Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Makolino
vinnybass
Galcazara
Yagosbl
NPower
Morgan1000
thi-bone
AngelWarriorR
Kenny²
LegionTwo
GraveWalker
Jesus Rock
The Minish
gms
Stitch
Mateµs ®.
Master Red
xurizes
Qdiz
cortx6
Ricardogs
pauloivv
ReeMolga
Wesley
Ed Kira
Yago Aloisio
30 participantes

    [X & Y] Batalhas.

    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [X & Y] Batalhas. - Página 7 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por Crono Ter 08 Jul 2014, 16:04

    ito_masters escreveu:Mal pelo double post, mas é um tentativa de ressuscitar o tópico.

    Batalha que tive, não tenho certeza, mas acredito ser com alguém do fórum:
    4XAG-WWWW-WWW8-DTHM
     Sou eu nessa batalha, era pra eu ter ido bem melhor, mas depois que você matou meu Zoroark no 1° turno, fiquei meio desesperado e fiz qualquer coisa até, depois eu me toquei da m*** que eu estava fazendo kk
     Aproveitando o post, uma batalha que eu fiz contra um Passerby: 5WSW-WWWW-WWW8-DTQ6
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [X & Y] Batalhas. - Página 7 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por ito_masters Qua 09 Jul 2014, 21:01

    Crono escreveu:
    ito_masters escreveu:Mal pelo double post, mas é um tentativa de ressuscitar o tópico.

    Batalha que tive, não tenho certeza, mas acredito ser com alguém do fórum:
    4XAG-WWWW-WWW8-DTHM
     Sou eu nessa batalha, era pra eu ter ido bem melhor, mas depois que você matou meu Zoroark no 1° turno, fiquei meio desesperado e fiz qualquer coisa até, depois eu me toquei da m*** que eu estava fazendo kk
     Aproveitando o post, uma batalha que eu fiz contra um Passerby: 5WSW-WWWW-WWW8-DTQ6

    Foi pura predição. lol
    Vejo muitos players começando com Zoroark e como não queria trocar o Breloom resolvi tentar a sorte, acabei me dando bem. Very Happy
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [X & Y] Batalhas. - Página 7 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por Galcazara Sáb 12 Jul 2014, 23:43

    Aqui umas batalhas que fiz onde passei um sufoco.

    3XWW-WWWW-WWW8-9588

    AE5W-WWWW-WWW8-G9H4

    Conteúdo patrocinado


    [X & Y] Batalhas. - Página 7 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:36