por vits Seg 04 Nov 2013, 15:40
Lukepaz99 escreveu: Mat Lee escreveu: Robert Prado escreveu:rsrs Já imagino um jogo com tema Sci-fi, mais surpreendente que qualquer Metroid, Dead Space ou Halo que já vimos.
Hehehehehe... Ta
"s
"erto que estamos falando de uma grande empresa... Que pela visão geral dos gamers.... Só faz jogo de brilhar os olhos... Mas também não exagera.
Para superar Metroid, é como superar Mario Kart ou Mario 3D/Smash... Simplesmente não acontece.
Veja quantas tentativas foram feitas nessa sétima geração... xD
Mas que será um
bom/excelente jogo, eu tenho certeza! rs
Pra mim, BioShock já superou Metroid.
É claro que a Nintendo pode fazer um Metroid mind-blowing e tudo mais pra ser melhor do que um BioShock, mas até agora não.
>Minha opinião.
Olha apesar de ambos serem jogos com uma pegada Sci-Fi, BioShock é um jogo que se pauta em uma distopia, uma trama recheada com pesados valores morais, personagens esféricos, além de contar com elementos da física morderna.
Já a série Metroid é mais "light", a trama normalmente é rasa, os personagens são planos e o jogo possui grande enfase na exploração. Essa franquia é uma grande alegoria do que a Nintendo faz, ou seja, da capacidade de tornar jogos aparentemente sem apelo em experiencias memoráveis.
Sendo assim, acho complicado comparar esses títulos, na minha visão seria o equivalente a comparar um romance realista a um romance romântico. Ambos são agradáveis, mas os sentimentos despertados por essas obras são diferentes.
obs: Se você realmente gostou da série Bioshock, sugiro que tente a série "antecessora", System Shock. É um excelente game.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya