Meu único shiny até o momento foi o Staryu que o limdo do grave trocou comigo :3Andy escreveu:Não,mas eu mereço,naõ peguei nenhum Shiny até agoraThe Minish escreveu:você fez pacto com uma vivilion por acaso?Andy escreveu:cara,tem um monte de japinha na Wonder Trade,e eles estão dando uns pokés bons,acabei de pegar um Kangaskhan com Kangaskhanite *-*
EDIT:Acabei de pegar um charmander com Charizardite Y,agora tenho as 2 formas:hah:(666)
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº62
Nossa... Tomei uma peia pra UM Lucario.
Juan se vingou de mim com estilo, finesse, charme, elegância, e muito ódio! AUehauehaue xD
Juan se vingou de mim com estilo, finesse, charme, elegância, e muito ódio! AUehauehaue xD
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
amanhã tava bom da gente fazer uma multi, hein
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Quem liga para shinys quando vc consegue Mega stones eu provavelmente daria meus shinys por mega stones da X ou não -q.NPower~~ escreveu:Meu único shiny até o momento foi o Staryu que o limdo do grave trocou comigo :3Andy escreveu:Não,mas eu mereço,naõ peguei nenhum Shiny até agoraThe Minish escreveu:você fez pacto com uma vivilion por acaso?Andy escreveu:cara,tem um monte de japinha na Wonder Trade,e eles estão dando uns pokés bons,acabei de pegar um Kangaskhan com Kangaskhanite *-*
EDIT:Acabei de pegar um charmander com Charizardite Y,agora tenho as 2 formas:hah:(666)
Eu só espero que esses lendários estejam no jogo estilo Deoxys,Lugia/Ho-Oh e Mew em Emerald que eles sejam pegos com itens de evento quero nomear meus pokemon míticos chega de pokemon mítico dado pelo Wifi o que adianta terem criado Keldeo,Genesect e Meloetta se a gente nem pode dar nomes a eles/a troll freak se eles não podem ser capturados em Kalos lembrem-se da faraway island,Navel rock,Birth island e a southern island please .DarkRoxas escreveu:Diancie é Rock/Fairy, Volcanion é Fire/Water e Hoopa é Psychic/Ghost.Alec343 escreveu:quais sao os tipos dos lendários?
A Serebii tinha colocado estes três nomes com estes tipos no site um dia, mas tiraram rapidamente.
E Jack, eu também pensei logo no Carbink quando vi Diancie eauaeuhea
Última edição por thi-bone em Sex 01 Nov 2013, 08:05, editado 2 vez(es)
- Mensagem nº65
Sim, vamos *-*Yagosbl escreveu:amanhã tava bom da gente fazer uma multi, hein
- Mensagem nº66
e.e Alguem já viu isso ?
Parece fake para mim kkkkkkk mais pode n ser e alguem se lembra disso aqui ? .
- Mensagem nº67
Vi agorinha no Serebii.thi-bone escreveu:e.e Alguem já viu isso ?
Olha, eu achei TUDO muito mal feito. Os 3 lendários, esses dois megas (Que são igualzinhos, ou seja, muito provavelmente fake, já que os Lati@s não são iguais). Não descarto a possibilidade de eles existirem, pra deixar bem claro, mas não acredito que sejam ESSES.
Quanto a esse Floette, espero que não seja nem verdade.
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº68
- thi-bone:
- i-bone]]e.e Alguem já viu isso ?
Parece fake para mim kkkkkkk mais pode n ser e alguem se lembra disso aqui ? .[/quote]
Latias não deveria ser vermelha/Salmão/sei lá que cor?
- Mensagem nº69
sid_kato escreveu:
- thi-bone:
i-bone]]e.e Alguem já viu isso ?
Latias não deveria ser vermelha/Salmão/sei lá que cor?[/quote]Tão rolando Boatos que a Mega stone serve para os 2 são as mesma tipo um lationite sei-lá, ou uma Fusão tb Afinal Red e Blue forma que cor ?e o Floette é de uma pessoal famosa do jogo kkk.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Mega latios? Legal, apenas mudaram o nome da soul dew -.-
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº71
É bem provável que seja distribuída por evento (ou liberada através de um item de evento) essa Floette especial, como fizeram com o Spiky-eared Pichu (a diferença é que a Floette realmente faz parte da história do jogo, então não dá pra saber se vão distribuir mesmo... seria interessante).
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Então já está confirmado que realmente existem mais Mega Evolutions no jogo... Ou então a única que faltava mesmo era de Lati@s. Espero que não. Espero que tenha muito mais Mega Evos, em especial de todos os iniciais (menos os de Kalos) pelo menos ;w;
E pelamor gente, Latios e Latias são praticamente o mesmo Poké. Eles só têm tamanhos, cores e uma leve mudança nos base stats. Deixem os dois serem irmãos gêmeos em paz aeheauheauh
E essa Floette... Com certeza que ela é evento também. Pode ser um evento tipo o do Pichu Com Cor de Pikachu/Pichu de Orelha Talhada -q
E pelamor gente, Latios e Latias são praticamente o mesmo Poké. Eles só têm tamanhos, cores e uma leve mudança nos base stats. Deixem os dois serem irmãos gêmeos em paz aeheauheauh
E essa Floette... Com certeza que ela é evento também. Pode ser um evento tipo o do Pichu Com Cor de Pikachu/Pichu de Orelha Talhada -q
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
Cara,como eu adoraria essa Floete,eu daria pra ele a minha everstone.
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº74
O que eu acho engraçado é que todos os vazamentos de Pokémon eles estão batalhando na floresta.
Estranho.
Estranho.
- Mensagem nº75
Nien nien nien!DarkRoxas escreveu:Então já está confirmado que realmente existem mais Mega Evolutions no jogo... Ou então a única que faltava mesmo era de Lati@s. Espero que não. Espero que tenha muito mais Mega Evos, em especial de todos os iniciais (menos os de Kalos) pelo menos ;w;
Pode vir mega dos dois, mas não que sejam identicos na aparencia. Pofavô. O que eu gostava dos dois era a cara deles, o Latios parecia bem pedante, sabe, superior. E a Latias cheia de graça. u.u
E que venha Mega dos iniciais de Kalos, pro Ches-delicia virar uma bola de espinhos e sair esmagando todo mundo. Um steam roller prioritario com 120 de Ataque e 30% de chance de flinch, e a skill do Mega ChesDelicia seja serene grace, hu3hu3hu3hu3.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya