Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Makolino
vinnybass
Galcazara
Yagosbl
NPower
Morgan1000
thi-bone
AngelWarriorR
Kenny²
LegionTwo
GraveWalker
Jesus Rock
The Minish
gms
Stitch
Mateµs ®.
Master Red
xurizes
Qdiz
cortx6
Ricardogs
pauloivv
ReeMolga
Wesley
Ed Kira
Yago Aloisio
30 participantes

    [X & Y] Batalhas.

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por Kenny² Seg 30 Dez 2013, 15:25

    LegionTwo escreveu:Ainda estou testando o Greninja, não decidi um set fixo ainda, provavelmente vou mudar. Unaware é tão bom assim? Eu li a respeito e acho estranho o pessoal nem falar tanto desta habilidade. Até estava cogitando se deveria obter ela com tal ability.

    Unaware é uma ótima habilidade pelo fato de você "concertar" os erros da partida. Ela no caso, faz com que o pokémon ignore todas as mudanças de stats do pokémon inimigo. Isso é ótimo caso você "vacilou" em alguma parte do jogo, e deixou o Lucario inimigo colocar 2 Swords Dance, ou o Dragonite com 2 Dragon Dance, etc.

    É uma ótima habilidade, mas para Clefable recomendo usar Magic Guard. Bloquear todo dano que o Toxic/Weather/Leech Seed daria nela é uma coisa de se ter inveja. Se quiser um Unaware recomendo o Quagsire.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por LegionTwo Seg 30 Dez 2013, 15:33

    Kenny² escreveu:
    LegionTwo escreveu:Ainda estou testando o Greninja, não decidi um set fixo ainda, provavelmente vou mudar. Unaware é tão bom assim? Eu li a respeito e acho estranho o pessoal nem falar tanto desta habilidade. Até estava cogitando se deveria obter ela com tal ability.

    Unaware é uma ótima habilidade pelo fato de você "concertar" os erros da partida. Ela no caso, faz com que o pokémon ignore todas as mudanças de stats do pokémon inimigo. Isso é ótimo caso você "vacilou" em alguma parte do jogo, e deixou o Lucario inimigo colocar 2 Swords Dance, ou o Dragonite com 2 Dragon Dance, etc.

    É uma ótima habilidade, mas para Clefable recomendo usar Magic Guard. Bloquear todo dano que o Toxic/Weather/Leech Seed daria nela é uma coisa de se ter inveja. Se quiser um Unaware recomendo o Quagsire.

    Clefable fica boa com Life Orb + Calm Mind e é ai que Magic Guard entra em ação. Além do mais, obtive ótimos resultados usando Clefable assim. Tanto que meu set é Moonblast, Shadow Ball e Moonlight, caso necessário. Cobertura fada / fantasma é boa até. Mas posso colocar Energy Ball ou Thunderbolt / Thunder, caso necessário.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por Kenny² Seg 30 Dez 2013, 15:41

    LegionTwo escreveu:
    Kenny² escreveu:
    LegionTwo escreveu:Ainda estou testando o Greninja, não decidi um set fixo ainda, provavelmente vou mudar. Unaware é tão bom assim? Eu li a respeito e acho estranho o pessoal nem falar tanto desta habilidade. Até estava cogitando se deveria obter ela com tal ability.

    Unaware é uma ótima habilidade pelo fato de você "concertar" os erros da partida. Ela no caso, faz com que o pokémon ignore todas as mudanças de stats do pokémon inimigo. Isso é ótimo caso você "vacilou" em alguma parte do jogo, e deixou o Lucario inimigo colocar 2 Swords Dance, ou o Dragonite com 2 Dragon Dance, etc.

    É uma ótima habilidade, mas para Clefable recomendo usar Magic Guard. Bloquear todo dano que o Toxic/Weather/Leech Seed daria nela é uma coisa de se ter inveja. Se quiser um Unaware recomendo o Quagsire.

    Clefable fica boa com Life Orb + Calm Mind e é ai que Magic Guard entra em ação.  Além do mais, obtive ótimos resultados usando Clefable assim. Tanto que meu set é Moonblast, Shadow Ball e Moonlight, caso necessário. Cobertura fada / fantasma é boa até. Mas posso colocar Energy Ball ou Thunderbolt / Thunder, caso necessário.

    Dai vai de questão de gosto. Eu particularmente prefiro uma Clefable support com Heal Bell, Wish e afins. Mas ela pode ser sim utilizada como uma Offensive calm minder ( se bem que mesmo nessa build, recomendo investir em Hp/Def/Sp.Def e usar Leftovers.
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por AngelWarriorR Seg 30 Dez 2013, 16:16

    @Grave
    Então o moveset do Cryogonal está assim:
    Freeze-Dry
    Confuse Ray
    Recover
    Rapid Spin

    Justamente porque Stealth estava acabando comigo! Outro problema é que o volcarona é muito vulnerável contra dano físico e ainda não consegui contornar isso, Psychock me arrasou hahahaah
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por Kenny² Seg 30 Dez 2013, 17:36

    AngelWarriorR escreveu:@Grave
    Então o moveset do Cryogonal está assim:
    Freeze-Dry
    Confuse Ray
    Recover
    Rapid Spin

    Justamente porque Stealth estava acabando comigo! Outro problema é que o volcarona é muito vulnerável contra dano físico e ainda não consegui contornar isso, Psychock me arrasou hahahaah

    Not too bad.

    Mas realmente vale a pena colocar um rapid spinner que tem fraqueza ao stealth rock ? No caso, ele vai entrar tomando 25% da vida para poder tirar o SR.

    Eu recomendaria um Donphan, Blastoise, Forrestress, Starmie ou outros assim... Mas caso queira manter realmente o Cryogonal, tire o Confuse Ray e coloque toxic, é muito mais efetivo.
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por AngelWarriorR Seg 30 Dez 2013, 18:47

    Kenny² escreveu:
    AngelWarriorR escreveu:@Grave
    Então o moveset do Cryogonal está assim:
    Freeze-Dry
    Confuse Ray
    Recover
    Rapid Spin

    Justamente porque Stealth estava acabando comigo! Outro problema é que o volcarona é muito vulnerável contra dano físico e ainda não consegui contornar isso, Psychock me arrasou hahahaah

    Not too bad.

    Mas realmente vale a pena colocar um rapid spinner que tem fraqueza ao stealth rock ? No caso, ele vai entrar tomando 25% da vida para poder tirar o SR.

    Eu recomendaria um Donphan, Blastoise, Forrestress, Starmie ou outros assim... Mas caso queira manter realmente o Cryogonal, tire o Confuse Ray e coloque toxic, é muito mais efetivo.
    Então cara a vantagem do Cryogonal pelo menos no caso do meu time, foi a base de Sp. Def. dele, que ele não tenha muitas resistências consegue ser uma defesa sólida contra sp. atk! Embora a fraqueza a stealth rock seja preocupante ele está com leftovers; mas em todo caso eu preciso jogar umas partidas contra SR para ver os resultados. Gostei da ideia do toxic, mas o problema é que provavelmente em uma situação de switch eu perderia um turno caso entrasse um pokemon steel, mas ainda assim vou testar. 
    Os mais viáveis para substituir o Cryogonal seriam o Blastoise e a Starmie, mas como geralmente gosto de pokemons rápidos, acho que ficaria com a starmie.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por thi-bone Seg 06 Jan 2014, 19:43

    L8PW-WWWW-WWW4-CANA
    batalha interessante contra quem eu acredito ser o Morgan1000,jogo muito bem desistiu parte do caminho, mais foi uma otima luta ,me obrigando a trocar quase sempre ,e vlw pelo parabéns ^^.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por Morgan1000 Seg 06 Jan 2014, 20:34

    thi-bone escreveu:L8PW-WWWW-WWW4-CANA
    batalha interessante contra quem eu acredito ser o Morgan1000,jogo muito bem desistiu parte do caminho, mais foi uma otima luta ,me obrigando a trocar quase sempre ,e vlw pelo parabéns ^^.

    Isso aí, fui eu msm! Smile
    Po, lutei bem? Hahahaha! Fui horroroso! Que bosta que eu fui! Achei seu time bem interenssante hein! Nessa gen esta bem mais complexo mesclar pokes especiais e fisico, vc fez isso mto bem com seu time! A team que eu joguei não era bem o time que mais uso, mas são pokes que gosto mto, aí tentei dar uma "inovada" e botei eles juntos! Aí, passei esse sufoco! Ah, dei run praticamente na metade pois não tinha mais condições pra mim, fiquei perdido! Aí, pra vc não perder mais seu tempo, dei run pra adiantar o inevitavel! rsrs

    Mas vamos batalhar de novo qualquer hora cara! Vou ver se aprendo a jogar um pouco mais com esses pokes que gosto mto, ou com outras team msm! Vlw cara, e parabens mais uma vez aí!
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por Wesley Ter 07 Jan 2014, 18:24

    Postar alguns code aqui:

    Rating Battle:

    QG5G WWWW WWW4 CA72

    ABHW WWWW WWW4 CA22

    Contra o Alec 343:

    7JBG WWWW WWW4 CJEB (Ganhei)

    8JGW WWWW WWW4 D62T (Perdi por causa do Smeargle)

    Morgan1000:

    RFVW WWWW WWW4 D632

    Essa última battle foi bem acirrada, ganhei no sufoco.
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por AngelWarriorR Qua 08 Jan 2014, 08:09

    Aproveitando a volta do tópico vou postar algumas batalhas interessantes que tive nesse comecinho de ano!

    Vs Gravewalker

    9YPW WWWW WWW4 DMW5
    DR9G WWWW WWW4 DMXC

    Foram duas batalhas bem legais! Ainda não acredito que perdi a segunda -.-"
    Agora pensei seriamente em "adaptar" minha team e colocar um wisher!

    Outras Single Battles com friends:

    Vs Sky

    WKXG WWWW WWW4 DMXH

    Vs Anthony

    RFWG WWWW WWW4 DMAA
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por GraveWalker Qua 08 Jan 2014, 08:48

    AngelWarriorR escreveu:Vs Gravewalker

    9YPW WWWW WWW4 DMW5
    DR9G WWWW WWW4 DMXC

    Não sei quais são as lutas - e vou demorar a saber, já que resetei o jogo e to sem VSRecorder. Mas estou abrindo um tópico para Ban do EscudinhoDeGelo com Confuse Ray! Cryogonal para Uber.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por NPower Qua 08 Jan 2014, 15:54

    UZ4G - WWWW - WWW4 - DV6D

    Leavanny devia subir de tier :v
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por AngelWarriorR Qua 08 Jan 2014, 19:03

    GraveWalker escreveu:
    AngelWarriorR escreveu:Vs Gravewalker

    9YPW WWWW WWW4 DMW5
    DR9G WWWW WWW4 DMXC

    Não sei quais são as lutas - e vou demorar a saber, já que resetei o jogo e to sem VSRecorder. Mas estou abrindo um tópico para Ban do EscudinhoDeGelo com Confuse Ray! Cryogonal para Uber.

    Se você considerar que no seu time existem TRÊS REGENERATORS da pra equilibrar né? ahahahah
    Postei a luta que eu fiz sweep com volcarona e a endless battle contra a florges que perdi! Aquela florzinha safada!

    Pessoal hoje a noite to em casa procurando por umas batalhas! Se alguém tiver disponível manda pm no fórum ai!
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por GraveWalker Qua 08 Jan 2014, 19:24

    Coloquei tôchico na Frô so pra matar Apelona (aka Volcarona)
    Aquele sweep que vc deu com ela foi voda xD

    To sempre disponivel pruns fights
    e.e
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por AngelWarriorR Qua 08 Jan 2014, 20:24

    GraveWalker escreveu:Coloquei tôchico na Frô so pra matar Apelona (aka Volcarona)
    Aquele sweep que vc deu com ela foi voda xD

    To sempre disponivel pruns fights
    e.e
    Acabei trocando minha borboleta do fogo pelo meu "Passarinho", não tava muito satisfeito com ela, qualquer priority move eu era obrigado a correr >_<

    Agora vou ver se gosto do desempenho do passarinho.

    P.S.: Mienshao saiu chorando pra mamãe né? hahahahaha

    Conteúdo patrocinado


    [X & Y] Batalhas. - Página 5 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:51