Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
prince_nagato
UHgods
BMB
blordello
Siryudrg
Flpgneves
Caleb John
VirtualBoy
Fabbrini20
AlexOk
Cortex
Hekonzord
Diingodile
mmgalo
vits
pikachuboy'
fernandomfrs
Mat Lee
Peixe e Fritas
Ed Kira
Robert Prado
25 participantes

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por pikachuboy' Seg 04 Nov 2013, 17:19

    Ed Kira escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Gente parem de fonboylismo
    pikachuboy' escreveu:Ainda mais quando se trata da Naughy Dog.
    Ok. Porque só o pessoal que está falando de Metroid é fanboy.
    É INEGAVEL  que a Naughy Dog seja uma das melhores empresas da geração 7ª geração,qualquer pessoa sensata admite isso.
    E eu disse o contrário?

    Admitir que uma empresa é excelente é uma coisa. Tornar ela uma divindade é outro nível.
    Eu não tenho o poder de transformar nada em divido ok.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Cortex Seg 04 Nov 2013, 17:21

    Ed Kira escreveu:
    Cortex escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:rsrs Já imagino um jogo com tema Sci-fi, mais surpreendente que qualquer Metroid, Dead Space ou Halo que já vimos. 
    Hehehehehe... Ta "s"erto que estamos falando de uma grande empresa... Que pela visão geral dos gamers.... Só faz jogo de brilhar os olhos... Mas também não exagera. Laughing Laughing Laughing Laughing 



    Para superar Metroid, é como superar Mario Kart ou Mario 3D/Smash... Simplesmente não acontece. Laughing Veja quantas tentativas foram feitas nessa sétima geração... xD

    Mas que será um bom/excelente jogo, eu tenho certeza! rs
    vo nem zuar, vai que é doença... Face Palm
    Né? E isso aqui nem tem o que falar:

    Cortex escreveu:

    mas qual seja o jogo feito pela gloriosa ND já tenho aquele pé na frente comparado ás demais desenvolvedoras.

    Man... eu n me importo se o cara gosta mais de Metroid... mas acho que falar que é insuperável... se liga né.

    n vai levar em nada discutir pq a massa de nitendistas é fod*... n pode dar nenhum elogio pra uma empresa não-nintendo q lá levo fama de sonysta da vida.

    mas tanto faz... isso n vai mudar mesmo, só tou dando a opinião. Wink
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 04 Nov 2013, 17:22

    Pessoal, já dei um aviso, voltem ao assunto do tópico...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por VirtualBoy Seg 04 Nov 2013, 17:39

    Meu hype aumentou...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Mat Lee Seg 04 Nov 2013, 17:45

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:rsrs Já imagino um jogo com tema Sci-fi, mais surpreendente que qualquer Metroid, Dead Space ou Halo que já vimos. 
    Hehehehehe... Ta "s"erto que estamos falando de uma grande empresa... Que pela visão geral dos gamers.... Só faz jogo de brilhar os olhos... Mas também não exagera. Laughing Laughing Laughing Laughing 



    Para superar Metroid, é como superar Mario Kart ou Mario 3D/Smash... Simplesmente não acontece. Laughing Veja quantas tentativas foram feitas nessa sétima geração... xD

    Mas que será um bom/excelente jogo, eu tenho certeza! rs
    Po, te digo que já teve mais de um jogo que superou Metroid só nessa última geração. Hoje em dia a série nem tá relevante para sua produtora... Sejamos sinceros, se a Nintendo fosse pensar em um jogo pra criar, Metroid seria a 4ª ou 5ª opção. É uma série ótima, é fato, mas era pra ser bem mais relevante hoje em dia e não é.
    Acho que seria correto afirmar que é difícil esse jogo da Naughty Dog surpreender mais que Half-Life 2, por exemplo... Mas surpreender mais que Metroid, por exemplo, não é missão difícil... rs
    Suspect Aposto que você não conhece a franquia como um todo... Errr... Metroid Prime 1 fez a grande contribuição para o mundo do FPS, pois ele apesar de a grosso modo estar nesse gênero, ele se destacou criando um somente para ele. Dificilmente achará jogos que se encaixem na mesma "gaveta" do Metroid!

    Na sétima geração tivemos:
    - Metroid Prime 3: Corruption
    - Metroid Prime: Hunters
    - Metroid Trilogy
    - Metroid: Other M

    Como assim não está tão relevante para a Nintendo? Ainda bem que não é lançado todo ano como COD, se não iria desvalorizar demais a franquia. Ou até mesmo lançar por lançar.... Sem ideias criativas como muito FPS da concorrência ae (Resistance mesmo foi para o saco. xD). Até o Other M apesar de ser o mais criticado tem a sua originalidade incontestável!

