Esse Super Mario 3D World tá ficando muiiiito lindo, to pensando seriamente em pegar o WiiU esse ano ainda.
+15
Cortex
robertnunes3
Chazzy
Mastxadows
VirtualBoy
Guto V.A
pikachuboy'
Caleb John
Felipe JJ
Wolfman
vits
¢² F£rn@nd0
pOkiz
crfleo
KSPS
19 participantes
Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
robertnunes3- Veterano Nv.3
Se tem uma coisa que aprendi com a Nintendo é, nunca subestime a criatividade daqueles caras, tenho certeza que seria magnifico um Mario em Mundo aberto, seria ótimo pra dar uma mudada e ser considerado o melhor jogo da 8º geração assim como foi Galaxy.
Convidado- Convidado
Whata? Infelizmente? Pelo menos o jogo vem completo e não aos pedaços.
Infelizmente, a boa notícia vem acompanhada de uma não tão agradável: foi confirmado pelo próprio Koizumi que Super Mario 3D World não terá DLCs.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Essa noticia dividiu opiniões hein...
só digo uma coisa... Nintendo tem que se arriscar mais com o Mario como foi com o Super Mario Galaxy que é foda.
E na minha OPINIÃO eu acharia muito interessante mesmo.
só digo uma coisa... Nintendo tem que se arriscar mais com o Mario como foi com o Super Mario Galaxy que é foda.
E na minha OPINIÃO eu acharia muito interessante mesmo.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
plataforma de mundo aberto?
metroidvania?
me surpreenda Nintendo!
metroidvania?
me surpreenda Nintendo!
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Seria incrível!
A série Mario é a quem um maior n° de personagens e seriam facilmente inseridos em mundo aberto.
Os Power Ups do Mario poderiam tomar outras proporções também.
Acreditem, seria um jogo Incrível!!!
A série Mario é a quem um maior n° de personagens e seriam facilmente inseridos em mundo aberto.
Os Power Ups do Mario poderiam tomar outras proporções também.
Acreditem, seria um jogo Incrível!!!
J.Biermann- Veterano Nv.27
A melhor parte da notícia é que não terá dlc's.
KSPS- K♥S>>PS
Mario em mundo aberto?
ksksksks
Parei. Era inevitável fazer isto!
---
Como eu havia dito, quero ver até onde vai a criatividade dos caras.
ksksksks
Parei. Era inevitável fazer isto!
---
Como eu havia dito, quero ver até onde vai a criatividade dos caras.
Convidado- Convidado
KSPS kkk, pensei que era só eu que tinha pensado em GTA.
Mat Lee- Alface
É relativo... DLC sempre é bom quando é feito com dedicação e acrescente conteúdo quando você já não tem muito o que fazer no jogo... Aumentando ainda mais o replay! O SSBB se tivesse DLC durante o ano (bem espalhados), seria ainda melhor! Pois com o tempo você enjoa dos personagens.... Das fases... Etc.J.Biermann escreveu:A melhor parte da notícia é que não terá dlc's.
O NSMB2 apesar de ter uma qualidade duvidosa, usou com sabedoria os DLC! Fizeram os 9 mundos de costume, e ainda acrescentaram mais com o tempo... Alguns foram até de graça para quem baixou logo na semana que disponibilizaram... Algo assim, não me lembro muito bem.
Que a Nintendo tenha sabedoria de como usar este recurso... Pois a Capcom mesmo está se afundando por este detalhe!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu não acho legal pagar pra ter mais replay com o jogo, melhor guardar mais grana e pagar por um outro jogo quando vc já enjoou do jogo em questão, a não ser que a dlc seja grátis, aí sim... já paga caro no jogo completo.... dlc paga é a pior coisa que inventaram nos jogos...Mat Lee escreveu:É relativo... DLC sempre é bom quando é feito com dedicação e acrescente conteúdo quando você já não tem muito o que fazer no jogo... Aumentando ainda mais o replay! O SSBB se tivesse DLC durante o ano (bem espalhados), seria ainda melhor! Pois com o tempo você enjoa dos personagens.... Das fases... Etc.J.Biermann escreveu:A melhor parte da notícia é que não terá dlc's.
O NSMB2 apesar de ter uma qualidade duvidosa, usou com sabedoria os DLC! Fizeram os 9 mundos de costume, e ainda acrescentaram mais com o tempo... Alguns foram até de graça para quem baixou logo na semana que disponibilizaram... Algo assim, não me lembro muito bem.
Que a Nintendo tenha sabedoria de como usar este recurso... Pois a Capcom mesmo está se afundando por este detalhe!
Conteúdo patrocinado
» Aonuma promete mais informações do novo Zelda para a E3 2014, mas adianta que jogo terá maior foco em mundo aberto
» Mario Marathon 6 já está no ar; assista e doe para ajudar crianças hospitalizadas ao redor do mundo
» Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U
» Mod para Super Mario 64 DS insere no jogo fases de Mario Sunshine (GC)
» "Quanto" de mundo aberto Zelda U vai ter?
» Mario Marathon 6 já está no ar; assista e doe para ajudar crianças hospitalizadas ao redor do mundo
» Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U
» Mod para Super Mario 64 DS insere no jogo fases de Mario Sunshine (GC)
» "Quanto" de mundo aberto Zelda U vai ter?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya