Que está acontecendo uma hora botam o Wii u valendo nem 1 real o Wii U e agora começão a anunciar só noticias boas Oo, Nintendo re-erguendo o Wii U que rufem os tambores.
+17
x0exe
Wolflink
magomid
JonathanAlis
BetoSantos
Mat Lee
Omnimon
vinimetal777
vits
Jean Pedro
Mordoskul
Ulquiorra - Sama
Hamburger
Argos
prince_nagato
Gu 07
Guto V.A
21 participantes
Wii U pode usar 100% da CPU e Memória Ram para jogos, entenda melhor o sistema
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Convidado- Convidado
Otima noticia, porem fica uma duvida: o MiiVerse não fica ativo enquanto se esta jogando? Ele não seria uma tarefa a parte? Se sim, como que ele não consegue fazer tarefas em conjunto com o gameplay?
Mat Lee- Alface
Me consertem se eu estiver errado, mas pelo que eu sei... O Miiverse é um site. Sendo isso, bastava o jogo ter a função "online" (Mesmo que diretamente o usuário não use nada, como um modo multiplayer)... Assim se conecta ao servidor específico e pronto.locke666 escreveu:Otima noticia, porem fica uma duvida: o MiiVerse não fica ativo enquanto se esta jogando? Ele não seria uma tarefa a parte? Se sim, como que ele não consegue fazer tarefas em conjunto com o gameplay?
BetoSantos- Membro Nv.15
Lado ruim?????? Creio que o colega está procurando dificuldades aonde não tem.vinimetal777 escreveu:O ruim e que sabemos agora que o sistema operacional do wiiu nunca será realmente rápido, nunca vai suportar multi tarefa enquanto joga, e nunca vai ter suporte a aplicativos pesados, inclusive nada de crosschat ou chat de voz ou notificação enquanto joga.
Pois a olhar pelo desempenho do S.O do wiiu msm agora e comparar com um android usando cpu cortex a8 (que ja e obsoleta) voce entende que esse processador IO e bem fraco
Primeiro, como o colega de fórum pode afirmar com tanta certeza, que o console nunca irá ter essas funcionalidades?
Ora, se até os consoles da geração passada, já apresentavam alguns dos recursos citados, porque o WiiU não seria capaz, já que apresenta um hardware mais moderno e poderoso em relação aos anteriores? Aliás, com o WiiU já é possível chat por vídeo, então acho que seria interessante o colega se informar um pouco mais a respeito do console.
Segundo, lembra-se do SO do PS3 inicialmente e de como era lento? E que foi melhorando com o tempo através de atualizações de firmware e novas funcionalidades? Eu acho curioso que alguns fatos sejam tão esquecidos...
E o WiiU ainda tem muitos anos pela frente com várias atualizações de firmware que podem ser disponibilizadas pela Nintendo, lapidando e refinando o SO durante esse tempo.
Então, acho muito arriscado afirmar algo como se fosse concreto, baseado em suposições e "achômetros" devido a percepções pessoais.
Terceiro, a sua comparação com o Android e o Cortex A8 -desconsiderando as arquiteturas totalmente diferentes bem como a finalidade e proposta dos aparelhos- e concluindo que a partir daí se entende que o processador e o SO (entendi assim) são "fracos" não foi nada feliz.
E, tomando essa comparação absurda como válida, pergunto se é possível no SO da Google em um smart com a CPU citada no seu post, gerar imagens em 3 telas diferentes, suporte para tesselação e instruções fora de ordem que são só alguns dos principais recursos que a "fraca" CPU e SO do WiiU são capazes de realizar nativamente, muitas não sendo nem possíveis nos consoles da geração anterior.
Por favor, vamos ser mais inteligentes (sem ofensas)...
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
po, mas onde fica a memória do SO enquanto tá rodando um jogo?
ou onde está a memória do jogo enquanto tá rodando o SO?
eles paginam na memória flash? po, sei nao, acho que nao dá pra transferir 2Gb durante o momento em que se aperta o botao home... (se for isso mesmo, retio o que disse)
acho que o ideal seria o processador IO ter a sua propria memória separada. Já que ele roda separadamente do IBM.
Edit: Ok, talvez tenha algum problema de velocidade de barramento ao compartilhar informacao, entao parte dessa memória poderia ser compartilhada entre o processador IO e o IBM
eles paginam na memória flash? po, sei nao, acho que nao dá pra transferir 2Gb durante o momento em que se aperta o botao home... (se for isso mesmo, retio o que disse)
acho que o ideal seria o processador IO ter a sua propria memória separada. Já que ele roda separadamente do IBM.
Edit: Ok, talvez tenha algum problema de velocidade de barramento ao compartilhar informacao, entao parte dessa memória poderia ser compartilhada entre o processador IO e o IBM
Convidado- Convidado
Acho que eles fazem um Swap e usam alguma parte do HD para isso. Como não é necessário tanta velocidade, acho que isso é possível. Mas sei lá, é só um chute mesmoJonathanAlis escreveu:po, mas onde fica a memória do SO enquanto tá rodando um jogo?
magomid- Membro Nv.1
o Miiverse é um tipo de rede social do Wii U! vc pode acessa-la em um PC como um site! e pode baixar o app Miiverse em seu iPhone ou aparelho Android! mas só se pode criar uma conta do Miiverse no Wii U!(a Nintendo já confirmou que também será possível acessar o Miiverse no 3DS e criar uma conta no 3DS) vc pode tirar screen shots/prints do seu gameplay apenas apertando o botão "home" no mesmo certo, indo em "Miiverse"(isso não irá fechar seu jogo, só irá dar uma pausa, e vc voltará exatamente para aonde vc parou), e postando o print em seu feed no notícias ou enviando por mensagem para um amigo seu! ^^ lembrando que um mini-forum é criado a cada vez que um jogo novo lança! e ele fica no Miiverse justamente para que o pessoal que queira falar sobre tal jogo fique conversando e discutindo por aquele forum! ^^ (eu mesmo tenho um Wii U desde junho, e acredito que ele é o melhor console que já comprei!) muitos jogos interagem com o Miiverse! como New Super Mario Bros U! que se vc passou de tal fase vc pode dizer o que vc achou diretamente do jogo, e o post será feito no Miiverse! também podendo ser visualizado diretamente do jogo pelas pessoas que vc adicionou na lista de amigos que também tem o jogo! e outro exemplo é The Legend of Zelda: Wind Waker HD, vc pode deixar mensagens na garrafa para que um amigo seu que também tenha o jogo veja a mensagem na garrafa quando estiver navegando pelos mares ^^ dependendo de onde vc soltou a garrafa com a mensagem, o seu amigo terá chance de encontrar a garrafa e tal parte do jogo ^^ o Miiverse é algo muito importante além de divertido! =)Mat Lee escreveu:Me consertem se eu estiver errado, mas pelo que eu sei... O Miiverse é um site. Sendo isso, bastava o jogo ter a função "online" (Mesmo que diretamente o usuário não use nada, como um modo multiplayer)... Assim se conecta ao servidor específico e pronto.locke666 escreveu:Otima noticia, porem fica uma duvida: o MiiVerse não fica ativo enquanto se esta jogando? Ele não seria uma tarefa a parte? Se sim, como que ele não consegue fazer tarefas em conjunto com o gameplay?
magomid- Membro Nv.1
e caso queiram saber, a "PSN" ou "Xbox Live" do Wii U é a mesma do 3DS! a Nintendo Network!Mat Lee escreveu:Me consertem se eu estiver errado, mas pelo que eu sei... O Miiverse é um site. Sendo isso, bastava o jogo ter a função "online" (Mesmo que diretamente o usuário não use nada, como um modo multiplayer)... Assim se conecta ao servidor específico e pronto.locke666 escreveu:Otima noticia, porem fica uma duvida: o MiiVerse não fica ativo enquanto se esta jogando? Ele não seria uma tarefa a parte? Se sim, como que ele não consegue fazer tarefas em conjunto com o gameplay?
