Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 01 Nov 2013, 09:51

    Muito linda essa Floette. Parece do capeta... Não que o capeta seja lindo!

    Consegui mais um Froakie com 5 Ivs Top. Mas ele é idêntico ao pai. Tá difícil sair um Top all. :/
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sex 01 Nov 2013, 09:59

    GraveWalker escreveu:]Nien nien nien!
    Pode vir mega dos dois, mas não que sejam identicos na aparencia. Pofavô. O que eu gostava dos dois era a cara deles, o Latios parecia bem pedante, sabe, superior. E a Latias cheia de graça. u.u

    E que venha Mega dos iniciais de Kalos, pro Ches-delicia virar uma bola de espinhos e sair esmagando todo mundo. Um steam roller prioritario com 120 de Ataque e 30% de chance de flinch, e a skill do Mega ChesDelicia seja serene grace, hu3hu3hu3hu3.
    Não terá Mega Evos dos Pokés de Kalos, segundo o Masuda. Pelo menos não agora. Então Mega Chesnaught, Mega Delphox e Mega Greninja matador supremo Deus lindo epic ultimate Starter só na próxima gen, talvez. Mas quem sabe o próximo jogo da sexta gen não traga algumas Megas de Kalos?
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Sex 01 Nov 2013, 10:03

    DarkRoxas escreveu:
    GraveWalker escreveu:]Nien nien nien!
    Pode vir mega dos dois, mas não que sejam identicos na aparencia. Pofavô. O que eu gostava dos dois era a cara deles, o Latios parecia bem pedante, sabe, superior. E a Latias cheia de graça. u.u

    E que venha Mega dos iniciais de Kalos, pro Ches-delicia virar uma bola de espinhos e sair esmagando todo mundo. Um steam roller prioritario com 120 de Ataque e 30% de chance de flinch, e a skill do Mega ChesDelicia seja serene grace, hu3hu3hu3hu3.
    Não terá Mega Evos dos Pokés de Kalos, segundo o Masuda. Pelo menos não agora. Então Mega Chesnaught, Mega Delphox e Mega Greninja matador supremo Deus lindo epic ultimate Starter só na próxima gen, talvez. Mas quem sabe o próximo jogo da sexta gen não traga algumas Megas de Kalos?
    Mega Klefki *o* 
    Pl0z.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sex 01 Nov 2013, 10:16

    Eu quero essa Floette do AZ *0* Era até meio óbvio que ela estaria no game.
    Espero que dê pra breedar/evoluir pra Florges :c
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Sex 01 Nov 2013, 10:31

    Sinceramente, que essas Mega Evos sejam as ''primeiras'' de muitas. Desde que andaram dizendo que só teria 25 (por aí) de mega evoluções, achei muito estranho... Como teria só essa quantidade para 649 monstrinhos? (retirando os de Kalos que não devem ter, segundo Masuda). Tudo bem que teríamos que retirar os primeiros estágios, mas ainda sim sobrariam um bom número (250 ou mais talvez), que poderiam ganhar Mega Evoluções, e que podem muito bem serem usados no competitivo. Provavelmente esses lendários e essas mega evoluções são de evento, mas agora começo achar estranho a história do Poké Bank vir só em Dezembro... Será que poderemos ter mais novidades, como novas áreas acessíveis por DLC, para achar mais Mega Stones? Pensei nisso, apesar de que muitos não confiam em mapas ou áreas menores para baixar. 
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Sex 01 Nov 2013, 10:48

    Lucasmon escreveu:
    Sinceramente, que essas Mega Evos sejam as ''primeiras'' de muitas. Desde que andaram dizendo que só teria 25 (por aí) de mega evoluções, achei muito estranho... Como teria só essa quantidade para 649 monstrinhos? (retirando os de Kalos que não devem ter, segundo Masuda). Tudo bem que teríamos que retirar os primeiros estágios, mas ainda sim sobrariam um bom número (250 ou mais talvez), que poderiam ganhar Mega Evoluções, e que podem muito bem serem usados no competitivo. Provavelmente esses lendários e essas mega evoluções são de evento, mas agora começo achar estranho a história do Poké Bank vir só em Dezembro... Será que poderemos ter mais novidades, como novas áreas acessíveis por DLC, para achar mais Mega Stones? Pensei nisso, apesar de que muitos não confiam em mapas ou áreas menores para baixar. 
    Eu acredito em novas areas e mapas por DLC (Tipo aquele poster de UFO: "I Want to Believe"). Sou a favor de não existir DLC de pokémon (Tipo os 3 lendários ai). Mas mapas, extensões, quests, spin-offs, e tudo que possa oferecer - menos itens e pokémon. Mas se existir, que sejam de graça. 

    Agora, espero que não venham mais Mega evoluções. Sério, não gostei de nenhum, mas para não soar injusto, que venha apenas para os iniciais de cada geração. Pronto. Eu não tenho muitos motivos palpáveis para dizer porque não gosto, eu simplesmente achei que desviou um pouco toda a história da evolução genética e pular pra algo mais Digimon... Os megas dão um novo leque pro metagame, eu acreditava que tava tudo muito OP, mas nem esta - tanto. Agora oferecer oportunidades de algumas coisas continuarem a mesma, apenas com uma forma diferente, é chato. Sou a favor de criar mais 100 pokémon com stats legais, design, habilidades e movepool. Mas meh, pra que? 

    Hm
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sex 01 Nov 2013, 10:59

    Mas para quê criar mais cem pokémons? Para mim, BASTA de pokémons. Quero que façam um balanceamento geral, melhorem o movepool de certos pokémons (Ninjask, por exemplo) e que revelem no Serebii que mais pokés ganharam buff nos stats. Não vejo tanto problema com megas, visto que qualquer item como Focus Sash fica inutilizável em prol de um poder maior. lol. Só poderão criar novos pokémons quando arrumarem tudo certinho.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por R Sex 01 Nov 2013, 10:59

    Quem quiser um safari com Ditto, corre.

    Essa moça está adicionando todo mundo nesse momento.

    http://www.reddit.com/r/friendsafari/comments/1pokpu/dittos_for_everyone/
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 01 Nov 2013, 11:08

    Uia. Consegui um Froakie Shiny. Mas o coitado é Torrent :/

    Alguém oferece alguma coisa nele? 3 ivs Perfeitos tem a criança!
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sex 01 Nov 2013, 11:21

    Olha, eu não sei se sou implicante demais, mas tenho algumas coisas á reclamar sobre a Gamefreak.  Esses desafios post-games...para começar, a droga do Battle Subway...Por que raios eles colocam uma AI tão unfair? Sério! E só acho que esses pokémons ai tem IVs perfeitos. TIPO, o pokémon não aprende o golpe normalmente e vejo tio do BATTLE SUBWAY usando. EXPLICA ISTO, GAMEFREAK. Acham pouco? O que dizer do Battle Institute que parece que os pokémons possuem IVs perfeitos? Isso não é justo com o jogador! Ninguém é obrigado a ter pokés com IVs perfeitos para tais desafios. Um amigo meu me contou que uma Rapidash passou a speed do Greninja dele, mas tipo, como assim? E não é desde do BW que fazem isto...

    "Emerald is also a blatant offender. It introduced the Battle Frontier, and set the standard for all subsequent games. It has multiple Gym Leaders with Pokémon they should not have at certain levels, such as Winona's Altaria. To top it all off, regular trainers, in Victory Road, have completely impossible movesets. One in particular is absurd: a Lanturn in a Double Battle knows NOTHING BUT EARTHQUAKE, a move it cannot learn in the first place. It's paired up with a Flying-type too, which also has an unobtainable moveset."


    Agradeçam ao site TVtropes pela informação! Quem quiser ler mais também : http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/TheComputerIsACheatingBastard

    Vão na seção Pokémon para terem uma agradável surpresa. Ai depois que moral a GF quer ter "hackeando" seus próprios pokémons? Quero entender isto. Ai depois reclamam que o povo hackeia pokémon! Poxa! Estou cansado desses desafios injustos. QUERO ALGO FAIR E QUE REALMENTE TESTE MEU POTENCIAL, NÃO UMA COISA AI TOSCA COM POKÉS MODIFICADOS.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Sex 01 Nov 2013, 11:27

    LegionTwo escreveu:Mas para quê criar mais cem pokémons? Para mim, BASTA de pokémons. Quero que façam um balanceamento geral, melhorem o movepool de certos pokémons (Ninjask, por exemplo) e que revelem no Serebii que mais pokés ganharam buff nos stats. Não vejo tanto problema com megas, visto que qualquer item como Focus Sash fica inutilizável em prol de um poder maior. lol. Só poderão criar novos pokémons quando arrumarem tudo certinho.
    Nien nien nien!!
    Para de mexer no que esta bom. To rezando aqui todo dia pra quando PBank vier, ter que tirar move dos MTutor. 
    Não estava, ha pouco, falando do fato de que se esta usando menos SR no competitivo? Justamente porque ninguem quer colocar SR num pokemon voltado apenas pra stall e etc. Querem colocar no Garchompão e logo tacar EQ ou Outrage, ou na Blissão e tankar nego a rodo. Se puder vir com move de MTutor, MGengar com Pain Split vai ser O INFERNO - eu sei porque usava um com Disable e PS no W2, de 10 lutas, 9 nego desistiam. Além de dar inumeras ferramentas que inutilizariam, sei lá, talvez todos os novos pokemon. 
    Só o buff nos stats, pra mim, é aceitavel. 
    Nessa geração só não to com inúmeros pokemon treinados porque acho chato upar EV (Pior quando vem um pokémon que joga mil bolinhas no Super Training =.=). Se viesse a Join Avenue de novo, eu teria os meus 3 box com pokémon pra competitivo de novo.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 01 Nov 2013, 11:29

    LegionTwo escreveu:Olha, eu não sei se sou implicante demais, mas tenho algumas coisas á reclamar sobre a Gamefreak.  Esses desafios post-games...para começar, a droga do Battle Subway...Por que raios eles colocam uma AI tão unfair? Sério! E só acho que esses pokémons ai tem IVs perfeitos. TIPO, o pokémon não aprende o golpe normalmente e vejo tio do BATTLE SUBWAY usando. EXPLICA ISTO, GAMEFREAK. Acham pouco? O que dizer do Battle Institute que parece que os pokémons possuem IVs perfeitos? Isso não é justo com o jogador! Ninguém é obrigado a ter pokés com IVs perfeitos para tais desafios. Um amigo meu me contou que uma Rapidash passou a speed do Greninja dele, mas tipo, como assim? E não é desde do BW que fazem isto...

    "Emerald is also a blatant offender. It introduced the Battle Frontier, and set the standard for all subsequent games. It has multiple Gym Leaders with Pokémon they should not have at certain levels, such as Winona's Altaria. To top it all off, regular trainers, in Victory Road, have completely impossible movesets. One in particular is absurd: a Lanturn in a Double Battle knows NOTHING BUT EARTHQUAKE, a move it cannot learn in the first place. It's paired up with a Flying-type too, which also has an unobtainable moveset."


    Agradeçam ao site TVtropes pela informação! Quem quiser ler mais também : http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/TheComputerIsACheatingBastard

    Vão na seção Pokémon para terem uma agradável surpresa. Ai depois que moral a GF quer ter "hackeando" seus próprios pokémons? Quero entender isto. Ai depois reclamam que o povo hackeia pokémon! Poxa! Estou cansado desses desafios injustos. QUERO ALGO FAIR E QUE REALMENTE TESTE MEU POTENCIAL, NÃO UMA COISA AI TOSCA COM POKÉS MODIFICADOS.
    O.o Nunca vi nada demais lá. E acredito que o negócio lá tem quer mais Hardcore mesmo... É onde você aprende algumas das tecnicas usadas no competitivo por muita gente.

    Mas a do X/Y tá muito facil. Em w2 eu ainda apanhei pra alguns. Nessa eu levei mole-mole
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 01 Nov 2013, 11:30

    Estava aqui procurando saber onde encontrar Gems no XY. Acabou que descobri que quando seu "Stylish" em Luminose está no máximo, que é quando o cara lá vende a Mega Stone por 10k, você leva um Furfrou pra cortar o pêlo e a mulher que corta dá uma Gem respectiva ao corte, . Então dando mais uma rápida busca, descobri como chegar rapidamente ao máximo stylish e sem esforço... Basta ir na butique de pokéball e comprar Luxury Balls, mas atenção, fique comprando de 1 em 1 (só ficar apertando A), depois de umas 150 você já vai estar com o stylish no máximo (estou testando aqui ainda, pois eu vi em um fórum aê).
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sex 01 Nov 2013, 11:38

    GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:Mas para quê criar mais cem pokémons? Para mim, BASTA de pokémons. Quero que façam um balanceamento geral, melhorem o movepool de certos pokémons (Ninjask, por exemplo) e que revelem no Serebii que mais pokés ganharam buff nos stats. Não vejo tanto problema com megas, visto que qualquer item como Focus Sash fica inutilizável em prol de um poder maior. lol. Só poderão criar novos pokémons quando arrumarem tudo certinho.
    Nien nien nien!!
    Para de mexer no que esta bom. To rezando aqui todo dia pra quando PBank vier, ter que tirar move dos MTutor. 
    Não estava, ha pouco, falando do fato de que se esta usando menos SR no competitivo? Justamente porque ninguem quer colocar SR num pokemon voltado apenas pra stall e etc. Querem colocar no Garchompão e logo tacar EQ ou Outrage, ou na Blissão e tankar nego a rodo. Se puder vir com move de MTutor, MGengar com Pain Split vai ser O INFERNO - eu sei porque usava um com Disable e PS no W2, de 10 lutas, 9 nego desistiam. Além de dar inumeras ferramentas que inutilizariam, sei lá, talvez todos os novos pokemon. 
    Só o buff nos stats, pra mim, é aceitavel. 
    Nessa geração só não to com inúmeros pokemon treinados porque acho chato upar EV (Pior quando vem um pokémon que joga mil bolinhas no Super Training =.=). Se viesse a Join Avenue de novo, eu teria os meus 3 box com pokémon pra competitivo de novo.
    Mas eu não quero Stealth Rock para todos. Eu apenas quero movepools melhores para certos pokémons. Por que Ninjask não pode aprender mais ataques físicos bons? Se eu quiser fazer um set bandado ou com SDs eu faço de boa, mesmo sabendo que é um dois para ele cair. Mas quero uma cobertura maior. E eu espero que o Poliwrath tenha como aprender Ice Punch por egg move, pois ice beam é uma completa ofensa ao seu poderio de atk agora aumentado.

    Custaria eles colocarem Ice Punch por move reminder? Creio que não, né? Até entendo os outros casos. Mas eles precisam ver que ao tirar tutores, estarão também limitando alguns pokés. Quero que façam ajustes em alguns pokés para que possam ter um movepool bom.

    Não podemos contar com mais pokémons se o sistema não for repensando, refeito e reajustado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 01 Nov 2013, 11:39

    Woooooooow... Funciona mesmo, comprei Charizardite por 10k. kkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:58