Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Mazza Ter 09 Jun 2015, 21:54

    TsHm and PM! escreveu:@Mazza

    Na verdade eu estava me referindo ao fato de que quanto mais Niveis tiver na Dex Nav, maior sera a chance de vir pokémon com mais Iv's perfeitos, não que va quebrar a chain nem nada do tipo.

    desculpa se eu não pude explicar direito t.t
    Eu sei. Só estava comentando sobre a parte grifada. No hard feelings : X
    na verdade quanto mais chain se faz na Dex Nav, maior a chance do pokémon vir com Iv's altos e também o Dex Nivel do pokémon (que sobe em 1 toda vez que encontra o pokémon), até o nivel 99 aumenta também, o complicado é que por traumas expêriencias pessoais, eu posso afirmar que no 100 reseta ¬¬. (também posso estar errado e ser um Zuado Pela Vida da vida (entenderam o tracadalho?))
    Quis dizer que a chain não reseta no 100, mas sim continua. Razz

    Math_Geek escreveu:@Mazza: é que o Dexnav garante até 3 IVs. Nada impede que consiga um com mais, além da sua sorte. Dentro da porcentagem que é para conseguir um pokémon com 3 IVs no Catch Rate 100 (que eu não sei), você terá 1/32 chances de pegar um com 4 IVs, 1/64 chances de pegar um com 5 e 1/96 chances de pegar um com 6 IVs, isso se não tiver me confundido. Se as chances de pegar um pokémon com 3 IVs é de 100%, por exemplo, a de pegar um com 6 Ivs é perto de 1%, acho
    Entendi. É um lance de sorte mesmo. Com uma porcentagem assim, prefiro cruzar os de 3 IVs com Destiny Knot até conseguir gerar um de pelo menos 5 IVs. Demora, mas pelo menos é mais efetivo. Razz

    H.B.Pyro escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Boatos de q me evocaram aqui e.e

    Enfim, só vcs mesmo para ter essa paciencia toda de conseguir shinies e top iv's...
    Maioria dos pokémon da minha equipe são 5 iv por sorte mesmo pq se dependesse de mim eu ia pro competitivo com um ambipom 1 iv em sp.atk Boring Link

    Vida de Breeder é foda, mas quando chega um momento, 5IVs é a coisa mais facil.
    só tens de saber os pokemon exato, qual unir, qual cadeia de cruzamento para ter acesso a este move e por ai vai.

    THE MAJESTIC ART OF BREEEEEDING!
    Senti isso na pele hoje. Consegui meus primeiros 5IVs via breeding: Um casal de Ralts mais um Froakie. Só emoções. Sad

    O Froakie foi mais difícil pois a fêmea com que comecei a breedar só tinha 2 IVs (o macho tem 5 IVs). Foram ovos, ovos e ovos até nascer outra com 3 IVs e mais uma de 4 IVs. Troquei elas no Daycare e finalmente nasceu meu filhotinho quase perfeito. I love you
    kikoalex99
    kikoalex99
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Método Masuda

    Mensagem por kikoalex99 Dom 05 Jul 2015, 12:51

    Boas,
    Alguém daqui sabe como funciona o método Masuda?? O método em que, supostamente, colocamos um pokémon qualquer e um ditto (não sei se é preciso ser especifico, mas acho que é preciso ser japonês) e depois do ovo sai um pokémon shiny.

    Se alguém souber como funciona, diga qualquer coisa, estou super-curioso!!!

    Obrigado desde já...
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Rener Nobre Dom 05 Jul 2015, 13:32

    Olá, confira tudo sobre o método Masuda e outros métodos de se conseguir Shinys aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t38153-guia-o-guia-absoluto-dos-pokemon-shiny

    Dúvidas como esta não necessitam de um tópico, pois podem ser postadas na Central de Dúvidas, movendo para lá.
    Cuidado com tópicos desnecessários, pode acabar levando alertas e Ban Wink
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Morgan1000 Seg 06 Jul 2015, 10:24

    Em ômega ruby tem algum "evento" pós game além do delta episode? Aqueles charms que ajudam a aumentar a chance de vir ovos e aquele que aumentam shinies você pega com quem? Eu seu que no Y era após completar a de, mas nem lembro com quem pega.


    Agora, tocando no assunto que a galera tava comentando, eu acho que nunca Consegui breedar um 6ivs perfeito. No máximo meus competitivos são 5 iv. Meu charizard é 4 iv ( - atck / - HP), sendo seu HP 30, então fiquei assim mesmo. E muitos assim. Meu venussaur é perfeito pra mim, só que speed ficou com 27. Acho bem difícil o breeding. É muita questão de sorte. Nessa geração melhorou uns 80% claro. Mas mesmo assim ainda tem o fator sorte. Tem hora que eu boto pra cruzar um 3 iv, com um 2 iv....aí nasce um 5 iv rapidinho. Agora tem hora que boto um 4 iv pra cruzar com um 5 iv e meu Irmão.... demora séculos. É a vida rs
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 06 Jul 2015, 10:58

    @Morgan1000

    Respondendo sua duvida, fora o Delta Episode só teremos o Battle Resort onde tem diversos treinadores e coisas para nós conseguirmos, fora que tem o Battle Maison que é identico ao de X/Y.

    Sobre os charms, é o professor pokémon Birch que ira dar para você, sendo o Oval Charm apenas quando você já viu todos os Pokémon existente (tem um registro na pokédex de todos) e o Shiny Charm quando você capturou todos os Pokémon.

    Sobre os IV's, a forma mais fácil de conseguir hoje em dia breedar um 5 iv's é breedar dois Pokémon com 6 IV's utilizando os itens Power para passar 1 IV's especifico e/ou o Destiny Knot, que passar 5 iv's de ambos os pais para o filho.

    Se quiser saber mais sobre breed, recomendo este tópico: link
    Mewtwo
    Mewtwo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Mewtwo Seg 13 Jul 2015, 13:39

    Galera que participa de campeonatos e tals, voces que treinam todos os pokes, ivs, nature, moves, tudo, ou voces pegam naquele site que transfere qq poke via gts?

    É possivel essa transferencia no OR?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Andy Seg 13 Jul 2015, 13:51

    kleber.romeu.1 escreveu:Galera que participa de campeonatos e tals, voces que treinam todos os pokes, ivs, nature, moves, tudo, ou voces pegam naquele site que transfere qq poke via gts?

    É possivel essa transferencia no OR?
    Que eu saiba não é possível com a atualização, mas não tenho certeza totalmente, mas sugiro bredar para ter os "seus" próprios pokémon <3
    Mewtwo
    Mewtwo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Mewtwo Seg 13 Jul 2015, 13:57

    Andy escreveu:
    kleber.romeu.1 escreveu:Galera que participa de campeonatos e tals, voces que treinam todos os pokes, ivs, nature, moves, tudo, ou voces pegam naquele site que transfere qq poke via gts?

    É possivel essa transferencia no OR?
    Que eu saiba não é possível com a atualização, mas não tenho certeza totalmente, mas sugiro bredar para ter os "seus" próprios pokémon <3

    Entendi. Mas todos que batalham aqui os breedam, treinam, ivs, efforts e aumenta level até o 100 na raça???
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 13 Jul 2015, 14:02

    kleber.romeu.1 escreveu:
    Andy escreveu:
    kleber.romeu.1 escreveu:Galera que participa de campeonatos e tals, voces que treinam todos os pokes, ivs, nature, moves, tudo, ou voces pegam naquele site que transfere qq poke via gts?

    É possivel essa transferencia no OR?
    Que eu saiba não é possível com a atualização, mas não tenho certeza totalmente, mas sugiro bredar para ter os "seus" próprios pokémon <3

    Entendi. Mas todos que batalham aqui os breedam, treinam, ivs, efforts e aumenta level até o 100 na raça???


    Melhor do pokemon é treinar o bichinho, Cruza-los, conseguir uns bons, conseguir as vezes um Shiny.
    Mewtwo
    Mewtwo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Mewtwo Seg 13 Jul 2015, 14:23

    como mudar o meu nick aqui do forum?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Andy Seg 13 Jul 2015, 14:58

    kleber.romeu.1 escreveu:
    Andy escreveu:
    kleber.romeu.1 escreveu:Galera que participa de campeonatos e tals, voces que treinam todos os pokes, ivs, nature, moves, tudo, ou voces pegam naquele site que transfere qq poke via gts?

    É possivel essa transferencia no OR?
    Que eu saiba não é possível com a atualização, mas não tenho certeza totalmente, mas sugiro bredar para ter os "seus" próprios pokémon <3

    Entendi. Mas todos que batalham aqui os breedam, treinam, ivs, efforts e aumenta level até o 100 na raça???
    eu particularmente sim, não posso dizer que TODOS são originais(sim, tenho alguns shiny que foram mudado Razz ) mas grande maioria foram bredados, efortados e estão nos níveis atuais na raça u_u
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Septentrion Qui 23 Jul 2015, 15:08

    Olá pessoal ^w^!

    Eu gostaria de saber se a técnica F.E.A.R é banida em campeonatos e partidas online como o Battle Spot e outros =D

    E quanto a combinação Swagger + Foul Play?

    Finalmente, alguém pode me indicar um bom pokémon não dragão/banido/mega com com um bom Atk e Speed que possa ser um bom Physical Sweper?

    Obrigado pela atenção ^w^!
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 23 Jul 2015, 15:25

    Septentrion escreveu:Olá pessoal ^w^!

    Eu gostaria de saber se a técnica F.E.A.R é banida em campeonatos e partidas online como o Battle Spot e outros =D

    E quanto a combinação Swagger + Foul Play?

    Finalmente, alguém pode me indicar um bom pokémon não dragão/banido/mega com com um bom Atk e Speed que possa ser um bom Physical Sweper?

    Obrigado pela atenção ^w^!
    Vale (quase) tudo em Battle spot. As únicas coisas banidas são alguns pokemons lendários (aqui tem uma lista http://www.smogon.com/dex/xy/formats/battlespotsingles/). Quanto a campeonatos aí vai depender de cada um. Os oficiais do Global Link geralmente seguem as regras do VGC (http://www.smogon.com/dex/xy/formats/vgc15/), com alguns diferentes às vezes. Já os organizados pela comunidade vão ter suas próprias regras.

    Alguns bons Physical sweepers não-megas (tentando lembrar de como eram as coisas em BW) .... 
    Dragon Dance Gyarados,
    Tyranitar,
    Landorus-T (apesar da speed 90 ele aprende rock polish)
    Shell Smash Cloyster (tem o barbaracle tb mas esse eu nunca usei).

    PS.:  Vai ser muito difícil aplicar F.E.A.R num jogador com alguma experiência, mas usar um Aron Lvl 1 é muito bom no maison Rotation, Doubles e Triples!
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Septentrion Qui 23 Jul 2015, 15:31

    Yago Aloisio escreveu:
    Septentrion escreveu:Olá pessoal ^w^!

    Eu gostaria de saber se a técnica F.E.A.R é banida em campeonatos e partidas online como o Battle Spot e outros =D

    E quanto a combinação Swagger + Foul Play?

    Finalmente, alguém pode me indicar um bom pokémon não dragão/banido/mega com com um bom Atk e Speed que possa ser um bom Physical Sweper?

    Obrigado pela atenção ^w^!
    Vale (quase) tudo em Battle spot. As únicas coisas banidas são alguns pokemons lendários (aqui tem uma lista http://www.smogon.com/dex/xy/formats/battlespotsingles/). Quanto a campeonatos aí vai depender de cada um. Os oficiais do Global Link geralmente seguem as regras do VGC (http://www.smogon.com/dex/xy/formats/vgc15/), com alguns diferentes às vezes. Já os organizados pela comunidade vão ter suas próprias regras.

    Alguns bons Physical sweepers não-megas (tentando lembrar de como eram as coisas em BW) .... 
    Dragon Dance Gyarados,
    Tyranitar,
    Landorus-T (apesar da speed 90 ele aprende rock polish)
    Shell Smash Cloyster (tem o barbaracle tb mas esse eu nunca usei).

    PS.:  Vai ser muito difícil aplicar F.E.A.R num jogador com alguma experiência, mas usar um Aron Lvl 1 é muito bom no maison Rotation, Doubles e Triples!

    Nossa, cara! Você respondeu a todas as minhas questões nos mínimos detalhes! Ainda me deu os links para os respectivos sites, você não sabe o quanto você me ajudou ^w^! (Eu estava mesmo querendo a lista de pokémons banidos e de regras de torneios)!

    Valeu mesmo por responder minha pergunta de modo tão completo!
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 23 Jul 2015, 15:54

    Só pra exemplificar o que eu falei do aron no maison:

    YCHG-WWWW-WW2E-76HH

    créditos ao user Eppie da smogon pelo time (http://www.smogon.com/forums/threads/battle-maison-discussion-records.3492706/page-138#post-6117595)

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 66 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:19