Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Suicune
EduKurosaki
Vargolino
cauanebs
Tensai
GuiMagic
marwin_meek
Rafael Freitas
Crazy Dark Sonic - CDS
Linkzx
duducardoso
Gustavobbp
Limão
Shurebis
KndL
Neko
20 participantes

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por GuiMagic Ter 05 Jan 2010, 20:16

    esse jogo supera as expectativas ja estou vendo notas maximas em mtas revistas ;D

    por mim esse mario vai superar o novo zelda

    so um chute xD
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Shurebis Ter 05 Jan 2010, 20:21

    GuiMagic escreveu:esse jogo supera as expectativas ja estou vendo notas maximas em mtas revistas ;D

    por mim esse mario vai superar o novo zelda

    so um chute xD

    Já eu acho que vai ser um jogo reciclado, feito pra Nintendo ganhar mais dinheiro. Mas é só um chute, está muito longe ainda.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Ter 05 Jan 2010, 20:23

    Shurebis escreveu:
    GuiMagic escreveu:esse jogo supera as expectativas ja estou vendo notas maximas em mtas revistas ;D

    por mim esse mario vai superar o novo zelda

    so um chute xD

    Já eu acho que vai ser um jogo reciclado, feito pra Nintendo ganhar mais dinheiro. Mas é só um chute, está muito longe ainda.

    pois eu acho q vc vai fazer um gol shureba
    marwin_meek
    marwin_meek
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por marwin_meek Qui 07 Jan 2010, 11:01

    Na minha opnião:

    Mario é Mario,e não importa como,mais é sempre jogão.

    Claro q cada jogo tem seus prós e contras....mais todo Mario tem várias horas garantidas de jogo...
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Tensai Qua 10 Fev 2010, 15:49

    A ideia do preview é legal mas eu acho uma coisa muito "vidente" ja que ta tudo baseado no 1º a imagem do mario galaxy 1 com um 2 em rosa tah um lixo ...
    e ligueta eh bizarro é wikipedia com certeza
    cauanebs
    cauanebs
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por cauanebs Sáb 13 Fev 2010, 20:20

    Apesar da prévia furada que foi escrita aqui do SMG2, em uma enquete
    feita no Tela Cheia, o jogo foi o segundo mais esperado de 2010, só
    perdeu para Diablo 3.
    Segue o link:
    http://bit.ly/auyzue
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Linkzx Dom 14 Fev 2010, 13:39

    cauanebs o Diablo 3 é um dos jogos mais esperados por mim mas pelo q eu saiba a Blizzard adiou ele pra 2011 antes de fazer enquete pesquise um pouco Face Palm
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Vargolino Qua 17 Fev 2010, 09:28

    apesar de gostar de mario, vai ser um fail, MG n me chamou a atenção e nem tive vontade de jogar (joguei um pouco soh para ter certeza), pra mim, os jogos do mario morreu no n64
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Gustavobbp Qua 17 Fev 2010, 20:13

    Vargolino escreveu:apesar de gostar de mario, vai ser um fail, MG n me chamou a atenção e nem tive vontade de jogar (joguei um pouco soh para ter certeza), pra mim, os jogos do mario morreu no n64
    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 75824 PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 75824 PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 75824 PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 75824 PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 75824 PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 75824 PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 75824
    Desculpa, mas até eu ki só joguei MG por 2h30min sei q ele é mto rox.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por EduKurosaki Qua 17 Fev 2010, 20:26

    Será um jogão: FATO!                                                                                                    Mas talvez ele não surpreenda tanto como o galaxy ja que deve ser parecido com este mas nunca se deve duvidar do miyamoto.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Linkzx Qua 17 Fev 2010, 21:17

    acho q vai ser diferente em um monte de coisas mais oq me chamou mais atenção e q os mundos parecem ser maiores e q vai ter o yoshi
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Vargolino Qui 18 Fev 2010, 09:15

    Gustavobbp escreveu:
    Vargolino escreveu:apesar de gostar de mario, vai ser um fail, MG n me chamou a atenção e nem tive vontade de jogar (joguei um pouco soh para ter certeza), pra mim, os jogos do mario morreu no n64
    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 75824 PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 75824 PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 75824 PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 75824 PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 75824 PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 75824 PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 75824
    Desculpa, mas até eu ki só joguei MG por 2h30min sei q ele é mto rox.

    aehaeuhaeuhahe c'est la vie, nem mario pode agradar tds, veja cds por exemplo =]
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Suicune Qui 18 Fev 2010, 20:14

    Eu adorei o Galaxy!!! É a legítima continuação do SM64!!!

    E SMG2 deve tão bom quanto o 1º!!!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por MadMax77 Dom 21 Mar 2010, 17:06

    Belo preview, com bastante notícia e novidades, só falta umas figuras ou vídeos pra dar uma incrementada. Esse game já vale pela inclusão do Yoshi na jogabilidade, fora os novos ''acessósrios'' e movimentos do Mario, mal posso esperar pra jogá-lo...
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Loki Grants Dom 21 Mar 2010, 17:15

    Eu nem gostei tanto do Galaxy um, admito que o jogo era ótimo, mas era enjoativo pra mim. Estou querendo ver se o 2 melhorou nesse aspecto, pois, fora isso de ser enjoativo, o jogo era excelente!

    Conteúdo patrocinado


    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 - Página 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:24