Uia, outro Shiny. Ferroseed azul Sassy com SR. Alguém oferece algo nele?
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº797
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Só para informar quem está vendo ou verá o vídeo da minha batalha :
- Não treinei o TTar em ATK. O objetivo dele é ser uma wall, a questão é que ele conta com poucos moves de suporte. E eu estou pensando se redistribuo para formar apenas uma SPECIAL WALL.
- Eu não tinha outros lefotvers para equipar no Ninjask e eu coloquei uma Lum Berry para combater certos pokémon que usam T-Wave;
- Ainda não sei como colocar o Zapdos em campo;
- Fui muito distraído de não ver que o Yago possuía um Zoroark ( eu devia ter usado Dazzling Gleam) ;
- Meu Sandslash tem Sand Rush, mas tive dificuldades para joga-lo em campo, lol.
Mas é assim que uma pessoa aprende sobre competitivo. Quanto mais batalhas, melhor. Mas admito que foi erro não ter percebido algo bem lógico : Archeops usando NASTY PLOT é suspeito. Um Dazzling Gleam e teria ficado em vantagem.lol. Mas na próxima, talvez eu dê sorte. :p
- Não treinei o TTar em ATK. O objetivo dele é ser uma wall, a questão é que ele conta com poucos moves de suporte. E eu estou pensando se redistribuo para formar apenas uma SPECIAL WALL.
- Eu não tinha outros lefotvers para equipar no Ninjask e eu coloquei uma Lum Berry para combater certos pokémon que usam T-Wave;
- Ainda não sei como colocar o Zapdos em campo;
- Fui muito distraído de não ver que o Yago possuía um Zoroark ( eu devia ter usado Dazzling Gleam) ;
- Meu Sandslash tem Sand Rush, mas tive dificuldades para joga-lo em campo, lol.
Mas é assim que uma pessoa aprende sobre competitivo. Quanto mais batalhas, melhor. Mas admito que foi erro não ter percebido algo bem lógico : Archeops usando NASTY PLOT é suspeito. Um Dazzling Gleam e teria ficado em vantagem.lol. Mas na próxima, talvez eu dê sorte. :p
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº798
Aceita um Blaziken do Evento com Blazikenite?ReeMolga escreveu:Uia, outro Shiny. Ferroseed azul Sassy com SR. Alguém oferece algo nele?
Peguei ele com um cara da Alemanha.
Dei meu Aegislash comum nele e me arrependi,aquele Aegislash estava comigo desde um Honedge da rota 6,eu tinha um carinho especial por ele,e troquei por ganância,estou deprimido.
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº799
Onde eu acho a "pré-evolução" do Aigslash (não sei escrever,é aquele pokemon espada tipo steel e ghost)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº800
Na rota 6.Mario_64 escreveu:Onde eu acho a "pré-evolução" do Aigslash (não sei escrever,é aquele pokemon espada tipo steel e ghost)
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº801
Mastxadows acabou de dizer que capturou um Honedge na Rota 6Mario_64 escreveu:Onde eu acho a "pré-evolução" do Aigslash (não sei escrever,é aquele pokemon espada tipo steel e ghost)
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº802
Nunca liguei pra liga pkm do forum, mas agora toligando, e queria saber se ja existe uma para o x/y?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº803
Já tenho.Mastxadows escreveu:Aceita um Blaziken do Evento com Blazikenite?ReeMolga escreveu:Uia, outro Shiny. Ferroseed azul Sassy com SR. Alguém oferece algo nele?
Dei meu Aegislash comum nele e me arrependi,aquele Aegislash estava comigo desde um Honedge da rota 6,eu tinha um carinho especial por ele,e troquei por ganância,estou deprimido.
Alguém pode me explicar a estratégia pra se usar um Shedinja? Topei com um nas Free Battle hoje e logo que vi pensei: Vish, lá vem aquelas estratégias OP do inferno que eu não sei como counterar. Mas derrubei ele brincando... Senti que o oponente não sabia o que estava fazendo. Ficou dando X Scissor no meu Goodra que aguentava beleza.
E aquelas todas imunidades dele podem ser quebradas com Mold Breaker?
- Mensagem nº804
Uma pergunta,eu tenho dois Blaziken do evento com speed boost e a Blazikenite,depois do fim do evento esse pokémon vai valer alguma coisa ou vou continuar com ele no box?
Se alguém conseguir um Aegislash que tenha sido de um treinador chamado Raziel me avise,é o meu Aegislash.
Aliás,dá pra descobrir com quem eu troquei o pokémon?
O Blaziken está com o nome do dono XY.
Se alguém conseguir um Aegislash que tenha sido de um treinador chamado Raziel me avise,é o meu Aegislash.
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº805
Bom... provavelmente futuramente tu consiga fazer uma boa troca com um treinador que não conseguiu pegar o Torchic do evento.Mastxadows escreveu:Uma pergunta,eu tenho dois Blaziken do evento com speed boost e a Blazikenite,depois do fim do evento esse pokémon vai valer alguma coisa ou vou continuar com ele no box?
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº806
Se deliciem com minha derrota nessa batalha contra o user andy e.e:
49YW-WWWW-WWW2-NAZT
Só sei que essa luta foi acirrada a cada segundo lol,e preciso logo montar meu time final >.<
49YW-WWWW-WWW2-NAZT
Só sei que essa luta foi acirrada a cada segundo lol,e preciso logo montar meu time final >.<
- Mensagem nº807
Ótimo,ele se tornará uma boa moeda de troca então.Linkdb escreveu:Bom... provavelmente futuramente tu consiga fazer uma boa troca com um treinador que não conseguiu pegar o Torchic do evento.Mastxadows escreveu:Uma pergunta,eu tenho dois Blaziken do evento com speed boost e a Blazikenite,depois do fim do evento esse pokémon vai valer alguma coisa ou vou continuar com ele no box?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº808
Shedinja é derrubado com golpes Super efetivos contra ele, Mold Break ou Gastro Acid pra inutilizar a AbilidadeReeMolga escreveu:Já tenho.Mastxadows escreveu:Aceita um Blaziken do Evento com Blazikenite?ReeMolga escreveu:Uia, outro Shiny. Ferroseed azul Sassy com SR. Alguém oferece algo nele?
Alguém pode me explicar a estratégia pra se usar um Shedinja? Topei com um nas Free Battle hoje e logo que vi pensei: Vish, lá vem aquelas estratégias OP do inferno que eu não sei como counterar. Mas derrubei ele brincando... Senti que o oponente não sabia o que estava fazendo. Ficou dando X Scissor no meu Goodra que aguentava beleza.
E aquelas todas imunidades dele podem ser quebradas com Mold Breaker?
e Sobre o Ferroseed, quer um Poliwrath Enjoado por ele??
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº809
Depois que o evento acabar o valor dele sobe muuito!Mastxadows escreveu:Uma pergunta,eu tenho dois Blaziken do evento com speed boost e a Blazikenite,depois do fim do evento esse pokémon vai valer alguma coisa ou vou continuar com ele no box?
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº810
Então pessoas que eu andei batalhando.
aprovam o...
#Zard4Uber ?
aprovam o...
#Zard4Uber ?
Última edição por Alec343 em Dom 10 Nov 2013, 01:24, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya