prince_nagato escreveu:que mais mudou o conceito de games foi definitivamente M. Galaxy
Mudou o conceito de games? Não. Muito pelo contrário. Ele trouxe de volta de forma limpa e direta o principal conceito dos videogames: diversão.
prince_nagato escreveu:que mais mudou o conceito de games foi definitivamente M. Galaxy
Eu me refiro a 7° geração, as pessoas estavam com uma visão diferente da que tiveram outrora. Definitivamente M.G foi algo que mudou e mostrou que games podem encantar sem apelar para gráficos realistas... O game é todo certo, gráficos belos, controles excelentes, trilhas orquestradas, ótima narrativa, etc, etc... Por isso está no topo dos melhores...Lukepaz99 escreveu:prince_nagato escreveu:que mais mudou o conceito de games foi definitivamente M. GalaxyMudou o conceito de games? Não. Muito pelo contrário. Ele trouxe de volta de forma limpa e direta o principal conceito dos videogames: diversão.
Super Mario 3D World está me chamando a atenção sim, mas no meu conceito, bate de frente com o 3D Land, que eu não gostei. Não que ele seja ruim, não é, eu achei fascinante e quero jogar, mas.Luiz escreveu:Está brincando, não está?... Seguindo o seu raciocínio, ele superou seus antecessores, não seria meio que ótimo um futuro Mario superar ele também? É o que eu espero que aconteça, Super Mario 3D World está me chamando muito a atenção apesar de que acho que quase qualquer Mario pode superar o Super Mario Galaxy (Mas isto é a minha opinião claro).lopes.catharina escreveu:Foi meu primeiro jogo de Wii, ganhei junto com o console. :')
Foi o segundo título da franquia, mas ainda é Super Mario Galaxy.
Nenhum jogo do Mario superou ele ainda. E espero que não supere, pelo menos ele será lembrado como um excelente jogo de Mario 3D.
Muito obrigada. Tirou palavras da minha boca.ToonLink escreveu:Cara, nos dê explicações de porque considera Galaxy ruim, até então você só disse que não gosta e que é sua opinião, mas não a justificou. Em termos de Mario ele só oferece excelentes inovações e nunca se afasta da core gameplay. É no mínimo estranho gostar de outros Marios 3D e não gostar de Galaxy. Só se você for fã apenas dos jogos em 2D.Luiz escreveu:Está brincando, não está?... Seguindo o seu raciocínio, ele superou seus antecessores, não seria meio que ótimo um futuro Mario superar ele também? É o que eu espero que aconteça, Super Mario 3D World está me chamando muito a atenção apesar de que acho que quase qualquer Mario pode superar o Super Mario Galaxy (Mas isto é a minha opinião claro).lopes.catharina escreveu:Foi meu primeiro jogo de Wii, ganhei junto com o console. :')
Foi o segundo título da franquia, mas ainda é Super Mario Galaxy.
Nenhum jogo do Mario superou ele ainda. E espero que não supere, pelo menos ele será lembrado como um excelente jogo de Mario 3D.
Se eles colocarem mais alguma coisa relacionada a espaço em qualquer outro jogo, pra mim, vai ser meu preferido.Lukepaz99 escreveu:Mas é como OOT para MM. MM foi melhor que OOT em um geral, mas foi OOT quem trouxe todos os elementos, então, tecnicamente, o SMG1 tá valendo mais que o 2.ZPH escreveu:Eu acho o segundo Super Mario Galaxy tão mas TÃO melhor que esse...wtf? Então você não quer que nenhum jogo de Mario seja melhor que SMG?lopes.catharina escreveu:
Não concordo muito com a sua colocação...Lukepaz99 escreveu:prince_nagato escreveu:que mais mudou o conceito de games foi definitivamente M. GalaxyMudou o conceito de games? Não. Muito pelo contrário. Ele trouxe de volta de forma limpa e direta o principal conceito dos videogames: diversão.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya