Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Ter 17 Fev 2015, 20:30

    gabriel330 escreveu:E tem algumas dessas de spot pass street pass ? .. tipo engraçado que eu nem lutei ainda , simpelsmente coloquei o QR e fui na base e coloquei pra lutar , ja apareceu isso , luta online tambem conta ?
    Não conta não vc recebe atualização de mirage island ,secret bases e shows de tv por spot pass a cada 12h só entrar 1 vz online e clicar na BuzzNav com as caixinhas de correio essas bases podem ser desafiadas imediatamente as de QR code n.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Bug ou hack? Pokemon Shuffle

    Mensagem por Medieval123 Qua 25 Fev 2015, 11:30

    Chegue de esperar 2 horas pra jogar 5 fases e fique cheio das moedas!

    Instruçoes

    Testado e funciona.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Qua 25 Fev 2015, 11:37

    É um bug sim mais com a atualização eles já concertaram isso ou seja a menos que vc jogue com a versão antiga e n atualize n tem como mais fazer esse bug.Eu particularmente n ligo muito pro jogo,jogo ele quando dá e largo acho que esse é a premissa dele.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 25 Fev 2015, 20:10

    [size=35]Aff to preso no Mega Glalie, não importa o que eu faço a vida dele so fica na metade ¬¬[/size]
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Diogo Almeida Qua 25 Fev 2015, 22:06

    Fiz o Bug esta tarde e terminei o jogo agora, mas, ainda faltam duas formas do Rotom, algumas Mega-Evoluções e o Mewtwo, acho que eles só vem por evento já que completei todas as missões normais e as EX com Rank S e capturei todos os Pokémon.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Medieval123 Sex 27 Fev 2015, 00:34

    Essa treta ainda funciona, acabei de fazer aqui e jogo ta atualizado.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 27 Fev 2015, 01:15

    Vou tentar agora ele
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 28 Fev 2015, 12:02

    Jogando Free Battles acabei de enfrentar um adversário com um Smeargle Lv. 1 com 4 moves. Como pode isso?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 28 Fev 2015, 12:08

    Tiago Souza escreveu:Jogando Free Battles acabei de enfrentar um adversário com um Smeargle Lv. 1 com 4 moves. Como pode isso?

    Também acho estranho, já enfrentei um smeargle lv 1 com arena trap t.t

    o mais provavel é que seja hack
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 28 Fev 2015, 12:20

    TsHm and PM! escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Jogando Free Battles acabei de enfrentar um adversário com um Smeargle Lv. 1 com 4 moves. Como pode isso?

    Também acho estranho, já enfrentei um smeargle lv 1 com arena trap t.t

    o mais provavel é que seja hack
    Arena trap num Smeargle? Aff. Tá pior que Showdown isso.

    Hack de lendários e pokes de evento com IVs perfeitos ou shinys até tem como aceitar, mas isso de colocar moves ou abilitys impossiveis num pokemon e conseguir usar online já é demais.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por ito_masters Sáb 28 Fev 2015, 12:47

    Tiago Souza escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Jogando Free Battles acabei de enfrentar um adversário com um Smeargle Lv. 1 com 4 moves. Como pode isso?

    Também acho estranho, já enfrentei um smeargle lv 1 com arena trap t.t

    o mais provavel é que seja hack
    Arena trap num Smeargle? Aff. Tá pior que Showdown isso.

    Hack de lendários e pokes de evento com IVs perfeitos ou shinys até tem como aceitar, mas isso de colocar moves ou abilitys impossiveis num pokemon e conseguir usar online já é demais.
    Depois que o hack se espalhou por todo o competitivo via PokHex e Power Saves e a GF e Nintendo não tomaram nenhuma atitude para combater me desanimei um pouco, acho muito injusto enfrentar times com lendários top 6 (tipo Heatran e Landorus) que estão na cara que são hackmons. Sabemos que é muito difícil conseguir um top 4, imagina um top 5 ou 6 na raça, é quase impossível.
    Fran Molina
    Fran Molina
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Fran Molina Dom 01 Mar 2015, 02:50

    Ainda funciona.

    Sei lá, eu curti o Shuffle mais que o Trozei, curti não ter a paywall.
    avatar
    jurebaao
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty pokemon em português

    Mensagem por jurebaao Qua 04 Mar 2015, 19:58

    Gente, eu tô querendo comprar um jogo de pokemon pra jogar com minha mulher. já zerei o blue, gold e ruby. Eu tava querendo comprar um de nintendo DS ou GBA. queria fazer aquele esquema gold-silver, Red-Blue...... minha ideia é jogar o heartgold e soulsilver, mas a questão é que minha esposa não sabe inglês, queria saber se não tem nenhum jogo, original, saído em português, ou até com uma atualização. procurei roms em pt-br e não achei em lugar nenhum, nem do gold e do silver, no máximo, um ou outro projetos abandonados por ai. eu até me submeto  a jogar em emuladores no celular, mas preferia comprar um gba ou ds novo ou usado, tanto faz.

    por sinal, alguem sabe um bom lugar pra comprar?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Mar 2015, 20:02

    Pokémon não foi localizado para o português ainda, infelizmente (ou felizmente, pois tem gente que não gostaria). O mais próximo do idioma seria em Espanhol, mas até antes da sexta geração, os jogos eram vendidos em edições separadas para cada idioma (tinha um cartucho em inglês, outro em espanhol, outro em japonês, e por aí vai).

    Se quer comprar isso, a opção mais comum é o mercado livre mesmo. Não conheço muitos sites, nem costumo comprar pela internet... =/

    Ah, fundirei com o tópico de dúvidas da área Wink
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 05 Mar 2015, 07:05

    Tiago Souza escreveu:Jogando Free Battles acabei de enfrentar um adversário com um Smeargle Lv. 1 com 4 moves. Como pode isso?
    Você copia um ataque, deixa ele morrer pra nao ganhar exp depois leva no relearner que ele relembra skech. Depois é só repetir.

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 60 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 07:46