Putz, na minha lista entraria Resident Evil 3 fácil...
Foi um dos que mais joguei haha
Foi um dos que mais joguei haha
Você esqueceu de dizer "na minha humilde opinião" .Ed Kira escreveu:Super Mario 64 e Majora's Mask não deveriam estar aí. Esses dois e o Donkey Kong 64 são os jogos mais chatos do Nintendo 64.
Precisa, já que não citei fonte ou qualquer dado válido? o_OGuto V.A escreveu:Você esqueceu de dizer "na minha humilde opinião" .Ed Kira escreveu:Super Mario 64 e Majora's Mask não deveriam estar aí. Esses dois e o Donkey Kong 64 são os jogos mais chatos do Nintendo 64.
Eu quis dizer que muita gente discorda que Majora's Mask é um jogo chato .Ed Kira escreveu:Precisa, já que não citei fonte ou qualquer dado válido? o_OGuto V.A escreveu:Você esqueceu de dizer "na minha humilde opinião" .Ed Kira escreveu:Super Mario 64 e Majora's Mask não deveriam estar aí. Esses dois e o Donkey Kong 64 são os jogos mais chatos do Nintendo 64.
Com exceção da mecânica de utilização de itens que realmente foi mérito oficial dele, Oot não fez nada que Mario 64 e Megaman 64 já não tenham feito antes dele. Não é essa revolução toda não. Só ganhou esses status pq é Zelda. Mas tanto Mario 64 quanto Megaman 64 já possuíam várias das mecânicas que Oot apresentou antes dele.Akaciel~ escreveu:A galera fala de OoT ser superestimado por já estarem saturados do jogo, mas a verdade é que esse jogo sempre será um marco importantíssimo na história dos games. Ele merece esta posição.
The Legend of Discórdia - Não aceito opinião alheiaLukepaz99 escreveu:The Incredible Adventures of Esse Tópico And The Unknown Conceito Of Opinião.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya