Eu sei. Só estava comentando sobre a parte grifada. No hard feelings : XTsHm and PM! escreveu:@Mazza
Na verdade eu estava me referindo ao fato de que quanto mais Niveis tiver na Dex Nav, maior sera a chance de vir pokémon com mais Iv's perfeitos, não que va quebrar a chain nem nada do tipo.
desculpa se eu não pude explicar direito t.t
Quis dizer que a chain não reseta no 100, mas sim continua.na verdade quanto mais chain se faz na Dex Nav, maior a chance do pokémon vir com Iv's altos e também o Dex Nivel do pokémon (que sobe em 1 toda vez que encontra o pokémon), até o nivel 99 aumenta também, o complicado é que por traumas expêriencias pessoais, eu posso afirmar que no 100 reseta ¬¬. (também posso estar errado e ser um Zuado Pela Vida da vida (entenderam o tracadalho?))
Entendi. É um lance de sorte mesmo. Com uma porcentagem assim, prefiro cruzar os de 3 IVs com Destiny Knot até conseguir gerar um de pelo menos 5 IVs. Demora, mas pelo menos é mais efetivo.Math_Geek escreveu:@Mazza: é que o Dexnav garante até 3 IVs. Nada impede que consiga um com mais, além da sua sorte. Dentro da porcentagem que é para conseguir um pokémon com 3 IVs no Catch Rate 100 (que eu não sei), você terá 1/32 chances de pegar um com 4 IVs, 1/64 chances de pegar um com 5 e 1/96 chances de pegar um com 6 IVs, isso se não tiver me confundido. Se as chances de pegar um pokémon com 3 IVs é de 100%, por exemplo, a de pegar um com 6 Ivs é perto de 1%, acho
Senti isso na pele hoje. Consegui meus primeiros 5IVs via breeding: Um casal de Ralts mais um Froakie. Só emoções.H.B.Pyro escreveu:Zuado Pela Vida escreveu:Boatos de q me evocaram aqui e.e
Enfim, só vcs mesmo para ter essa paciencia toda de conseguir shinies e top iv's...
Maioria dos pokémon da minha equipe são 5 iv por sorte mesmo pq se dependesse de mim eu ia pro competitivo com um ambipom 1 iv em sp.atk
Vida de Breeder é foda, mas quando chega um momento, 5IVs é a coisa mais facil.
só tens de saber os pokemon exato, qual unir, qual cadeia de cruzamento para ter acesso a este move e por ai vai.
THE MAJESTIC ART OF BREEEEEDING!
O Froakie foi mais difícil pois a fêmea com que comecei a breedar só tinha 2 IVs (o macho tem 5 IVs). Foram ovos, ovos e ovos até nascer outra com 3 IVs e mais uma de 4 IVs. Troquei elas no Daycare e finalmente nasceu meu filhotinho quase perfeito.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya