Isso daí é uma regra de breeding bem antiga, acho que você nunca tinha pesquisado sobre o assunto. loldiegoedson.santos escreveu:Nunca vi Ditto fazer cu doce... primeira vez, o problema é pegar um dito japonês com ivs bonsniddo87 escreveu:Os 2 pokés foi você quem capturou? Se sim, vai demorar um bocado até vir um ovo. O melhor é tentar pegar um Ditto japonês ou de outra pessoa, pois vai aumentar a chance de vir ovo e se for japonês ou europeu, aumentam as chances de vir shiny também.diegoedson.santos escreveu:Galera.. como faço pra ter um metagross com IVs bons??
meu ditto não quer transar com o Metagross Oo
e eu nem sei porque... já aconteceu com alguém isso??
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº616
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº617
Acho que é a minha primeira vez breedando genderless ae deu essa treta doida que eles só podem fazer filho com dittos, e os dittos que eu tenho ficam de doceniddo87 escreveu:Isso daí é uma regra de breeding bem antiga, acho que você nunca tinha pesquisado sobre o assunto. loldiegoedson.santos escreveu:Nunca vi Ditto fazer cu doce... primeira vez, o problema é pegar um dito japonês com ivs bonsniddo87 escreveu:Os 2 pokés foi você quem capturou? Se sim, vai demorar um bocado até vir um ovo. O melhor é tentar pegar um Ditto japonês ou de outra pessoa, pois vai aumentar a chance de vir ovo e se for japonês ou europeu, aumentam as chances de vir shiny também.diegoedson.santos escreveu:Galera.. como faço pra ter um metagross com IVs bons??
meu ditto não quer transar com o Metagross Oo
e eu nem sei porque... já aconteceu com alguém isso??
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº618
O pessoal do fórum não tem vontade de montar um mini torneio não? Pode ser single, 6x6 com normal rules mesmo, e postarem os vídeos das batalhas pro pessoal assistir, seria interessante
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº619
"Transa". Cara, depois perguntam a razão de ainda eu frequentar o Forum. Onde mais eu receberia uma dessas de graça, me fazendo rir?diegoedson.santos escreveu:Ditto transa com Ditto???
Tentando montar um time "nada a ver" (ainda tou perdidão nos combates extra game) e tive um resultado minimamente curioso (já que nenhum dos meus Pokés que usei, fora Azumarill e Talonflame, que são +90). Taí o código pra vocês. Mais 3 lendários caíram.
QKJW-WWWW-WWW2-JNHA
QKJW-WWWW-WWW2-JNHA
Convidado- Convidado
- Mensagem nº620
Não sei se você percebeu, mas os pokémon ficam no lv 50 nas lutas, então não precisa ter eles mais que lv50 pra jogar no competitivo.Hadan escreveu:diegoedson.santos escreveu:Ditto transa com Ditto???Tentando montar um time "nada a ver" (ainda tou perdidão nos combates extra game) e tive um resultado minimamente curioso (já que nenhum dos meus Pokés que usei, fora Azumarill e Talonflame, que são +90). Taí o código pra vocês. Mais 3 lendários caíram.
QKJW-WWWW-WWW2-JNHA
Deu pra perceber que você ainda tem bastante coisa pra ajustar no seu time, mas nem fica bolado com essa história de "time nada a ver", pois cada qual tem sua preferência de pokémon. O importante é se divertir.
Só uma dica, tenha foco no seu Charizard, se fizer ele físico é melhor que seja Mega X, pra Mega Y é melhor especial. E certas coisas que você vai aprender com o tempo.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº621
niddo87 escreveu:Não sei se você percebeu, mas os pokémon ficam no lv 50 nas lutas, então não precisa ter eles mais que lv50 pra jogar no competitivo.Hadan escreveu:diegoedson.santos escreveu:Ditto transa com Ditto???Tentando montar um time "nada a ver" (ainda tou perdidão nos combates extra game) e tive um resultado minimamente curioso (já que nenhum dos meus Pokés que usei, fora Azumarill e Talonflame, que são +90). Taí o código pra vocês. Mais 3 lendários caíram.
QKJW-WWWW-WWW2-JNHA
Deu pra perceber que você ainda tem bastante coisa pra ajustar no seu time, mas nem fica bolado com essa história de "time nada a ver", pois cada qual tem sua preferência de pokémon. O importante é se divertir.
Só uma dica, tenha foco no seu Charizard, se fizer ele físico é melhor que seja Mega X, pra Mega Y é melhor especial. E certas coisas que você vai aprender com o tempo.
Obrigado pelas dicas.
Percebi, sim, que vão pro Lv. 50 (mas somente em uma ou duas "categorias" mas ha também um modo "livre", você sabe disso melhor do que eu) mas se os stats são melhor trabalhados em lv. maiores eles não recebem um tipo de "bônus"? Nunca li algo do tipo, só imagino. Por exemplo: se uso um Poké que só está no lv. 30 e ele vai pro 50, ele recebe os stats como se estivesse no lv. 50 mesmo que esteja competindo com um Poké melhor treinado que realmente esteja lv. 50 ou mais?