ghutoz- Veterano Nv.7
Aonde encontro miiverse app para celular? Acho que ainda não existe...magomid escreveu:o Miiverse é um tipo de rede social do Wii U! vc pode acessa-la em um PC como um site! e pode baixar o app Miiverse em seu iPhone ou aparelho Android! mas só se pode criar uma conta do Miiverse no Wii U!(a Nintendo já confirmou que também será possível acessar o Miiverse no 3DS e criar uma conta no 3DS) vc pode tirar screen shots/prints do seu gameplay apenas apertando o botão "home" no mesmo certo, indo em "Miiverse"(isso não irá fechar seu jogo, só irá dar uma pausa, e vc voltará exatamente para aonde vc parou), e postando o print em seu feed no notícias ou enviando por mensagem para um amigo seu! ^^ lembrando que um mini-forum é criado a cada vez que um jogo novo lança! e ele fica no Miiverse justamente para que o pessoal que queira falar sobre tal jogo fique conversando e discutindo por aquele forum! ^^ (eu mesmo tenho um Wii U desde junho, e acredito que ele é o melhor console que já comprei!) muitos jogos interagem com o Miiverse! como New Super Mario Bros U! que se vc passou de tal fase vc pode dizer o que vc achou diretamente do jogo, e o post será feito no Miiverse! também podendo ser visualizado diretamente do jogo pelas pessoas que vc adicionou na lista de amigos que também tem o jogo! e outro exemplo é The Legend of Zelda: Wind Waker HD, vc pode deixar mensagens na garrafa para que um amigo seu que também tenha o jogo veja a mensagem na garrafa quando estiver navegando pelos mares ^^ dependendo de onde vc soltou a garrafa com a mensagem, o seu amigo terá chance de encontrar a garrafa e tal parte do jogo ^^ o Miiverse é algo muito importante além de divertido! =)Mat Lee escreveu:Me consertem se eu estiver errado, mas pelo que eu sei... O Miiverse é um site. Sendo isso, bastava o jogo ter a função "online" (Mesmo que diretamente o usuário não use nada, como um modo multiplayer)... Assim se conecta ao servidor específico e pronto.locke666 escreveu:Otima noticia, porem fica uma duvida: o MiiVerse não fica ativo enquanto se esta jogando? Ele não seria uma tarefa a parte? Se sim, como que ele não consegue fazer tarefas em conjunto com o gameplay?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Por enquanto não, apenas para navegadores mobile.ghutoz escreveu:Aonde encontro miiverse app para celular? Acho que ainda não existe...magomid escreveu:o Miiverse é um tipo de rede social do Wii U! vc pode acessa-la em um PC como um site! e pode baixar o app Miiverse em seu iPhone ou aparelho Android! mas só se pode criar uma conta do Miiverse no Wii U!(a Nintendo já confirmou que também será possível acessar o Miiverse no 3DS e criar uma conta no 3DS) vc pode tirar screen shots/prints do seu gameplay apenas apertando o botão "home" no mesmo certo, indo em "Miiverse"(isso não irá fechar seu jogo, só irá dar uma pausa, e vc voltará exatamente para aonde vc parou), e postando o print em seu feed no notícias ou enviando por mensagem para um amigo seu! ^^ lembrando que um mini-forum é criado a cada vez que um jogo novo lança! e ele fica no Miiverse justamente para que o pessoal que queira falar sobre tal jogo fique conversando e discutindo por aquele forum! ^^ (eu mesmo tenho um Wii U desde junho, e acredito que ele é o melhor console que já comprei!) muitos jogos interagem com o Miiverse! como New Super Mario Bros U! que se vc passou de tal fase vc pode dizer o que vc achou diretamente do jogo, e o post será feito no Miiverse! também podendo ser visualizado diretamente do jogo pelas pessoas que vc adicionou na lista de amigos que também tem o jogo! e outro exemplo é The Legend of Zelda: Wind Waker HD, vc pode deixar mensagens na garrafa para que um amigo seu que também tenha o jogo veja a mensagem na garrafa quando estiver navegando pelos mares ^^ dependendo de onde vc soltou a garrafa com a mensagem, o seu amigo terá chance de encontrar a garrafa e tal parte do jogo ^^ o Miiverse é algo muito importante além de divertido! =)Mat Lee escreveu:Me consertem se eu estiver errado, mas pelo que eu sei... O Miiverse é um site. Sendo isso, bastava o jogo ter a função "online" (Mesmo que diretamente o usuário não use nada, como um modo multiplayer)... Assim se conecta ao servidor específico e pronto.locke666 escreveu:Otima noticia, porem fica uma duvida: o MiiVerse não fica ativo enquanto se esta jogando? Ele não seria uma tarefa a parte? Se sim, como que ele não consegue fazer tarefas em conjunto com o gameplay?
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
isso e muito bom
menos a parte da multitarefa...
mas se a nintendo mecher os pauzinhos e fazer alguma coisa com o online aposto que ele pode fazer isso
menos a parte da multitarefa...
mas se a nintendo mecher os pauzinhos e fazer alguma coisa com o online aposto que ele pode fazer isso
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Zelda venha logo e mostre seu poder meu fio lindo sz
Convidado- Convidado
existe sim, eu já baixei até. mas, a nintendo deve ter bloqueado no Brasil, pois o wii u não chegou aqui.Luiz escreveu:Por enquanto não, apenas para navegadores mobile.ghutoz escreveu:Aonde encontro miiverse app para celular? Acho que ainda não existe...magomid escreveu:o Miiverse é um tipo de rede social do Wii U! vc pode acessa-la em um PC como um site! e pode baixar o app Miiverse em seu iPhone ou aparelho Android! mas só se pode criar uma conta do Miiverse no Wii U!(a Nintendo já confirmou que também será possível acessar o Miiverse no 3DS e criar uma conta no 3DS) vc pode tirar screen shots/prints do seu gameplay apenas apertando o botão "home" no mesmo certo, indo em "Miiverse"(isso não irá fechar seu jogo, só irá dar uma pausa, e vc voltará exatamente para aonde vc parou), e postando o print em seu feed no notícias ou enviando por mensagem para um amigo seu! ^^ lembrando que um mini-forum é criado a cada vez que um jogo novo lança! e ele fica no Miiverse justamente para que o pessoal que queira falar sobre tal jogo fique conversando e discutindo por aquele forum! ^^ (eu mesmo tenho um Wii U desde junho, e acredito que ele é o melhor console que já comprei!) muitos jogos interagem com o Miiverse! como New Super Mario Bros U! que se vc passou de tal fase vc pode dizer o que vc achou diretamente do jogo, e o post será feito no Miiverse! também podendo ser visualizado diretamente do jogo pelas pessoas que vc adicionou na lista de amigos que também tem o jogo! e outro exemplo é The Legend of Zelda: Wind Waker HD, vc pode deixar mensagens na garrafa para que um amigo seu que também tenha o jogo veja a mensagem na garrafa quando estiver navegando pelos mares ^^ dependendo de onde vc soltou a garrafa com a mensagem, o seu amigo terá chance de encontrar a garrafa e tal parte do jogo ^^ o Miiverse é algo muito importante além de divertido! =)Mat Lee escreveu:Me consertem se eu estiver errado, mas pelo que eu sei... O Miiverse é um site. Sendo isso, bastava o jogo ter a função "online" (Mesmo que diretamente o usuário não use nada, como um modo multiplayer)... Assim se conecta ao servidor específico e pronto.locke666 escreveu:Otima noticia, porem fica uma duvida: o MiiVerse não fica ativo enquanto se esta jogando? Ele não seria uma tarefa a parte? Se sim, como que ele não consegue fazer tarefas em conjunto com o gameplay?
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº29
App miiverse
Segue print
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/801/eoqg.jpg/
Na verdade é só um atalho para a versão browser, não existe um app de verdade...
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/801/eoqg.jpg/
Na verdade é só um atalho para a versão browser, não existe um app de verdade...
ari789- Veterano Nv.MÁX
Isso é bom , mais todo conceito '' SOCIAL '' da Nintendo ficaria desativado , ainda assim acho que com 1 GB de Ram da pra fazer muita coisa
O Xbox 360 e PS3 usaram 256 a 512 MB
Killzone do PS4 Roda a 1 GB lol
O Xbox 360 e PS3 usaram 256 a 512 MB
Killzone do PS4 Roda a 1 GB lol
Conteúdo patrocinado
» Nintendo 3DS poderá instalar os jogos em sua memória; pode ser lançado nesse ano em um território
» Dicas para você melhor usar o seu 3DS.
» Qual o melhor catão de memoria para o 3DS e quantos blocos possuem?
» Desenvolvedor Suda51 diz que pode lançar jogos para o Wii U
» Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D
» Dicas para você melhor usar o seu 3DS.
» Qual o melhor catão de memoria para o 3DS e quantos blocos possuem?
» Desenvolvedor Suda51 diz que pode lançar jogos para o Wii U
» Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya