Justamente como tinha dito.ghutoz escreveu:Segue print
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/801/eoqg.jpg/
Na verdade é só um atalho para a versão browser, não existe um app de verdade...
+17
x0exe
Wolflink
magomid
JonathanAlis
BetoSantos
Mat Lee
Omnimon
vinimetal777
vits
Jean Pedro
Mordoskul
Ulquiorra - Sama
Hamburger
Argos
prince_nagato
Gu 07
Guto V.A
21 participantes
Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema
x0exe- Veterano Nv.MÁX
ari789- Veterano Nv.MÁX
'' o Miiverse é um tipo de rede social do Wii U! vc pode acessa-la em um PC como um site! e pode baixar o app Miiverse em seu iPhone ou aparelho Android! mas só se pode criar uma conta do Miiverse no Wii U!(a Nintendo já confirmou que também será possível acessar o Miiverse no 3DS e criar uma conta no 3DS) vc pode tirar screen shots/prints do seu gameplay apenas apertando o botão "home" no mesmo certo, indo em "Miiverse"(isso não irá fechar seu jogo, só irá dar uma pausa, e vc voltará exatamente para aonde vc parou), e postando o print em seu feed no notícias ou enviando por mensagem para um amigo seu! ^^ lembrando que um mini-forum é criado a cada vez que um jogo novo lança! e ele fica no Miiverse justamente para que o pessoal que queira falar sobre tal jogo fique conversando e discutindo por aquele forum! ^^ (eu mesmo tenho um Wii U desde junho, e acredito que ele é o melhor console que já comprei!) muitos jogos interagem com o Miiverse! como New Super Mario Bros U! que se vc passou de tal fase vc pode dizer o que vc achou diretamente do jogo, e o post será feito no Miiverse! também podendo ser visualizado diretamente do jogo pelas pessoas que vc adicionou na lista de amigos que também tem o jogo! e outro exemplo é The Legend of Zelda: Wind Waker HD, vc pode deixar mensagens na garrafa para que um amigo seu que também tenha o jogo veja a mensagem na garrafa quando estiver navegando pelos mares ^^ dependendo de onde vc soltou a garrafa com a mensagem, o seu amigo terá chance de encontrar a garrafa e tal parte do jogo ^^ o Miiverse é algo muito importante além de divertido! =) ''
BY : magomid
Esse cara falou tudo u..u , Eu achei a ideia do Miiverse muito legal e divertida , na verdade a moda até que pegou , O PS4 também tera um tipo de '' Miiverse '' , Uma rede social etc...
Sobre a Nintendo Network '' Em Geral '' , Nisso a Nintendo ainda ta longe dos concorrentes... , séria bom um sistema de contas na eShop e o melhor UNIFICADA com a do 3DS...
Sobre Miiverse ser um site , ao menos no Wii U não parece ser '' Eu sei quando é , ZeeboClube era um site no formato de Aplicativo lol ''
O Funcinamento do Miiverse , até o carregar , lembra muito o do WiiShop , então WiiShop também é um site o..O ?
Netflix eu também acredito ser um Site lol
Na verdade , se o aplicativo Miiverse '' e Wii Ware '' não passa de um site , por que tanto trabalho para colocar ele no 3DS .--. ?
BY : magomid
Esse cara falou tudo u..u , Eu achei a ideia do Miiverse muito legal e divertida , na verdade a moda até que pegou , O PS4 também tera um tipo de '' Miiverse '' , Uma rede social etc...
Sobre a Nintendo Network '' Em Geral '' , Nisso a Nintendo ainda ta longe dos concorrentes... , séria bom um sistema de contas na eShop e o melhor UNIFICADA com a do 3DS...
Sobre Miiverse ser um site , ao menos no Wii U não parece ser '' Eu sei quando é , ZeeboClube era um site no formato de Aplicativo lol ''
O Funcinamento do Miiverse , até o carregar , lembra muito o do WiiShop , então WiiShop também é um site o..O ?
Netflix eu também acredito ser um Site lol
Na verdade , se o aplicativo Miiverse '' e Wii Ware '' não passa de um site , por que tanto trabalho para colocar ele no 3DS .--. ?
ghutoz- Veterano Nv.7
Segue print do site do miiverse no iphone com ios7
Ficou legal! Tem partes em pt-br
https://2img.net/r/ihimizer/img201/5202/gk04.jpg
Para acessar vá em miiverse.nintendo.com
Logue com sua conta do wiiu
Ficou legal! Tem partes em pt-br
https://2img.net/r/ihimizer/img201/5202/gk04.jpg
Para acessar vá em miiverse.nintendo.com
Logue com sua conta do wiiu
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
na vdd e um site-app o miiverse
ele fica la como app e carrega como um site
ele fica la como app e carrega como um site
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Isso e mais ou menos o que o Windows 8 e 8.1 fazem.
Os "processos" ficam meio que criptografados(isso faz que eles não consumam RAM) e suspensos ate que o usuário os utilizem.
Porem isso pode indicar que o Wii U jamais tera algumas funções como o bendito cross-chat.
Os "processos" ficam meio que criptografados(isso faz que eles não consumam RAM) e suspensos ate que o usuário os utilizem.
Porem isso pode indicar que o Wii U jamais tera algumas funções como o bendito cross-chat.
ghutoz- Veterano Nv.7
Acho que faz sentido o so usar o arm e swap na memória interna, percebe-se pelo fato do sistema ficar limitado quando se pausa o jogo e vai para o sistema
Convidado- Convidado
Se ele é um site, logo, ele precisa ser aberto com um navegador ou, como falaram aqui, em forma de um app-site(?). Partindo da premissa de que ele consegue acessar esse serviço com um simples pausar no game, ele consegue sim fazer tarefas em conjunto do gameplay, não é?magomid escreveu:o Miiverse é um tipo de rede social do Wii U! vc pode acessa-la em um PC como um site! e pode baixar o app Miiverse em seu iPhone ou aparelho Android! mas só se pode criar uma conta do Miiverse no Wii U!(a Nintendo já confirmou que também será possível acessar o Miiverse no 3DS e criar uma conta no 3DS) vc pode tirar screen shots/prints do seu gameplay apenas apertando o botão "home" no mesmo certo, indo em "Miiverse"(isso não irá fechar seu jogo, só irá dar uma pausa, e vc voltará exatamente para aonde vc parou), e postando o print em seu feed no notícias ou enviando por mensagem para um amigo seu! ^^ lembrando que um mini-forum é criado a cada vez que um jogo novo lança! e ele fica no Miiverse justamente para que o pessoal que queira falar sobre tal jogo fique conversando e discutindo por aquele forum! ^^ (eu mesmo tenho um Wii U desde junho, e acredito que ele é o melhor console que já comprei!) muitos jogos interagem com o Miiverse! como New Super Mario Bros U! que se vc passou de tal fase vc pode dizer o que vc achou diretamente do jogo, e o post será feito no Miiverse! também podendo ser visualizado diretamente do jogo pelas pessoas que vc adicionou na lista de amigos que também tem o jogo! e outro exemplo é The Legend of Zelda: Wind Waker HD, vc pode deixar mensagens na garrafa para que um amigo seu que também tenha o jogo veja a mensagem na garrafa quando estiver navegando pelos mares ^^ dependendo de onde vc soltou a garrafa com a mensagem, o seu amigo terá chance de encontrar a garrafa e tal parte do jogo ^^ o Miiverse é algo muito importante além de divertido! =)Mat Lee escreveu:Me consertem se eu estiver errado, mas pelo que eu sei... O Miiverse é um site. Sendo isso, bastava o jogo ter a função "online" (Mesmo que diretamente o usuário não use nada, como um modo multiplayer)... Assim se conecta ao servidor específico e pronto.locke666 escreveu:Otima noticia, porem fica uma duvida: o MiiVerse não fica ativo enquanto se esta jogando? Ele não seria uma tarefa a parte? Se sim, como que ele não consegue fazer tarefas em conjunto com o gameplay?
Esse era o ponto em qual eu queria chegar xD
Conteúdo patrocinado
» Nintendo 3DS poderá instalar os jogos em sua memória; pode ser lançado nesse ano em um território
» Dicas para você melhor usar o seu 3DS.
» Qual o melhor catão de memoria para o 3DS e quantos blocos possuem?
» Desenvolvedor Suda51 diz que pode lançar jogos para o Wii U
» Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D
» Dicas para você melhor usar o seu 3DS.
» Qual o melhor catão de memoria para o 3DS e quantos blocos possuem?
» Desenvolvedor Suda51 diz que pode lançar jogos para o Wii U
» Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya