Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Makolino
vinnybass
Galcazara
Yagosbl
NPower
Morgan1000
thi-bone
AngelWarriorR
Kenny²
LegionTwo
GraveWalker
Jesus Rock
The Minish
gms
Stitch
Mateµs ®.
Master Red
xurizes
Qdiz
cortx6
Ricardogs
pauloivv
ReeMolga
Wesley
Ed Kira
Yago Aloisio
30 participantes

    [X & Y] Batalhas.

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por LegionTwo Seg 09 Dez 2013, 22:48

    Quanto a berry do Poliwrath, acabei esquecendo de remover a Salac Berry e colocar a Sitrus, mas Belly Drum + Brick Break foi quase OHKO em um Chesnaught. Que poderoso. A skill da Clefable? Magic Guard. Estou planejando colocar um Life Orb nela também. Acrobatics = dano massivo sem item sendo segurado. E eu esqueci de desequipar o item também.

    - Toxic = muda para poison type, Acrobatics = massive damage, Water Shuriken = prioridade e multi strike e Quick Attack / Shadow Sneak com prioridade.

    Eu gosto muito do Hitmonlee com Unburden, mas prefiro ele com Limber pois fico imune a Thunder Wave.  E o meu plano era passar o boost da Apicot Berry para Clefable, mas esqueci da ability do Noivern e me dei mal. Só sei que esse Sableye que fiz com Rocky Helmet é um ótimo counter para Talonflame. Eu preferi Rocky Helmet para pegar qualquer engraçadinho com pokémon OU sweeper físico. Sério, o recoil dos Brave Birds + Rocky Helmet = Talonflame perdendo saude na velocidade da luz. Laughing

    O engraçado foi o Mega-Ampharos tentando parar meu Hitmonlee. Ainda estou descobrindo a sinergia do meu time.


    Última edição por LegionTwo em Seg 09 Dez 2013, 22:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por GraveWalker Seg 09 Dez 2013, 22:57

    Ainda estou com um pe atras com esse moveset do Greninja. A clefa com magic, pra mim, é tao tentador como unaware.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por LegionTwo Seg 09 Dez 2013, 23:07

    Ainda estou testando o Greninja, não decidi um set fixo ainda, provavelmente vou mudar. Unaware é tão bom assim? Eu li a respeito e acho estranho o pessoal nem falar tanto desta habilidade. Até estava cogitando se deveria obter ela com tal ability.


    Última edição por LegionTwo em Seg 09 Dez 2013, 23:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir post.)
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por Crono Seg 09 Dez 2013, 23:42

    Acabei de fazer um japa correr, dei 1 Hit K.O em 2 pokés dele, era Single 3x3, pena que não deu pra salvar a batalha! era minha 1° batalha  Very Happy
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por The Minish Ter 10 Dez 2013, 15:36

    RVPG-WWWW-WWW3-JUYU
    Mais uma luta com um passerby que depois virou meu amigo *-*
    Nem sei como mas eu não perdi um pokemon o.0
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Dúvida.

    Mensagem por Jesus Rock Qua 11 Dez 2013, 10:24

    Opa galera blz?

    To montando um time e eu queria saber se nas lutas online tem alguma restrição em relação a Double Team? Sabem se teria problema algum poke com esse move? Pois eu vi em alguns lugares o pessoal colocando algumas restrições.

    Se puderem ajudar eu agradeço....

    Vlw.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por GraveWalker Seg 16 Dez 2013, 17:08

    Segue uns codigos de lutas (principalmente uma com o Red que ficou muito feliz com a vitoria xD):
    7M9W WWWW WWW3 ZX3P
    WDMG WWWW WWW3 MYZ5
    KQZW WWWW WWW3 ZX42
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por LegionTwo Qui 26 Dez 2013, 23:57

    Novas batalhas que fiz nessa semana:

    ESUW-WWWW-WWW3-VUXT
    R7LW-WWWW-WWW3-VU25

    Testei os meus integrantes de time como sempre. Claro que faltam os itens que não comprei no Battle Maison, apenas queria ver como iria me sair. Nossa, eu estou tão feliz com Clawitizer. Aos poucos aprendo sobre sinergia do time. Rotom-Oven tem resistências que gosto, embora seja fraco a água e pedras.  Lanturn é basicamente Stockpile, BoltBeamPump + Life Orb (falta comprar).  Tinha levado o Xatu para o caso de status moves mas não dei muita sorte. Poliwrath usarei o com Sub + Focus Punch, mas gostei do dano que tirei com Quake sem Stab +Belly Drum. O Toed eu aprendi com o Yago que Perish Song é chato.  Ninjask é o meu fixo. Serve para transportar buffs para algum integrante da equipe. Meu Sandslash não pode brilhar ainda, coitado.  Enfim, essas são minhas observações.

    Logo logo verei os outros battle videos. Minha missão por completar a déx consumiu muito tempo....faltam só os lendários agora. Very Happy


    Última edição por LegionTwo em Qui 26 Dez 2013, 23:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por GraveWalker Dom 29 Dez 2013, 14:47

    Segue alguns videos (menos o contra o Legion, ja que ele postou tambem xD).
    Falando nisso, Legion - referente a luta que tivemos -, achei seu time muito interessante, e tendo em vista o seu Politoed com drizzle, ja pensou em colocar um Goodra?
    Enfim, seguem:
    NY7W WWWW WWW3 T29F
    NFLG WWWW WWW3 VVK6
    URJW WWWW WWW4 2WKL
    RBBW WWWW WWW4 23YW

    Eu teria mais videos, mas pouca gente tem paciencia contra regenerator core + sableye lol
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por AngelWarriorR Dom 29 Dez 2013, 19:56

    Opa iae pessoal tudo bem? Estou afim de disputar umas partidas online para testar um time que estou fazendo, se alguém tiver disponível mandem uma pm e vamos marcar uma partida!

    Friend Code: 4785-4231-6589
    Nome no 3DS/InGame: Lucio/Rafael
    Horários e Dias Disponíveis: A partir das 18h, qualquer dia

    Formato de Batalha: Single Battle, 6v6


    No momento só tenho um vídeo de batalha legal de uma multi-battle. Estava me sentindo extremamente ameaçado pelo magneton do adversário e tive que correr alguns "riscos" para derrota-lo. hahahaah


    Vídeo: MXRG-WWWW-WWW4-33XS
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por GraveWalker Dom 29 Dez 2013, 23:39

    Umas luta mui louca hoje:
    DT6G WWWW WWW4 39WL
    CWGW WWWW WWW4 39WH
    V76W WWWW WWW4 2TZH
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por LegionTwo Dom 29 Dez 2013, 23:53

    GraveWalker escreveu:
    Falando nisso, Legion - referente a luta que tivemos -, achei seu time muito interessante, e tendo em vista o seu Politoed com drizzle, ja pensou em colocar um Goodra?
    l

    Aliás, não sei se percebeu, mas o Toed estava com Damp Rock para extender a duração da chuva. Posso pensar na possibilidade de treinar um Goodra. Ainda não descobri a sinergia ideal para o meu time, só sei que meu Lanturn fica ótimo na chuva e é bom para trollar ROTOM e que preciso de uma hora melhor para meu Xatu brilhar. Mas o treinamento de novos pokémon vai demorar pois quero ficar podre de rico em BP com o Pokébank. Very Happy
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por AngelWarriorR Seg 30 Dez 2013, 02:19

    GraveWalker escreveu:Umas luta mui louca hoje:
    DT6G WWWW WWW4 39WL
    CWGW WWWW WWW4 39WH
    V76W WWWW WWW4 2TZH

    O Goodra praticamente foi prêmio de consolação né? hahaahaha
    Aprendi bastante com essa luta principalmente sobre status! Preciso melhorar bastante ainda. O que achou do meu time?
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por GraveWalker Seg 30 Dez 2013, 14:53

    LegionTwo escreveu:
    GraveWalker escreveu:
    Falando nisso, Legion - referente a luta que tivemos -, achei seu time muito interessante, e tendo em vista o seu Politoed com drizzle, ja pensou em colocar um Goodra?
    l

    Aliás, não sei se percebeu, mas o Toed estava com Damp Rock para extender a duração da chuva. Posso pensar na possibilidade de treinar um Goodra. Ainda não descobri a sinergia ideal para o meu time, só sei que meu Lanturn fica ótimo na chuva e é bom para trollar ROTOM e que preciso de uma hora melhor para meu Xatu brilhar. Mas o treinamento de novos pokémon vai demorar pois quero ficar podre de rico em BP com o Pokébank. Very Happy

    Nem tinha percebido, Legion.
    Mas como hoje em dia o clima nao é mais permanente, apoiar em um unico indutor pode ser arriscado.
    O que EU recomendaria - e gracas ao seu time eu tambem estou fazendo um de Rain tambem xD -, seria um Goodra full stall, Klefki/Phione e um Amoongus (se quiser special wall) / Tangrowth (wall fisico). Deixaria o Ninjask pra full 'suporte' pro Wrath, sem falar que o speed boost o Goodra agraddceria muito tambem.

    @Angel
    Nossa, fiquei surpreso com aquele floco de neve do demonio!! Fiquei 6 turnos congelado -.-
    O time é legal. Bons hazards, mas tem uma grande falha: tem pokemon que sao fracos contra SR, e que sao seus mais fortes, alias. Acredito que a adicao de um spinner ou magic bouncer seria muito bom pro seu time. Talvez ate o momento nao tenha kutado contra alguem que use SR, mas levar 25~50% de SR é dolorido.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por LegionTwo Seg 30 Dez 2013, 15:17

    GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    GraveWalker escreveu:
    Falando nisso, Legion - referente a luta que tivemos -, achei seu time muito interessante, e tendo em vista o seu Politoed com drizzle, ja pensou em colocar um Goodra?
    l

    Aliás, não sei se percebeu, mas o Toed estava com Damp Rock para extender a duração da chuva. Posso pensar na possibilidade de treinar um Goodra. Ainda não descobri a sinergia ideal para o meu time, só sei que meu Lanturn fica ótimo na chuva e é bom para trollar ROTOM e que preciso de uma hora melhor para meu Xatu brilhar. Mas o treinamento de novos pokémon vai demorar pois quero ficar podre de rico em BP com o Pokébank. Very Happy

    Nem tinha percebido, Legion.
    Mas como hoje em dia o clima nao é mais permanente, apoiar em um unico indutor pode ser arriscado.
    O que EU recomendaria - e gracas ao seu time eu tambem estou fazendo um de Rain tambem xD -, seria um Goodra full stall, Klefki/Phione e um Amoongus (se quiser special wall) / Tangrowth (wall fisico). Deixaria o Ninjask pra full 'suporte' pro Wrath, sem falar que o speed boost o Goodra agraddceria muito tambem.

    Eu mudei o moveset do meu suporte : Hone Claws agora pode dar suporte a pokémon com stone edge. Com a quantidade de setups que fiz de hone claws contra o Vinny, se eu passasse os buffs pro meu Poliwrath belly drum (252 DEF, 200 HP e 58 de ATK), um Dynamic Punch teria acc perfeita (mas eu queria que o Poli aprendesse Hammer Arm, que é mil vezes melhor) , mas não gosto de setupar duas vezes para conseguir buff (mas fica uma beleza para pokémon com golpes de pedra esse hone claws e eu tinha feito para o meu Hitmonlee, na verdade. E a Ganlon Berry pro Poli.

    Vou anotar as sugestões de pokémon e treinarei no futuro esses pokémon. Já tenho vários em mente, falta só o animo voltar junto com o Pokébank.  Very Happy 

    Segue um vídeo onde consegui virar o jogo graças a 4 pokémon : Poliwrath, Hitmonlee, Ninjask e Bisharp. Klefki não pode fazer muita justiça, mas deu uma ajudinha e eu me senti um idiota por ter deixado ROTOM-O como lead.  Já sinto que estou achando a sinergia do meu time. E predictions salvam mesmo.

    ZNBW-WWWW-WWW4-43WX

    Essa foi minha luta contra o Vinny.

    Conteúdo patrocinado


    [X & Y] Batalhas. - Página 4 Empty Re: [X & Y] Batalhas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:17