    A Nintendo mesmo respondeu a uma declaração, que ela vê esta franquia com tamanha importância também. Tanto que eles adicionaram o minigame no Nintendo Land sem ter que pensar 2x... Foi algo direto!

    Foram dadas duas opções para a Retro: Metroid e DK... Ela escolheu a última... O que é até melhor. Pois quando for a hora da Samus aparecer, o hardware já vai estar mais "estudado"... Mais detalhado para a desenvolvedora. Podendo assim bater de frente com os jogos da concorrência! (Deixando claro mais uma vez que a nossa "diva" dos games estava nos planos da BigN)

    E mais... Só não é mais conhecido pela dificuldade... Que nem preciso comentar muito, né? E no Wii mesmo só não vendeu bem pois o público alvo era outro. E ainda assim o Trilogy é o jogo mais raro do Wii. '-' Quem tem, não vende! (Felizmente eu tenho \o/)

    Como já disse, esse novo jogo da ND será excelente, como sempre falam por ae... Apesar de eu não ter jogado nenhum dos atuais... Na verdade acho Uncharted bem marromeno...  Mas... Mas... Superar Metroid Prime, será algo extremamente difícil... Pois poucos jogos conseguem ser originais ao ponto de ter um espaço apenas para si.

    E só para fazer inveja... Metroid Prime (GC) tem 97 no Metacritc! tongue Não que isso sirva de muita coisa, pois temos jogos como ZombiU, Sonic Galaxy.... Que foram injustiçados pela crítica. Mas pelo menos já é o começo. Very Happy 

    rs:
    Repetindo pela 999999º vez, tenho certeza que esse novíssimo jogo da ND será um jogo de babar. Mas... Vamos com calma ae! xD

    Ed Kira escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Gente parem de fonboylismo
    pikachuboy' escreveu:Ainda mais quando se trata da Naughy Dog.
    Ok. Porque só o pessoal que está falando de Metroid é fanboy.
    Segura o meu "Karma". xD


    Última edição por Mat Lee em Seg 04 Nov 2013, 17:54, editado 2 vez(es)
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Caleb John Seg 04 Nov 2013, 17:53

    Robert Prado escreveu:Sabemos que é apenas uma questão de tempo antes que a Naughty Dog revele seu primeiro título para PlayStation 4 , mas o estúdio não foi capaz de resistir a provocá-lo durante uma pergunta no Reddit. Questionada por um usuário sobre seus pensamentos sobre o console da Sony na próxima geração, o lead designer do multiplayer de Uncharted 3: Drake Deception, Robert Cogburn, deu a entender que há um jogo incrível para ser revelado.

    "Se eu disse alguma coisa sobre o que estamos fazendo agora, não seria interessante", ele brincou. "O PS4 é incrível. Isso nos dá a chance de fazer um monte de coisas que temos falado há algum tempo. Você vai ficar admirado quando você joga-lo. E agora os nossos níveis de exageros são realmente muito mais detalhados."
    O diretor Justin Richmond também teve um momento para comentar sobre a recente onda de boatos sobre a visita ao SpaceX. Questionado se a próxima Obra prima poderia ser lugar em um planeta diferente com tema Sci-fi, o desenvolvedor simplesmente respondeu: "Não é apenas Starlight que é tão selvagem." Isso é uma referência para os quadrinhos "Savage Starlight" que Ellie lê no jogo The Last of Us , é claro. Grilled acrescentou que há "espaço suficiente" para falar sobre isso.

    Vários membros-chave da Naughty Dog embarcaram recentemente em uma viagem a SpaceX, a sede da empresa aeroespacial privada de Elon Musk, na Califórnia. Não está claro se a empresa está usando isso como um estratagema para encobrir o que está realmente trabalhando, ou se o seu próximo jogo, na verdade, terá lugar entre as estrelas. Uma coisa é certa: ele vai ser incrível.

    Fonte

    rsrs Já imagino um jogo com tema Sci-fi, mais surpreendente que qualquer Metroid, Dead Space ou Halo que já vimos.
    AEUEHUEHEUEHEUAHEAUEHAEUEHAEUAHEAUEHEUAEHAEUAEHAEUHAEUAEHEUAHEUAEHAUEHAEUHEAUEHAEUEHAUEHAEUAHEUAEHAEU.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Flpgneves Seg 04 Nov 2013, 18:24

    Vai ser um jogo incrível certeza. Mas melhor que Metroid, tenho minhas dúvidas. The Last Of Us é o melhor jogo da Naughty Dog disparado na minha opinião e com certeza é um jogo espetacular, mas não chega nem perto do épico que é Metroid Prime, que pra mim é Top 10 melhores jogos já lançados.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Siryudrg Seg 04 Nov 2013, 18:31

    Que podera ser mais um espetacular jogo da ND isso é inegavel, mas superar algo Metroid Prime é algo dificil, agora acho interessante que denfender um jogo que ja jogamos e que tivemos ótimas experiencias com ele é taxado como nintendista chato, ja ficar babando ovo de jogo nem lançado é ser sensato, ta certo!!!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por VirtualBoy Seg 04 Nov 2013, 18:35

    Só por causa que o Robert se equivocou num comentário o tópico tem que mudar de assunto...
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por blordello Seg 04 Nov 2013, 18:35

    Isso Naughty, nos surpreenda como sempre faz! Very Happy
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por vits Seg 04 Nov 2013, 18:37

    Siryudrg escreveu:Que podera ser mais um espetacular jogo da ND isso é inegavel, mas superar algo Metroid Prime é algo dificil, agora acho interessante que denfender um jogo que ja jogamos e que tivemos ótimas experiencias com ele é taxado como nintendista chato, ja ficar babando ovo de jogo nem lançado é ser sensato, ta certo!!!!
    Se serve de consolo, os dois grupos estão agindo com o mesmo grau de imaturidade. Razz
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por BMB Seg 04 Nov 2013, 19:14

    Off: Pô falaram que Metroid não tem uma venda gritante em seus jogos, mas pelo que sei quase todos os Metroids foram facilmente million sellers, não batem outras franquias claro, mas não é algo que renda pouco. '-'

    On: Esperando, eu gosto da série em si, se me botarem pra jogar jogo de boa por horas, mas não sou do tipo que procura por ela, meu irmão com certeza irá comprar. Enfim... esperando para ver o jogo =)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Convidado Seg 04 Nov 2013, 19:42

    AlexOk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    rsrs Já imagino um jogo com tema Sci-fi, mais surpreendente que qualquer Metroid, Dead Space ou Halo que já vimos.
    Como é maravilhoso sonhar.

    *--*
    Muitos sonhos já se tornaram realidade nos videogames, e a Naughty Dog é, depois de grande parte dos estúdios da Nintendo, uma das empresas mais capazes de trazer esses sonhos à tona da realidade, na minha opinião.
    A Naughty Dog tem calibre pra fazer um jogo de tiro sci-fi ainda melhor do que a série Metroid Prime? Com certeza.

    ---

    O que eu queria é que a ND fizesse um jogo um pouco mais solto em relação à história. Uncharted e TLOU são verdadeiras obras de arte, mas eu me sinto um tanto quanto preso jogando esses jogos (principalmente porque eu amo open-worlds), então seria interessante ela fazer algo mais aberto.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Flpgneves Seg 04 Nov 2013, 20:23

    É imaturo agora dar sua opinião? O Robert tem o direito de dar a opinião dele e eu tenho direito de dar a minha. Ele falou que acha que a ND pode fazer algo melhor de Metroid e eu discordei. Não o desrespeitei, não desrespeitei o pessoal da Naughty Dog nem nenhuma outra pessoa aqui do fórum. E se alguém acha que eu ou qualquer outro usuário está sendo fanboy, ou o Robert tá sendo fanboy, qual o problema? Desde que o respeito seja mantido, não vejo nenhum problema em ter sua opinião e compartilhá-la aqui no fórum. Afinal, pra isso que um fórum serve, pra discutirmos sobre determinado assunto.

    Se houver algum desrespeito por parte de algum usuário, ai sim os moderadores devem entrar em ação. Se não for o caso, deixem as pessoas discutirem.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Hekonzord Seg 04 Nov 2013, 20:27

    Eu particularmente acho que a Naughty Dog não deveria fazer um jogo com história mais solta, principalmente por ser eles, que sabem construir personagens e contar histórias como poucas desenvolvedoras da atualidade, na real, bem poucas. Até Crash Bandicoot, onde o jogo é mais "zoeira" e muito mais apelativo ao cômico, tem uma história bem contada e formam algo interessante.

    Conteúdo patrocinado


    Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4 - Página 3 Empty Re: Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:46