Com certeza tu levantou um ponto muito forte da Nintendo. Mas sabe o que esta me deixando preocupado de verdade na situação atual? Sinceramente parece que a Nintendo esta sem foco com esse WiiU. Como se ela tivesse esperando que algo mágico fosse acontecer pro console vender, sem marketing forte, se dizendo voltado aos que se dizem "hardcore" mas dando mais relevância aos jogos que tem o rotulo de casuais, não trabalhando a imagem do Gamepad, etc...visionnaire escreveu:Eu entendo seu ponto de vista e respeito, apesar de não concordar.locke666 escreveu:visionnaire escreveu:Até parece que ela não tem autonomia para se manter. Lucrou alto com o Wii, lucrou alto com o DS, lucrando muito com 3ds, vendendo horrores seus jogos portáteis.
Eu penso que é muita ousadia dizer que a Nintendo está com os dias contados os consoles de mesa.
Principalmente por que estamos falando de Nintendo, que sempre começa mal e surpreende todo mundo.Gente, vcs estão esquecendo q o mercado muda. E quando digo isso não me restrinjo ao fato dos consumidores, mas tambem dos investidores.danilo.poser escreveu:Por Hylia lentamente??? quantas dezenas de anos??? então a Nintendo vai mesmo falir???
A BigN sempre trilha caminhos diferentes, inova aqui e ali, e isso não é o que os gamers de hoje em dia (em sua maioria) querem. Diga-se de passagem que nem as thirdies querem isso -qs. Quanto mais poder de hardware (mesmo que só va se usar todo esse hardware praticamente quando o sucessor ja estiver saindo), gráfico e perfumaria online, melhor!
Eu sinceramente tenho medo de que essa seja a ultima participação da BigN nos consoles de mesa, pq todo mundo sabe que na época de N64 e NGC o que realmente deu lucros pra empresa foram os portáteis =\
Quando eu penso nessa questão eu gosto de lembrar que a Nintendo não é uma empresinha de fundo de quintal, rodeada de pessoas burras que não entendem nada do mercado de games. Na verdade é justamente o contrário.
As vezes o pessoal esquece do profissionalismo da Nintendo e surgem esses comentários como se ela fosse engolida pela própria burrice, como se fossem um bando de cegos guiando uma empresa bilionária.
Não estou criticando você Locke666, pois como eu disse, respeito a sua opinião. Mas certamente o que eu citei é algo a se pensar.
Eu sei que o console é bom, que proporciona experiências completas em questão de gameplay e qualidade nos jogos pq eu ja experimentei, mas eu não sinto a compania apontando o caminho que querem seguir e se mantendo firme naquilo pra convencer aqueles que não tiveram a chance ou interesse de experimentar. Esta tudo muito "aleatório" em respeito ao WiiU.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya