Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
ari789
Geovany
prince_nagato
Jamian
gemonSW
x0exe
Visionnaire
JonathanAlis
Archie
Hamburger
ToonLink
p_loc
ZPH
crfleo
Wesley
AlexOk
Felipe JJ
Linkdb
Galcazara
Mat Lee
Alejandro_
Siryudrg
VirtualBoy
Healingsong
Omnimon
29 participantes

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por Wesley Sáb 02 Nov 2013, 22:09

    Diante de um geração dominada por joguinhos de android, FPS e outros, Mario consegui ganhar ainda, mas que merecido o "título"
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por crfleo Sáb 02 Nov 2013, 22:15

    Não o considero melhor que Mario 64 e Sunshine, mas mesmo assim foi um Mario muito original, talvez o unico Mario a tentar apresentar uma história boa (tirando a série RPG, Paper e Mario & Luigi)
    Junto com a continuação formam a melhor trilha sonora dessa geração na minha opinião também, um Level Design criativo, e infelizmente, o ultimo Mario 3D a apresentar um Hub-World decente :/

    Eu não acho que seja nem o melhor jogo do Wii, mas pelo menos não é um jogo qualquer, é Mario Galaxy
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por ZPH Sáb 02 Nov 2013, 22:53

    Eu acho o segundo Super Mario Galaxy tão mas TÃO melhor que esse...
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por p_loc Sáb 02 Nov 2013, 22:56

    Foi meu primeiro jogo de Wii, ganhei junto com o console. :')
    Foi o segundo título da franquia, mas ainda é Super Mario Galaxy.

    Nenhum jogo do Mario superou ele ainda. E espero que não supere, pelo menos ele será lembrado como um excelente jogo de Mario 3D.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por x0exe Sáb 02 Nov 2013, 23:38

    lopes.catharina escreveu:Foi meu primeiro jogo de Wii, ganhei junto com o console. :')
    Foi o segundo título da franquia, mas ainda é Super Mario Galaxy.

    Nenhum jogo do Mario superou ele ainda. E espero que não supere, pelo menos ele será lembrado como um excelente jogo de Mario 3D.
    Está brincando, não está?... Seguindo o seu raciocínio, ele superou seus antecessores, não seria meio que ótimo um futuro Mario superar ele também? É o que eu espero que aconteça, Super Mario 3D World está me chamando muito a atenção apesar de que acho que quase qualquer Mario pode superar o Super Mario Galaxy (Mas isto é a minha opinião claro).
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por ToonLink Sáb 02 Nov 2013, 23:54

    Luiz escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Foi meu primeiro jogo de Wii, ganhei junto com o console. :')
    Foi o segundo título da franquia, mas ainda é Super Mario Galaxy.

    Nenhum jogo do Mario superou ele ainda. E espero que não supere, pelo menos ele será lembrado como um excelente jogo de Mario 3D.
    Está brincando, não está?... Seguindo o seu raciocínio, ele superou seus antecessores, não seria meio que ótimo um futuro Mario superar ele também? É o que eu espero que aconteça, Super Mario 3D World está me chamando muito a atenção apesar de que acho que quase qualquer Mario pode superar o Super Mario Galaxy (Mas isto é a minha opinião claro).
    Cara, nos dê explicações de porque considera Galaxy ruim, até então você só disse que não gosta e que é sua opinião, mas não a justificou. Em termos de Mario ele só oferece excelentes inovações e nunca se afasta da core gameplay. É no mínimo estranho gostar de outros Marios 3D e não gostar de Galaxy. Só se você for fã apenas dos jogos em 2D.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por Convidado Dom 03 Nov 2013, 00:04

    ZPH escreveu:Eu acho o segundo Super Mario Galaxy tão mas TÃO melhor que esse...
    Mas é como OOT para MM. MM foi melhor que OOT em um geral, mas foi OOT quem trouxe todos os elementos, então, tecnicamente, o SMG1 tá valendo mais que o 2.

    lopes.catharina escreveu:
    Nenhum jogo do Mario superou ele ainda. E espero que não supere, pelo menos ele será lembrado como um excelente jogo de Mario 3D.
    wtf? Então você não quer que nenhum jogo de Mario seja melhor que SMG?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por Hamburger Dom 03 Nov 2013, 01:39

    Mais que merecido. Chega a ser irônico pensar em como o pior console teve os melhores jogos (afinal, para mim, Metroid Prime Trilogy - dentro do gênero FPS em geral - bate CoD, BF e talvez até Killzone. Podem fazer flame, mas estou falando sério).

    Joguei Mario Galaxy pela primeira vez só em 2008, e só esses 5 anos já geraram uma nostalgia tão ridícula que consigo sentar e chorar suar pelos olhos só ouvindo a OST maravilhosa dessa obra de arte, mas nem assim consegui ver aquela cachoeira vazando da minha cara que vi no final do primeiro jogo. O jogo em si foi incomparável. É aquele tipo de jogo - dentre várias outras coisas da vida - que criam a própria emoção. Algo sem nome. Uma mistura louca de surrealismo, felicidade, espanto e prazer. Só sei que isso é o mais perto que posso chegar da minha descrição, como jogador, da "sensação SMG".

    Chamem-me de lambedor de cu à vontade. Afinal, não sei se estou exagerando ou se realmente estou descrevendo o que realmente é Super Mario Galaxy. E, seja o que for, é o jogo da sétima geração.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por Archie Dom 03 Nov 2013, 02:58

    Mais que merecido. De fato foi o melhor jogo dessa geração. Esse foi o melhor jogo da franquia Mario até hoje. Acho o segundo melhor, mas o primeiro é masterpiece tmb.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por JonathanAlis Dom 03 Nov 2013, 04:10

    eu nao conseguir ter esse sentimento com mario galaxy. consegui ter com mario 64, mas mario galaxy ainda nao me mostrou tudo isso que disseram aí. Conseguiu ser divertido, lindo, ótimo em level design, mas nao me emocionou tanto como as pessoas daqui. sei lá, talvez eu tenha que jogar um pouco mais(so zerei o MG1, e com o numero minimo de estrelas)

    exclusivamente pra mim, o melhor foi xenoblade. contando beleza, OST, nivel de detalhes, história, carisma dos personagens, o jogo criou um sentimento único, no qual eu realmente fiquei tocado. Além de ideias fora de seu tempo pro gameplay de action-rpg.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por Visionnaire Dom 03 Nov 2013, 08:17

    Um lindo jogo! Ficará marcado na minha memória assim como SMB3 do Nes, Super Mario World Snes e Mario 64.
    As músicas orquestradas fazem desse jogo uma obra prima, digno de ser mencionado por muitos anos.
    Espero que o World 3d o supere, pois é sempre bom ter boas surpresas como essa.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por x0exe Dom 03 Nov 2013, 10:08

    ToonLink escreveu:
    Luiz escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Foi meu primeiro jogo de Wii, ganhei junto com o console. :')
    Foi o segundo título da franquia, mas ainda é Super Mario Galaxy.

    Nenhum jogo do Mario superou ele ainda. E espero que não supere, pelo menos ele será lembrado como um excelente jogo de Mario 3D.
    Está brincando, não está?... Seguindo o seu raciocínio, ele superou seus antecessores, não seria meio que ótimo um futuro Mario superar ele também? É o que eu espero que aconteça, Super Mario 3D World está me chamando muito a atenção apesar de que acho que quase qualquer Mario pode superar o Super Mario Galaxy (Mas isto é a minha opinião claro).
    Cara, nos dê explicações de porque considera Galaxy ruim, até então você só disse que não gosta e que é sua opinião, mas não a justificou. Em termos de Mario ele só oferece excelentes inovações e nunca se afasta da core gameplay. É no mínimo estranho gostar de outros Marios 3D e não gostar de Galaxy. Só se você for fã apenas dos jogos em 2D.
    Simplesmente não há argumentos plausíveis para justificar "gosto", o jogo em questão de inovação foi o que mais se destacou mas de uma forma boa para muitos e uma forma ruim para outros (No caso, eu também), trouxe muitas mecânicas novas, personagens novos, jogabilidade "nova" e muitos conceitos novos mas ao mesmo tempo se afastou muito do estilo Mario que muitos gostavam ao contrário do Super Mario 3D Land, que apesar de não ter inovado tanto assim ele continuou com a essência da série Super Mario Bros. apesar de serem séries paralelas e prova de que isto não é algo muito subjetivo é só olhar as vendas similares ao dos Galaxy's que ele teve e a boa recepção de notas e críticas que ele conseguiu na época, Super Mario 3D World é algo que estou gostando muito pois assim como o Super Mario 3D Land ele não está se afastando muito do velho mas ao mesmo tempo está entrando em algo "totalmente inédito" e será compra certa aqui mas não como algo duvidoso como fiz com o Super Mario Galaxy, sim como algo quase certo de que irei gostar de verdade do jogo e terá muitos traços que remetem as suas raízes (Algo mais próximo do Super Mario Bros.), é por estas e outras que eu preferi jogar Super Mario Land, Super Mario Bros. 3, New Super Mario Bros. e outros ao invés do Super Mario World, Super Mario 64 ou Super Mario Sunshine e como eu disse, é algo mais pessoal pois existem vários fãs que se dividem entre a série Super Mario e a Super Mario Bros. apesar de que a "3D" de agora está juntando as duas muito bem sem perder os traços que cada uma tem em particular... Então é algo que meio que não pode ser discutido justamente por ser elevado mais a questão de "gostos".
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por gemonSW Dom 03 Nov 2013, 10:11

    Estou jogando esse jogo agora Very Happy Nenhum outro jogo dessa geração me traz uma satisfação tão grande ao jogar quanto Super Mario Galaxy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por Jamian Dom 03 Nov 2013, 10:42

    Muito merecido! Depois de Ocarina of Time, é o melhor que já joguei!
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por prince_nagato Dom 03 Nov 2013, 11:19

    Mais é verdade, é o jogo mais diferente e épico, que teve mais impacto.... Sim, teve outros games top como GTA V, The Last OF US, Zelda SWS, etc, etc... Mas o mais diferente e top, que mais mudou o conceito de games foi definitivamente M. Galaxy

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy é nomeado o jogo da 7º geração pela EuroGamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 12:14