Na verdade, os únicos Pokés que gosto em meu time são Azumarill, Talonflame e o Charizard (este é um segundo que peguei pra treinar do zero, botei o outro pra descansar). Aprendi a gostar destes agora e, sim, troquei alguns movimentos que não se encaixaram na batalha.
Meu Charizard treinei bastante Sp. Atk. e é como prefiro utilizá-lo, por isso deixei a Y. De todo modo, foi bom ter destacado isso porque é algo que não tinha sacado.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº622
Esse ajuste para o level 50 só acontece se o Pokémon estiver acima disso. Abaixo, eles vão manter seus níveis originais (no seu exemplo, level 30).Hadan escreveu:Percebi, sim, que vão pro Lv. 50 (mas somente em uma ou duas "categorias" mas ha também um modo "livre", você sabe disso melhor do que eu) mas se os stats são melhor trabalhados em lv. maiores eles não recebem um tipo de "bônus"? Nunca li algo do tipo, só imagino. Por exemplo: se uso um Poké que só está no lv. 30 e ele vai pro 50, ele recebe os stats como se estivesse no lv. 50 mesmo que esteja competindo com um Poké melhor treinado que realmente esteja lv. 50 ou mais?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº623
Ah, sim.. Agora entendi as "regras" do "at lv. 'x'". Mas diga, foi tão ruim assim? Quero melhorar e aprender como jogador.Ed Kira escreveu:Esse ajuste para o level 50 só acontece se o Pokémon estiver acima disso. Abaixo, eles vão manter seus níveis originais (no seu exemplo, level 30).Hadan escreveu:Percebi, sim, que vão pro Lv. 50 (mas somente em uma ou duas "categorias" mas ha também um modo "livre", você sabe disso melhor do que eu) mas se os stats são melhor trabalhados em lv. maiores eles não recebem um tipo de "bônus"? Nunca li algo do tipo, só imagino. Por exemplo: se uso um Poké que só está no lv. 30 e ele vai pro 50, ele recebe os stats como se estivesse no lv. 50 mesmo que esteja competindo com um Poké melhor treinado que realmente esteja lv. 50 ou mais?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº624
Sobre os Pokémons do mesmo OT, se forem da mesma espécie eles breedam normal. Mas com Ditto eles fazem showzinho.
Enfim, depois quero postar um vídeo aqui. Um Flamethrower (é assim que escreve?) Tirou mais da metade do HP do meu Greninja. Sem crítico, nem nada! Fiquei indignado!
Enfim, depois quero postar um vídeo aqui. Um Flamethrower (é assim que escreve?) Tirou mais da metade do HP do meu Greninja. Sem crítico, nem nada! Fiquei indignado!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº625
Não gosto muito desse modo "livre" aí, porque dá muito trabalho de deixar os pokémon no lv100. Inclusive nas competições oficiais da Nintendo, todos ficam lv50.Hadan escreveu:niddo87 escreveu:Não sei se você percebeu, mas os pokémon ficam no lv 50 nas lutas, então não precisa ter eles mais que lv50 pra jogar no competitivo.Hadan escreveu:diegoedson.santos escreveu:Ditto transa com Ditto???Tentando montar um time "nada a ver" (ainda tou perdidão nos combates extra game) e tive um resultado minimamente curioso (já que nenhum dos meus Pokés que usei, fora Azumarill e Talonflame, que são +90). Taí o código pra vocês. Mais 3 lendários caíram.
QKJW-WWWW-WWW2-JNHA
Só uma dica, tenha foco no seu Charizard, se fizer ele físico é melhor que seja Mega X, pra Mega Y é melhor especial. E certas coisas que você vai aprender com o tempo.Obrigado pelas dicas.Percebi, sim, que vão pro Lv. 50 (mas somente em uma ou duas "categorias" mas ha também um modo "livre", você sabe disso melhor do que eu) mas se os stats são melhor trabalhados em lv. maiores eles não recebem um tipo de "bônus"? Nunca li algo do tipo, só imagino. Por exemplo: se uso um Poké que só está no lv. 30 e ele vai pro 50, ele recebe os stats como se estivesse no lv. 50 mesmo que esteja competindo com um Poké melhor treinado que realmente esteja lv. 50 ou mais?Na verdade, os únicos Pokés que gosto em meu time são Azumarill, Talonflame e o Charizard (este é um segundo que peguei pra treinar do zero, botei o outro pra descansar). Aprendi a gostar destes agora e, sim, troquei alguns movimentos que não se encaixaram na batalha.Meu Charizard treinei bastante Sp. Atk. e é como prefiro utilizá-lo, por isso deixei a Y. De todo modo, foi bom ter destacado isso porque é algo que não tinha sacado.
Não sei se mudou a regra nessa Gen, mas pokémon abaixo do lv50 ficam no seu level, ele não é alterado pra 50 não. E se você tentar lutar com um lv50 sem o devido treinamento de EVs contra outro perfeitamente treinado, dificilmente você vai conseguir vencer, por isso os IVs e EVs são importantes pra lutas competitivas.
Não sei se você sabe, mas no competitivo em geral, existem certos "padrões", que podem ou não serem seguidos. O charizard mesmo, por esse padrão, deve ter Nature Timid ou Modest e EVs distribuídos com 252 em S.Atk, 252 em Speed e 6 em Def ou HP.
Vou recomendar aqui esse fórum pra você acompanhar como são construídos os times e tal, dá pra aprender alguns movesets e etc. E também esse site onde você pode conferir algumas lutas e até mesmo arriscar montar seu time pra ver se ele está rodando legal (é um simulador gratuito).
Convidado- Convidado
- Mensagem nº626
Aí entra a questão de vários fatores... Seu Greninja estava com o Water Type ou tinha mudado com Protean? Drought estava ativo em campo? O poké adversário podia estar com Choice Specs (+50% de bônus em S.Atk)ReeMolga escreveu:Enfim, depois quero postar um vídeo aqui. Um Flamethrower (é assim que escreve?) Tirou mais da metade do HP do meu Greninja. Sem crítico, nem nada! Fiquei indignado!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº627
Andei lendo algumas coisas a respeito. Me soam muito confusas mas, por onde vou, vejo um interesse real nisso, praticamente uma necessidade. Vi caras gerando 250 ovos só pra encontrar um bicho pra acasalar com outro que saiu de uma ninhada de 150 só pra ter os stats mais próximos do "perfeito".niddo87 escreveu:Não gosto muito desse modo "livre" aí, porque dá muito trabalho de deixar os pokémon no lv100. Inclusive nas competições oficiais da Nintendo, todos ficam lv50.
Não sei se mudou a regra nessa Gen, mas pokémon abaixo do lv50 ficam no seu level, ele não é alterado pra 50 não. E se você tentar lutar com um lv50 sem o devido treinamento de EVs contra outro perfeitamente treinado, dificilmente você vai conseguir vencer, por isso os IVs e EVs são importantes pra lutas competitivas.
Não sei se você sabe, mas no competitivo em geral, existem certos "padrões", que podem ou não serem seguidos. O charizard mesmo, por esse padrão, deve ter Nature Timid ou Modest e EVs distribuídos com 252 em S.Atk, 252 em Speed e 6 em Def ou HP.
Vou recomendar aqui esse fórum pra você acompanhar como são construídos os times e tal, dá pra aprender alguns movesets e etc. E também esse site onde você pode conferir algumas lutas e até mesmo arriscar montar seu time pra ver se ele está rodando legal (é um simulador gratuito).
Não tenho pra onde correr: aprendo ou fico fora. Tentarei aprender. De todo modo, acompanharei o que me disse.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº628
Então, era um Delphox, sem Sun e o Greninja estava Water Type.niddo87 escreveu:Aí entra a questão de vários fatores... Seu Greninja estava com o Water Type ou tinha mudado com Protean? Drought estava ativo em campo? O poké adversário podia estar com Choice Specs (+50% de bônus em S.Atk)ReeMolga escreveu:Enfim, depois quero postar um vídeo aqui. Um Flamethrower (é assim que escreve?) Tirou mais da metade do HP do meu Greninja. Sem crítico, nem nada! Fiquei indignado!
Acho que vo fazer um Adamant. O meu é Naive, pode ter sido isso!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº629
Com certeza influenciou, pois sua Nature desfavorece a S.Def. Mas não esqueça que ele podia estar com Choice Specs também ou então Life Orb, percebeu se ele perdeu um pouco de HP depois do ataque?ReeMolga escreveu:Então, era um Delphox, sem Sun e o Greninja estava Water Type.niddo87 escreveu:Aí entra a questão de vários fatores... Seu Greninja estava com o Water Type ou tinha mudado com Protean? Drought estava ativo em campo? O poké adversário podia estar com Choice Specs (+50% de bônus em S.Atk)ReeMolga escreveu:Enfim, depois quero postar um vídeo aqui. Um Flamethrower (é assim que escreve?) Tirou mais da metade do HP do meu Greninja. Sem crítico, nem nada! Fiquei indignado!
Acho que vo fazer um Adamant. O meu é Naive, pode ter sido isso!
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº630
4 Pokémon do seu time caem para um bom ataque Rock. Como você treinou o Azumarill? Parece que está faltando HP nele. Também sou iniciante em competitivo como você, então não sei muita coisa.Hadan escreveu: Mas diga, foi tão ruim assim? Quero melhorar e aprender como jogador.
Sobre procurar um Pokémon perfeito, segundo o pessoal aqui do fórum isso não é necessário, só o pessoal muito hardcore vai atrás disso. Eu sempre tento ter 4 e se eu tiver sorte 5 IVs no 31. Não precisa chocar 250 ovos para conseguir isso, hehe.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya