nv.33
Kate, vamos jogar!
@tópico se esse Wii mini só não tiver Wii conect 24 é ótimo, eu achei ele muito bonito, mas ainda prefiro o tradicional.
@tópico se esse Wii mini só não tiver Wii conect 24 é ótimo, eu achei ele muito bonito, mas ainda prefiro o tradicional.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Também so jogo Mario Kart Online =/ '' afinal ja fechei tudo com ouro lol ''
Mais é como eu disse :
Vai demorar muito para a WFC do DS e Wii pararem de funcionar ;P , Os jogos que não funcionam mais tinha servidores pro-pios '' tipo o MH3 lol ''
Sobre o preço , nem todo mundo do ML Vende com preço ruim , alguns vendem com preço justo
Wii U você acha por la de 890 a 1000 R$ R$ '' Basic ''
Wii Mini se você procurar bem '' quando lançar nos EUA e depois de um tempo '' deve ficar entre 200 a 400 R$ ^^ , nada muito caro , compensa pra quem quer jogar os ótimos títulos do Wii como Zelda SS e Mario Galaxy lol
Mais é como eu disse :
- Spoiler:
A WFC ainda vai durar muitos anos .--. , Os serviços online da Nintendo duram bastante XD.
O Satellaview so foi descontinuado em 2003 '' em plena era Game Cube lol ''
Enfim , A WFC vai durar bastante tempo ainda.
O Wii foi descontinuado , mais o DSi e DSi XL não , ambos '' Wii e DS '' Vão receber alguns jogos em 2014.
O DS AInda vive mais pela DSi Ware que toda semana recebe um jogo novo '' sem exagero '' e também como a DSi Ware esta no eShop se a Nintendo desativasse perderia lucro ja que boa parte do catalogo do eShop é da DSiWare lol
O DSi creio que ira durar até 2014 ou 2015
ja os serviços online , pode durar muitos e muitos anos sem exagero
Se você perceberem , tem um jogo de MegaDrive que ainda funciona Online lol , alguns jogos do Dreamcast funcionam online '' O Oficial Quake 3 ta ai até hoje pra PC e DC lol '' , O Playstation 2 muitos jogos são uns 20 jogos que ainda funcionam e por ai vai lol
Vai demorar muito para a WFC do DS e Wii pararem de funcionar ;P , Os jogos que não funcionam mais tinha servidores pro-pios '' tipo o MH3 lol ''
Sobre o preço , nem todo mundo do ML Vende com preço ruim , alguns vendem com preço justo
Wii U você acha por la de 890 a 1000 R$ R$ '' Basic ''
Wii Mini se você procurar bem '' quando lançar nos EUA e depois de um tempo '' deve ficar entre 200 a 400 R$ ^^ , nada muito caro , compensa pra quem quer jogar os ótimos títulos do Wii como Zelda SS e Mario Galaxy lol
Convidado- Convidado
Se fosse bem baratinho eu comprava para levar para casa dos meus pais. Bem, estou esperando ai para ver como vai ser o preço. Para quem não teve Wii acho que é bem legal.
arthorácio- Membro Nv.1
vai ser mais caro que o wii atual aqui no Brasil, igual aquele 2ds, ja vi 3ds novo por 400 reais(black friday ano passado) e o 2ds ta por volta de 550
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Vem com controle e jogo por 99$.
Só o jogo mais o controle com nunchuck novos valem mais que esse preço!
Então tanto faz se é capado, é wii praticamente de graça.
Daniel Pedroza- Iniciante Nv.6
mas esse preço é americano...JonathanAlis escreveu:Vem com controle e jogo por 99$.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Mesmo assim, 50$ pelo mario kart, mais 50$ pelo wiimote plus mais nunchuck.Daniel Pedroza escreveu:mas esse preço é americano...JonathanAlis escreveu:Vem com controle e jogo por 99$.
No preço do Brasil, um jogo de 50$ vai a 150R$, o wiimote mais nunchuck originais devem ser uns 200R$. (O nunchuck original, não achei por menos de 130R$)
vits- Veterano Nv.MÁX
Fato, minha namorada comprou um 3DS algumas semanas antes do lançamento do 2DS, pagando R$:480. Depois que lançaram o novo portátil, o preço do 3DS subiu pra R$:600.arthorácio escreveu:vai ser mais caro que o wii atual aqui no Brasil, igual aquele 2ds, ja vi 3ds novo por 400 reais(black friday ano passado) e o 2ds ta por volta de 550
Lógica mia.
Conteúdo patrocinado
» Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte
» [Vita] MeiQ: Labyrinth of Death será lançado no dia 13 de setembro na América do Norte
» Usuário diz que novo bundle do Wii U com ZombiU lançado na América do Norte já vem com sistema atualizado
» Art Academy: Sketch Pad será lançando na América do Norte na próxima semana
» Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U
» [Vita] MeiQ: Labyrinth of Death será lançado no dia 13 de setembro na América do Norte
» Usuário diz que novo bundle do Wii U com ZombiU lançado na América do Norte já vem com sistema atualizado
» Art Academy: Sketch Pad será lançando na América do Norte na próxima semana
» Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya