Valeu man, fiz o que pude pra ajudar a galera nos leaks e tal. Pois eu sei que muita gente, assim como eu, estavam curiosas sobre como era o jogo e tal. Eu tinha dado uma sumida quando estava na reta final da faculdade, mas agora já me formei e infelizmente estou desempregado. Mas quando arrumar um emprego acho que terei que diminuir um pouco meu acesso ao fórum, mas tentarei ficar ativo o máximo possível.KelvinKSPS escreveu:Niddoniddo87 escreveu:Sabia dessa onda não... Não acompanho nem Anime e nem Mangá de Pokémon, só os jogos mesmo. ^^H.B.Pyro escreveu:Mas no Mangá ele FICA de pé.niddo87 escreveu:Me enviaram um Purrlion no WT agora, ele fica em pé... Mó estranho.
Purrloin tem uma peculiaridade, sua Habilidade de ficar em pé diferente de alguns dos Pokemon.
Ele usa isso para receber agrados das Pessoas.
Parabéns!
Você é o cara...
do último mês pra cá, você está sendo muito ativo no fórum, assim como ajudando muita gente aqui sobre Pokémon (inclusive eu)
Quando vazou Pokémon, você ficava acompanhando o tempo todo no 4chan e passando pra gente...
Enfim, meus parabéns! E espero que continue assim!
Obs.: Não saí do assunto central - Pkmn
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº136
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº137
Galera, o Judge de Kiloud City agora diz uma fala para um Iv que não seja bom. Tem algum site que fala exatamente de quanto esse Iv tem que ser pra ele ser apontado como "não via fazer nem um arranhão no inimigo" e etc?
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº138
Suponho que seja o menor valor possível.ReeMolga escreveu:Galera, o Judge de Kiloud City agora diz uma fala para um Iv que não seja bom. Tem algum site que fala exatamente de quanto esse Iv tem que ser pra ele ser apontado como "não via fazer nem um arranhão no inimigo" e etc?
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº139
O Aegislash é um monstro,eu fui na minha primeira batalha online com apenas 4 pokémon e perdi 3 enquanto matava 3 o outro player usou o Eeve,Flaffy e Luxio e os três foram humilhados pelo Aegislash com King's Shield+Sword Dance+Sacred Sword+Night Slash.
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº140
Depende do adversário, se tu conhecer a tática do Aegislash tu ganha. Eu em simuladores até hoje não passei muitos apertos com meu Mega Kangashan, só passo aperto quando to sem ele. e.e
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº141
>EeveeMastxadows escreveu:O Aegislash é um monstro,eu fui na minha primeira batalha online com apenas 4 pokémon e perdi 3 enquanto matava 3 o outro player usou o Eeve,Flaffy e Luxio e os três foram humilhados pelo Aegislash com King's Shield+Sword Dance+Sacred Sword+Night Slash.
>Flaffy
>Luxio
Vai batalhar contra alguém que tenha um Kangaskhan, Mega Mawile, Scizor, Tyranitar. Aí sim você vai poder dizer que Aegislash é um monstro -q
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº142
Lol, com esse time aí do oponente não é difícil... O cara provavelmente não tinha nada pra lidar com ele!Mastxadows escreveu:O Aegislash é um monstro,eu fui na minha primeira batalha online com apenas 4 pokémon e perdi 3 enquanto matava 3 o outro player usou o Eeve,Flaffy e Luxio e os três foram humilhados pelo Aegislash com King's Shield+Sword Dance+Sacred Sword+Night Slash.
Mas eu já passei aperto com um Aegislash também. Só o moveset que era diferente! Ele é complicado mesmo...
- Mensagem nº143
Eu nunca joguei online,pra mim foi ótimo,não uso essas regras de blábláblá que o povo usa,usei só quatro pokémon contra seis e ele tinha Dragonite,MegaBlaziken com speed boost e Talomflme que derrotaram meu MegaGengar,Yveltal e Hydreigon,o Aegislash matou os três sosinho.Tails escreveu:>EeveeMastxadows escreveu:O Aegislash é um monstro,eu fui na minha primeira batalha online com apenas 4 pokémon e perdi 3 enquanto matava 3 o outro player usou o Eeve,Flaffy e Luxio e os três foram humilhados pelo Aegislash com King's Shield+Sword Dance+Sacred Sword+Night Slash.
>Flaffy
>Luxio
Vai batalhar contra alguém que tenha um Kangaskhan, Mega Mawile, Scizor, Tyranitar. Aí sim você vai poder dizer que Aegislash é um monstro -q
Não tire a alegria de minhas mãos.
Mas se o Aegislash tivesse enfrentado o Blaziken ele teria morrido com um golpe só.kkkkk
Última edição por Mastxadows em Sex 01 Nov 2013, 19:38, editado 1 vez(es)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº144
kkkkkk essa foi a melhor do DIA tudo para ser colocado em nome de Aegis kkkk,serio Luxio,Eevee e Flaffy sacanagem se eu luta-se contra um time assim eu dava quit na hora nem me importo de perder o quesito é ter dignidade que nem o povo que me desafia random e eu educadamente digo não por que geralmente to com meu time de treino com Mewtwo,Xerneas ,Yvetal e Zygarde tudo com nature boa ivs altissimos e evs bem loucos pq serio Aegis dos Japas tem que ter mais criatividade todos que eu vejo tem Sword Dance,Shadow sneak,Sacred Sword e King's Shield chega a matar de tedio isso -q.Tails escreveu:>EeveeMastxadows escreveu:O Aegislash é um monstro,eu fui na minha primeira batalha online com apenas 4 pokémon e perdi 3 enquanto matava 3 o outro player usou o Eeve,Flaffy e Luxio e os três foram humilhados pelo Aegislash com King's Shield+Sword Dance+Sacred Sword+Night Slash.
>Flaffy
>Luxio
- Mensagem nº145
Poxa,um noob não pode mais ficar feliz.
Falou.
Edit:Como eu faço pra ver o time do cara antes da luta?
Falou.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº146
Não da cara só quando ta lutando por isso que não se desafia pessoas desconhecidas e as vzs despreparadas por isso.Mastxadows escreveu:Poxa,um noob não pode mais ficar feliz.
Falou.
- Mensagem nº147
A tá,eu fui com um ovo Honedge e um Larvesta level 1,tive que tirar eles da equipe antes da luta.thi-bone escreveu:Não da cara só quando ta lutando por isso que não se desafia pessoas desconhecidas e as vzs despreparadas por isso.Mastxadows escreveu:Poxa,um noob não pode mais ficar feliz.
Falou.
Vou montar uma equipe pro modo online,porquê se eu for com pokémon que estão na equipe na hora, vou me ferrar bonito.
Última edição por Mastxadows em Sex 01 Nov 2013, 19:46, editado 1 vez(es)
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº148
Lol, se o seu time for esse da assinatura, me assusta o Blaziken dele não ter levado o time todo. Ele tem como dar counter em praticamente todos.Mastxadows escreveu:Eu nunca joguei online,pra mim foi ótimo,não uso essas regras de blábláblá que o povo usa,usei só quatro pokémon contra seis e ele tinha Dragonite,MegaBlaziken com speed boost e Talomflme que derrotaram meu MegaGengar,Yveltal e Hydreigon,o Aegislash matou os três sosinho.Tails escreveu:>EeveeMastxadows escreveu:O Aegislash é um monstro,eu fui na minha primeira batalha online com apenas 4 pokémon e perdi 3 enquanto matava 3 o outro player usou o Eeve,Flaffy e Luxio e os três foram humilhados pelo Aegislash com King's Shield+Sword Dance+Sacred Sword+Night Slash.
>Flaffy
>Luxio
Mas se o Aegislash tivesse enfrentado o Blaziken ele teria morrido com um golpe só.kkkkk
Eu porque não sou bom no competitivo. Quando lutei contra um cara de Aegislash esqueci que o tal tem fraqueza a Ghost. E o meu Blaziken tem Shadow Claw!
Mas eu não tiro o mérito da sua vitória! Vitória é Vitória!
- Mensagem nº149
Eu vou editar a assinatura o Tyrantrum e o Zoroark foram trocados por um ovo e um Larvesta(flame body pra nascer mais rápido).ReeMolga escreveu:Lol, se o seu time for esse da assinatura, me assusta o Blaziken dele não ter levado o time todo. Ele tem como dar counter em praticamente todos.Mastxadows escreveu:Eu nunca joguei online,pra mim foi ótimo,não uso essas regras de blábláblá que o povo usa,usei só quatro pokémon contra seis e ele tinha Dragonite,MegaBlaziken com speed boost e Talomflme que derrotaram meu MegaGengar,Yveltal e Hydreigon,o Aegislash matou os três sosinho.Tails escreveu:>EeveeMastxadows escreveu:O Aegislash é um monstro,eu fui na minha primeira batalha online com apenas 4 pokémon e perdi 3 enquanto matava 3 o outro player usou o Eeve,Flaffy e Luxio e os três foram humilhados pelo Aegislash com King's Shield+Sword Dance+Sacred Sword+Night Slash.
>Flaffy
>Luxio
Eu porque não sou bom no competitivo. Quando lutei contra um cara de Aegislash esqueci que o tal tem fraqueza a Ghost. E o meu Blaziken tem Shadow Claw!
Mas eu não tiro o mérito da sua vitória! Vitória é Vitória!
O time foi Yvelta que morreu contra o Blaziken,o segundo foi o Gengar que morreu com um golpe do Blaziken,o terceiro foi o Hygreigon que matou o Blaziken,Dragonite e Talomflame e morreu por causa de burn,aí entrou o Aegislash que terminou o serviço.
dantethedanny- Membro Nv.23
- Mensagem nº150
Alguém teve muito sucesso nas mutações com este tipo de item:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya